1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki - Uma Carta de Amor... ( Imagine - Min Yoongi ) >
  3. - Minha pequena, v-você tá bem m-mesmo?

História Hanahaki - Uma Carta de Amor... ( Imagine - Min Yoongi ) - - Minha pequena, v-você tá bem m-mesmo?


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


안녕하세요~~!

Feliz Páscoa atrasado
Desculpa a demora
Capitulo tristinho

Boralá

Capítulo 6 - - Minha pequena, v-você tá bem m-mesmo?


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - Uma Carta de Amor... ( Imagine - Min Yoongi ) - - Minha pequena, v-você tá bem m-mesmo?

P. O. V.s Taehyung


O tempo passava lentamente, e a medida que os segundos passavam minha aflição aumentava.

Eu já estava impaciente, sentado naquela poltrona, e, quando decido me levantar para saber notícias e beber um copo de água, vejo o médico saindo da sala de cirurgia e enfermeiros levando a S/N desacordada para outra sala, aquela cena me deu um aperto no coração, eu realmente estava pensando no pior.

S/N some de minha visão.

- Não se preocupe, ela vai ficar bem.

Olho na direção da voz e vejo o médico ao meu lado, olhando para o mesmo lugar que eu olhava a segundos atrás.

- Doutor, como a S/N tá? A cirurgia foi bem? Eu posso ir ver ela?

- Calma meu jovem, a paciente S/N está bem sim, a cirurgia correu perfeitamente bem e você poderá ir vê-la sim, mas só daqui a meia hora, o corpo dela precisa descancar e é mais provavel que ela esteja acordada depois deste tempinho, mas caso você queira vê-la antes disso, vá até o quarto 923 e olhe pelo vidro da porta, então assim você poderá ver a S/N bem cedo.

Ele sai do meu lado e eu fico pensativo, eu estava em duvida se ia agora ou deixava para vê-la depois, mas meu coração falou mais alto e eu fui, acho que estou me dando muito bem com o meu novo papel de namorado.

Chego na porta do quarto de S/N e paraliso ao ver o seu rosto pálido, seus lábios sem cor e os seus batimentos cardíacos tão lentos.

Me desespero e vou chamar o médico, quando ele chega no quarto junto com alguns enfermeiros, a máquina que antes apitava lentamente, agora só fazia um pequeno barulho.
















O coração de S/N havia parado




















Vi o médico correr para o outro lado da cama em que se encontrava S/N e comecar a fazer massagem cardíaca sobre o peitoral da mesma, porém isso não funcionou. Algumas enfermeiras chegaram com chapas de choque e eu gelei, uma das enfermeiras me viu lá parado e me colocou pra fora da sala.

Mas eu não queria sair de lá a S/N precisava de mim, me aproximo de um médico que estava caminhando pelo corredor e pergunto, tentando manter calma em minhas palavras:

- Doutor, eu já vi em algum lugar que as chapas eram a última coisa que ajudaria numa parada cardíaca, então isso que dizer que... Se, uma pessoa... Não sobreviver depois de tentarem as chapas, ela... Morre? 

Ele olha pra mim com serenidade e um nó se faz em minha garganta.

- Sim, infelismente isso é verdade, a medicina ainda não inventou nada melhor do que isso.

Ele respondeu e saiu andando, olho para a porta do quarto em que S/N está e vejo as enfermeiras saírem cabisbaixas e em seguida o médico da mesma maneira que elas.

O médico se vira para mim e, apesar das lágrimas que rolavam em meu rosto, eu o olho esperançoso, ele olha em meus olhos e balança a cabeça em sinal de negação, corro até a lateral da cama em que S/N está e sinto uma dor bem forte no coração, me ajoelho ali ao lado e deito minha cabeça sobre o abdome da mesma, minhas lágrimas corriam pelo meu rosto sem se importarem em cessar. Então eu acabo dormindo.


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Acordo sentindo uma mão sobre minha cabeça e ouço a voz de S/N:

-Não chora TaeTae, eu gosto de você brincando e sorrindo.

Após ouvir aquilo, meu mundo parou, era a voz de S/N e tudo estava bem, até a máquina havia voltado a comparssar normalmente, assim como o coração de S/N.

- Minha pequena, v-você tá bem m-mesmo?


Notas Finais


Gente, decidi atualizar a fic a cada 2 domingos, mas caso eu mude o roteiro ou tenhamos especiais, eu vou me esforcar pra postar com mais frequência possível.


Beijoosss na testa.

Amo vocês

♥♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...