História Hamlet-Boy


Escrita por: ~


Sinopse:
MARKTEN | Onde Mark é fascinado pelos atos de Hamlet e Chittaphon ama suas índoles confusas e lutará por cada uma delas.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias NCT U
Personagens Mark, Ten
Tags Chittark, Isso Também Existe Ta?, Mark, Markphon, Markten, Ten
Exibições 43
Comentários 3
Palavras 250
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Hamlet-Boy
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo Único
3
43
250

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~eIric
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~eIric
Usuário
Eu to não sei. Isso é extraordinário, de verdade. Eu vi o título e já fiquei sem ar porque por mais que eu nunca tenha lido Hamlet, faz parte de mim porque alguém que eu amo ama a história. E cara eu amei muito mesmo os dois aqui. Tanto o Mark que encena vários lados para (pelo o que eu acho, se não for assim que vc tinha pensado me diz) se esconder, com um personagem na frente dele. Quanto o Chittaphon que insiste e aguenta por todos os atos do Mark, o desvendando pra depois conviver com como ele é verdadeiramente. E ele insiste por mais Mark que o Mark seja(cadê o sentido não sei) e diz o que ele quer no final e é óbvio que vai conseguir, porque a peça uma hr acaba. Eu fiquei curiosa com a parte do "menino que esperou por ti". Olha eu sou péssima pra escrever essas coisas mas queria dizer que to maravilhada. E que vou reler isso muitas vezes, não só por ser markten. Mas eu amei tanto ser marktencjdjjxjsjd só vc sabe como eu acho lindo esses dois, até porque a gente é rainha dos shipps flops e tamo nessa juntas. " Baby Leny" awncidjjdjd brigada por ter escrito isso, ainda mais dessa forma incrível. Sorry se eu disse algo absurdo aqui ou sem sentido ou só estúpido mesmo, but kkk eu realmente amei cara