1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki >
  3. Withered petals

História Hanahaki - Withered petals


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yoo Minna \o/

E aqui estou eu, postando o ultimo capitulo dessa fanfic.

Cara, admito que eu não queria terminar essa fic, eu me apaguei tanto a ela e aos comentários de vocês que eu estou realmente triste em termina-la.Mas ao mesmo tempo eu estou tão feliz, porque eu acho que fiz uma coisa que eu realmente gostei muito e ate mesmo fiz novos amigos em essa historia, então ela sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração <3

Bem, como essa fic foi muito especial, eu quis fazer um final também muito especial e junto com esse final vem uma brincadeira.

Vocês vão perceber que esse capitulo esta dividido em três parte, cada uma delas separadas por um "[...]" e o numero de um final, então,isso é porque essa historia vai ter 2 finais MUAHAHAHAHA E eu decidi fazer isso porque não queria mesmo decepcionar vocês, então quero que vocês contem com a sorte e escolha o final que melhor lhe agrada para essa fic :3 Eu direi qual deles é o oficial nos comentários ~

Depois da primeira parte da fic vai vir os dois finais então quando chegarem no primeiro [...] vocês escolhem se continuam lendo normalmente para o primeiro final ou se pulam para o segundo [...] e vão ler diretamente o segundo final, claro que vocês podem simplesmente ler os dois, mas eu acho que vai ser mais divertido se seguirem a brincadeira kkkk

Sem mais, vejo vocês nas notas finais <3

Capítulo 12 - Withered petals


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - Withered petals

Quando os olhos de Jin finalmente se fecharam, Namjoon temeu mais uma vez que seu amigo tivesse feito à escolha errada.

Yoongi e o tal medico ao qual o loiro não havia feito a mínima questão de decorar o nome  andavam de um lado para o outro conferindo todos os equipamentos antes de iniciarem a cirurgia e aquilo o deixava ainda mais apreensivo, por mais que ele soubesse que a cirurgia não seria um procedimento medico padrão, tudo aquilo ainda parecia muito medico e arriscado diante de seus olhos jovens e confusos.

 

- Namjoon, eu acho melhor para você esperar do lado de fora. – Yoongi se abaixou a sua frente, colocando uma das mãos em seu ombro. – Eu não vou deixar nada acontecer a ele, eu prometo. – talvez a intenção de Yoongi fosse lhe tranquilizar, mas enquanto observava aqueles olhos vazios e inexpressivos Namjoon apenas temeu ainda mais, não apenas as chances de que o procedimento não saísse como planejado, mas as chance de que Jin acordasse como ele, vazio.

 

- Eu prometi ficar com ele ate o fim. – O loiro respondeu em tom quase suplicante, sua mãos agarrada ainda mais fortemente contra a mão do jovem adormecido na cama de panos brancos. – Me deixa ficar...

 

A expressão de Yoongi não mudou se quer um segundo enquanto lhe encarava, mas Namjoon pensou que talvez ele estivesse refletindo sobre a sua pergunta.

 

- Namjoon, não há nada que você possa fazer por ele agora. – os olhos negros não pareciam vacilar em pena ou ressentimento enquanto ele dizia isso. – Se acredita em algum deus, ore para que tudo fique bem, mas você tem que ir.

 

Namjoon não queria ir, ele não queria se mover, ele temia mais do que tudo no mundo que se ele soltasse a mão de Jin agora, ele nunca mais fosse capaz de toca-la outra vez. Seu peito doía, as lagrimas ardiam em seus olhos querendo incontrolavelmente caírem, olhar para o rosto adormecido de Jin em meio a aqueles flores brancas, tão pálido quanto elas mesmo o faziam querer gritar, puxa-lo para seus braços e protegê-lo ate de si mesmo.

 

Namjoon amava Seokjin. O amava muito e dava-se conta disso naquele momento, enquanto suas mãos unidas tremiam e seu peito se acelerava tanto que se tornava difícil respirar.

 

Porque o seu amor não era o suficiente?

 

Ele não entendia.

 

- Eu o amo Yoongi, eu o amo!Porque ele não esta bem?  - ele não conseguia mais conter as lagrimas que escorriam por seus olhos. – Porque? – ele levou a mão pálida de Jin ao seus lábios, selando carinhosamente a pele levemente gelada.

 

Os olhos do enfermeiro encaravam a cena com curiosidade e quase pena, mas sabia que não havia mais tempo para aquilo, não havia outra saída, não agora.

 

- Kim Namjoon, me escute. – Yoongi obrigou o loiro a olha-lo. – Seokjin esta morrendo, se não fizermos isso agora ele pode piorar consideravelmente nos próximos dias, nós não temos mais tempo. – ele completou, ainda encarando intensamente os olhos alheios. – Eu não estou duvidando de seu amor e eu sei que Jin também nunca duvidou dele, você apenas não o ama da forma como ele queria ser amado, não é sua culpa. – a forma pratica como o moreno falava, em um outro momento teria irritado o loiro, mas ali, quando ele estava tão perdido e magoado, Namjoon nem mesmo ligou. – Eu preciso que você saia e seja forte por vocês dois, tudo bem?

 

O loiro acenou com a cabeça positivamente e ergueu-se da cadeira onde estava sentado, seus olhos mais uma vez encarando o rosto sereno de Jin enquanto ele dormia. Por um momento o loiro desejou intensamente que estivessem em um conto de fadas e que um beijo fosse capaz de curar tudo o que Jin estava sentindo, guiado por esse desejo ele se curvou, tocando os lábios alheios com o seu em um breve selar, desejando abrir os olhos e encontrar os alheios.

 

Mas seu beijo não parecia ter nenhum efeito e decepcionado o loiro finalmente soltou a sua mãos da de Jin e ainda encarando-o finalmente deixou o quarto.

 

- Ele esta pronto? – a voz do medico soou atrás de Yoongi e o moreno o encarou. – Podemos começar a cirurgia agora?

Yoongi observou mais uma vez a porta do quarto fechada e então suspirou, concordando positivamente com a cabeça em resposta a pergunta, colocando por fim suas luvas brancas.

 

 

 

[...]

 

 

 

Quando Seokjin acordou, ele pensou que não estava mais doente.

 

Seus olhos abriram-se lentamente e as luzes lhe incomodavam, dificultando todo o processo. Sentia seu corpo cansado e pensado, o que o fazia se perguntar se aquela era algum tipo de consequência pela cirurgia. Seus lábios estavam secos e ele teve dificuldade em entreabri-los para respirar, notando logo de cara como a entrada do ar parecia mais fácil naquele momento. Observou ao redor em silencio e notou que o quarto estava vazio, coisa que de certo modo o decepcionou. Forçou-se a tentar se levantar, o que em um primeiro momento foi difícil,mas não doloroso o suficiente para fazê-lo desistir da ideia.

 

Quando seus pé tocaram o chão, ele percebeu algo que não havia notado antes: Todo o quarto estava preenchido por flores.

 

Os mesmo lírios brancos que estavam em sua cama, agora se encontravam secos e sem vida, mas as milhares de pétalas que cobriam todo o chão mantinham-se inteiras e emetiam um cheiro peculiar da flor em todo o quarto.

 

Jin franziu as sobrancelhas, confuso e então se colocou a analisar o próprio corpo, tentando encontrar algum ferimento que o remetesse a cirurgia feita, surpreendendo-se ao não encontrar nada.

 

Nenhum corte havia sido feito.

 

- Namjoon? – chamou pelo loiro, obervando a porta do quarto, esperando que ao menos o loiro estivesse do lado de fora. – Yoongi? – voltou a chamar, observando em volta mais uma vez.

 

Ele poderia ter morrido?

 

Não conseguia descartar aquela possibilidade, talvez aquele fosse o seu céu ou inferno pessoal. Bem, se fosse o caso, Jin não se sentia muito diferente de como era quando estava vivo.

 

Tomou coragem de firmar seus pés contra o chão e usando as mão impulsionou-se da cama, sentindo uma pequeno arrepio com o piso gelado coberto pelas flores, caminhou lentamente ate a porta, hesitando por um momento antes de abri-la.

 

Quando finalmente tomou coragem para girar a maçaneta ele encontrou o corredor vazio que dava acesso a aquele quarto, observou de um lado para  o outro, apenas para verificar se ninguém mais estava por perto e ao perceber que não, ele apenas continuou o cainho pelo corredor ate que encontrasse a sala de estar da casa.

 

A primeira pessoa que ele viu foi Yoongi, sentado esparramado sobre um dos sofás, parecendo muito entretido em algum jogo de seu celular e logo depois, adormecido na poltrona ao lado dele estava Namjoon, com suas intensas olheiras arroxeadas e expressão cansado, o que fazia Jin se perguntar por quanto tempo ele não dormia.

 

- Suga? – sua voz saiu como um ruído, baixa e fraca, mas por algum motivo o moreno pareceu te-la escutando perfeitamente, por ergueu os olhos instantaneamente de seu jogo, procurando por ele ate encontra-lo no topo da escada que levava ao segundo andar. – A cirurgia foi bem? –  apenas ao fazer aquele pergunta Jin se deu conta de que tudo parecia ter ido bem, ele estava andando, sem nenhuma marca, mas o que lhe preocupada era que ele também não sentia-se diferente. – Eu não me sinto...

 

- Vazio? – a pergunta de Yoongi veio acompanhada por um expressão divertida, o que fez Jin perguntar-se se aquilo não era um tipo de sonho, mas bem, Yoongi era um grande ator na maioria das vezes.

 

Jin hesitou, mas acabou concordando com a cabeça diante das palavras alheias.

 

Ele observou silenciosamente enquanto Yoongi se levantou, aproximando-se dele em passos lentos e tranquilos.

- Namjoon estava certo, não combinaria com você. – ele comentou, em tom leve, mas agora novamente com sua expressão padrão. – Seria um desperdício não poder mais ver essa sua expressão de pânico. – ele parecia estar se divertindo com aquilo, mas Jin não conseguia entender o motivo de sua diverção.

 

- Então...Vocês não fizeram a cirurgia?  - ele perguntou, sentindo-se repentinamente muito confuso, nada parecia fazer sentido nas palavras do enfermeiro.

 

- Não. – Yoongi concordou em um acenar de cabeça.  – Quando nos demos inicio a cirurgia, você entrou no ultimo estagio da doença e começou a convulsionar, tivemos que cancelar na hora e achamos que íamos perder você. – ele fez uma pausa. – Ele quase teve um ataque no coração. – Suga apontava para o loiro, revirando os olhos por um momento. – Suas vias respiratórias pareciam entupidas e tinham tantas flores, você literalmente encheu todo o quarto com elas e aquilo vai dar muito trabalho para limpar. – ele voltou a lhe olhar sem expressão. – A questão é, quanto tudo parou, achamos que você tinha morrido, mas então percebemos que as flores ao seu redor tinham morrido, elas serviam como sensores para avaliar se a doença estava ou não curada...

 

 A expressão de Jin estava cada vez mais incrédula durante toda a narrativa, mas apenas naquele momento ele ousou perguntar.

 

- Então...?

 

- Você estava curado. – ele completou, dando de ombros. – Eu admito que fiquei muito surpreso, eu nunca tinha visto um caso como esse antes. – ele pareceu pensar. – Foi como se você tivesse morrido e então...acordado curado.

 

Os olhos de Jin piscaram repetidas vezes, tudo aquilo parecia ser muito para assimilar, ele quase se sentia tonto diante de todas aquelas informações.

 

- Como?...

 

O enfermeiro pareceu ponderar.

 

- Achamos que...Foi o Namjoon. – ele parecia tentar explicar, seu tom tornando-se ate mesmo mais baixo nesse momento, como se ele estivesse lhe contando um segredo. – Ele estava em choque quando tudo aconteceu e...

 

E pela milésima vez desde que acordou, Seokjin estava confuso.

 

- Jin, você tem que entender que existem pessoas...

 

- Que só percebem as coisas que amam quando percebem que as perderam. – a voz rouca e cansada chamou a atenção dos dois morenos para o loiro que andava em direção a eles. – Quando eu vi que eu estava te perdendo,eu fiquei louco e então nada mais parecia fazer nenhum sentido Jin...

 

Os olhos de Jin encontraram-se aos de Namjoon e ele não notou o quanto estava boquiaberto. Novamente naquele dia ele se perguntou se não tinha morrido e por algum motivo sua mente estivesse brincando consigo o fazendo imaginar o que poderia ter acontecido caso o seu destino não fosse tão cruel.

 

- Seokjin, eu te amo. – Namjoon aproximou-se mais uma passo, seus dedos tocaram o rosto de Jin, o observando avermelha-se de vergonha. – Eu te amo. – ele repetiu, permitindo-se agarrar-se o corpo do amigo, os olhos cheios de lagrimas guardadas finalmente escorrendo por toda a sua pele, mais uma vez tenho seu fim nos ombros do moreno que ainda estava paralisado de mais para  conseguir corresponder.

 

Ate que os olhos de Jin também transbordaram em grossas lagrimas, seus braços agarrando-se fortemente ao corpo do loiro.

 

Ele temeu que nada daquilo fosse real, temeu estar sonhando e acordar, ele temeu tudas as possibilidade de que aquilo não estivesse realmente acontecendo, mas quando os lábios de Namjoon novamente tocaram os seus.

 

Ele sentiu que não temia mais nada.

 

 

 

 

[...]

 

 

 

O quarto estava cada vez mais preenchido pelas flores brancas, mas elas estavam cada vez mais manchadas pelo sangue de Seokjin, eles não conseguiam controlar as flores, que saiam cada vez mais e mais intensamente do corpo já muito fraco do moreno.

 

Yoongi segurava a cabeça de Jin, enquanto tentava retirar todas as flores que conseguir, tentando manter as vias aéreas do outro limpas, coisa que estava sendo cada vez menos efetiva.

 

- Não vamos conseguir salvar ele Yoongi. – o outro homem que supostamente deveria fazer a cirurgia já se encontrava desistindo, talvez em choque devido ao ataque tão repentino do morenos, revelando o ultimo estagio da doença. – Não adianta, os tubos de ar não entram, ele já esta completamente obstruído. – ele tentava dar o luz da razão ao outro,

 

Mas Yoongi não podia desistir, não naquele momento.Ele continuava tentando desobstruir as vias alheias para permitir a entrada do tubo de ar, tentando mais uma vez livrar-se dos lírios brancos.  Em um momento de desespero ele forçou Seokjin ao vomito, arrependendo-se ao perceber o sangue e as flores misturadas ao vomito e a tentativas de um Seokjin agoniado de tentar voltar a repirar.

 

- Yoongi, não adianta. – o homem ao seu lado voltou a lhe falar. – É tarde de mais.

 

Os olhos de Yoongi analisaram em volta, criticamente, ao contrario do que o outro pensava, ele não estava em pânico, sua mente mantinha-se racional como sempre, ele so a usava para buscar rapidamente por saídas.

 

- Yoongi? – a voz do loiro chamou a atenção do moreno e Yoongi se arrependeu em ao olha-lo e ver aquela expressão de pânico do loiro que corria em sua direção. – O que esta acontecendo? – o loiro perguntou em clara agonia, seus olhos já desesperado enquanto ele puxava o corpo do Jin para seus braços, como Suga anteriormente fazia tentando livra-lo das flores que o impedem de respirar.  – Jin! Jin fica comigo, por favor fica comigo! – ele tentava desesperadamente o fazer voltar a respirar. – YOONGI, FAZ ALGUMA COISA! – ele gritava em desespero.

 

Para Jin tudo acontecia rápido de mais, ele não conseguia entender o que estava se passando ao seu redor, apenas ouvia o desespero e sentia os três presentes tentando ajuda-lo a respirar, enquanto seu pulmão cada vez mais estava tão preenchido pelas flores que ele já o sentia próximo a explodir tamanha a falta de ar. Jin estava anestesiado, talvez por isso tudo aquilo já não estivesse doendo tanto.

 

Jin se permitiu fechar os seus olhos, sentindo primeiramente a agonia de se ver completamente sem ar e então tudo parar.

 

Agora ele já não ouvia nenhum som, nenhuma dor, nem se quer sentia mais nenhuma agonia, ele apenas se sentia leve, livre.

 

Seokjin estava morto e nada iria mudar isso.

 

 


Notas Finais


Eu realmente agradeço muito a todos que tiveram o carinho e a paciência de lerem ate aqui, eu espero que seja lá qual foi o final que escolheram ele não tenha decepcionada as expectativas de vocês <3

Muito obrigado por todos os favoritos e comentários, vocês que me deram força e tornaram essa fanfic tão especial \o/

Caso gostem de B.A.P e sitam saudades de mim, podem ler a minha nova fanfic (https://spiritfanfics.com/historia/when-the-sun-goes-down-8582930) eu vou amar ver vocês por la <3

Sem mais, hora da despedidas <3

Kissus :3 ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...