1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki >
  3. The fall of the first petal

História Hanahaki - The fall of the first petal


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yooo Minna \o/

Para variar eu demorei uma eternidade MUAHAHAHAHAH

Eu sei, eu sei, mas me desculpem, acabem me enrolando com os trabalhos de final da semestre da facu, mas agora estou com uma "mini-ferias" ,então provavelmente vou acabar essa fic antes das minhas aulas voltarem ~

Muito obrigado pelos comentários no capitulo anterior e pelos favoritos, serio, isso me da muita animação para continuar com esse projeto \o/

Sem enrolar muito, eu espero que gostem ~

:3

Capítulo 2 - The fall of the first petal


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - The fall of the first petal

Seokjin estava doente.

 

E ele sabia disso desde o momento em que acordou pela manha, sentindo seu corpo doer como se tivesse sido espancando por todos os valentões da sua escola, desde o segundo em que tentou comer o seu precioso café da manha e não conseguiu ingerir mais do que um copo de chá, ou quando se encarou no espelho e notou sua pele pálida e seus olhos vermelhos, embora esses provavelmente fossem resultado de suas lagrimas do dia anterior.

Seokjin estava doente, por dentro e por fora, mas mesmo assim ele arrumou seus cabelos como pode e evitando voltar os olhos a própria figura, que segundo ele estava deplorável, andou em direção a seu armário com dificuldade, sentindo como se cada passo fizesse todo seu corpo pesar uma tonelada a mais, abrindo o armário para encontrar seu uniforme impecavelmente passado.

Não queria vestir aquele uniforme, não queria ir a escola, não queria encarar seus problemas, não queria se quer se levantar de seus cobertores pelas próximas semanas, mas Seokjin não era conhecido por fazer o que queria, ele apenas fazia o que era necessário.

Vestiu-se sem pressa e lastimou não saber onde sua mãe guardava os remédios da casa, naquele momento ele apenas desejava um comprimido capaz de amenizar sua dor, não que ele acreditasse que isso fosse totalmente possível. Sua dor não vinha apenas de seu corpo, ela vinha principalmente de sua alma e ele estava farto de saber disso.

Não que fosse a primeira vez que seus problemas o deixavam para baixo, tão pouco a primeira vez que passou a noite agarrado em seus cobertores em um pranto silencioso, entretanto aquela era a primeira vez que se sentia assim por alguém e essa sim era uma coisa com a qual ele não estava acostumado.

Jin ainda não entendia o que significado de todos aqueles sentimentos, mas sabia que Kim Namjoon tinha um papel importante em sua lista de problemas e apenas pensar nesse nome o fazia querer voltar a se deitar, mas com uma força que ele considerava sobre-humana, ele se lançou pela porta de seu quarto , por pouco não indo de cara a parede do corredor, se permitiu dar um meio sorriso triste e despedindo-se do que poderia ser um dia tranquilo,ele fechou a porta.

 

 

Geralmente ele não demoraria mais do que 10 minutos em sua caminhada a escola, mas em seu estado atual ele apenas conseguiu alcançar os portões da escola 19 minutos depois, por muito pouco não perdendo o primeiro sinal de inicio das aulas.

A escola era a mesma de sempre, pessoas iam e vinham, meninas e meninos conversavam animadamente, enquanto outros corriam para chegarem a tempo em suas salas de aula e foi isso que Jin fez, claro que naquele momento ele não percebeu como isso parecia uma má ideia, mas quando perdeu o ar no meio de sua corrida, ele foi obrigado a se encostar contra a parede, tossindo algumas vezes, levando uma das mãos para cobrir os próprios lábios.

 

- Hey...- a voz era grossa e preocupada, aquilo fez  Jin se sobressaltar. – Você esta bem? – a pessoa que falava puxou seu rosto, encostando a outra mão sobre sua testa. – Seokjin você esta fervendo. – ele reclamou, o conhecendo bem, Jin tinha certeza que suas sobrancelhas estavam franzidas de preocupação.

 

Seokjin ainda tossiu mais algumas vezes, sentindo seu rosto ficar vermelho e quente, sua respiração ainda complicada o fez se agarrar a figura a sua frente, seus dedos apertando-se contra o que ele sabia ser o uniforme alheio, ainda não tinha aberto os olhos, mais sabia como ninguém de quem era aquela voz.

 

-Namjoon...- ele conseguiu sussurrar e aquilo foi o suficiente para que o seu amigo entendesse o que estava acontecendo, Namjoon o pegou no colo com pressa, sem pensar nós olhares tortos das pessoas ao seu redor, andando em passos largos ate chegar a  enfermaria, basicamente chutando a porta para conseguir entrar o mais rápido possível, enquanto Seokjin considerava a hipótese de que estava próximo a sufocar, a tosse continuava e cada vez ele sentia seu pulmão doerem.

 

Namjoon o deixou sobre a cama, provavelmente com a recomendação do enfermeiro, que por sua vez tinha as sobrancelhas franzidas ao se aproximar de Jin enquanto falava algo que ele não foi capaz de entender. Jin levou novamente a mão aos lábios, a tosse seguinte sendo tão forte que ele pensou que estava morrendo e se desesperou ainda mais ao perceber um pouco de sangue em suas mãos.

 

- Você. – o enfermeiro apontou para Namjoon. – Pode ir para sua aula, vamos leva-lo ao hospital. – disse de modo serio, a expressão sempre vazia demonstrando a mesma calma e tranquilidade de sempre. – Pode passar aqui mais tarde para buscar o endereço.

 

Namjoon quis replicar e dizer que não iria embora enquanto seu amigo estava basicamente morrendo naquela cama, mas o olhar inexpressivo de Yoongi o fez soltar um som irritado e finalmente deixar a sala, apenas olhando para Jin mais uma vez antes de fazê-lo, desejando silenciosamente que o outro ficasse bem.

 

- Agora sim...- Seokjin temeu com o tom que o enfermeiro usou, mais não estava exatamente em condições de dizer nada naquele momento. – Consegue abrir a boca? – ele tirou do bolso o que parecia ser um palito de picolé, forçando-a contra a língua de Jin, quase o obrigando a abrir a boca. – Desde quando esta se sentindo mal Seokjin? – ele perguntou naquele mesmo tom tranquilo e Jin teria gritado de raiva se conseguisse, entretanto o que ele fez foi apenas afastar aquela maldita espátula de sua boca, mais uma vez sentindo a forte tosse, dessa vez junto a ela algo parecia ter saído de seu pulmão, ele apenas desejava que não fosse mais sangue.

 

Yoongi segurou suas mãos, puxando-as para analisar o que havia ali, para a surpresa de Jin havia sim algum sangue em sua mão, mais, além disso, havia algo de aparecia fina , na cor branca, muito amassada e ainda manchada por sangue, mas ainda assim ele podia identificar o que aquilo era, uma pétala de flor.

E naquele momento era como se toda a sua tosse finalmente tivesse se cessado, ele ainda sentia seu corpo pesado e agora sua garganta ardia como brasa, entretanto a falta de ar havia acabado e ele apenas aproveitava para respirar todo o ar que podia novamente para seu corpo, os lábios ainda manchados de um pouco de sangue, assim como suas mãos.

O enfermeiro por outro lado apenas havia pegado aquela pétala de sua mão, parecendo estar mais interessado nela do que de fato em seu paciente, sua expressão vazia de algum modo parecia tão tensa que Jin se perguntou se aquilo significava algo ainda mais grave do que parecia.

 

- Enfermeiro...- ele se permitiu chamar, notando que seu tom de voz ainda estava muito baixo e debilitado, doía falar. – Vocês vão ligar para minha mãe? – perguntou, querendo saber o que estava acontecendo, mais não sabendo quais palavras melhores usar.

- Seokjin, quantos anos você tem? – perguntou o homem, finalmente voltando sua atenção novamente a si, sentando-se na lateral da cama onde ele estava.

 

Jin se perguntou se aquilo era uma pergunta padrão, ou se o enfermeiro apenas queria o deixar ainda mais nervoso.

 

- 18. – respondeu, permitindo-se relaxar seu corpo contra a cama, ainda sentindo-se muito fraco.

- 18?...- ele suspirou. – Somos da mesma idade. – comentou, de modo quase aleatório. – E sim, eu já terminei a escola, estou estagiando como enfermeiro esse ano. – explicou, como se já estivesse cansado de ouvir perguntas sobre aquilo, não que Jin estivesse particularmente interessado em saber sobre aquilo nesse momento. - Seokjin nós não vamos ligar para sua mãe...

- Mas vocês não podem me transferir da escola sem...

- Não vou te transferir. – ele lhe mostrou novamente a pétala. – Isso que você tem não é uma gripe, ou uma tuberculose, não é algo que possa ser tratado em um hospital.

 

Jin se perguntou se ele era algum tipo de idiota ou se sua mente estava simplesmente lerda de mais, porque se ele deveria estar entendo o que o enfermeiro queria lhe dizer, ele não estava entendendo nada.

 

- Isso...- ele colocou a pétala novamente sobre sua mão. – Se chama Hanahaki.

 

Os olhos de Jin piscaram e ele cogitou a ideia de realmente estar delirando, ou talvez em um sonho daqueles sem pé nem cabeça que tinha as vezes, teve ate mesmo que conter sua vontade de se beliscar, apenas para conferir.

 

- Hanahaki? – ele perguntou, não resistindo a abrir um meio sorriso, pensando que talvez o garoto a sua frente estivesse apenas curtindo com a sua cara e fosse lhe dizer que nem mesmo era o enfermeiro de verdade. – Aquela doença fictícia?

 

Seokjin pensou ter visto os olhos de Yoongi escurecerem.

 

- Não é uma doença fictícia. – ele falou com a mesma seriedade e serenidade de sempre, mais por algum motivo Jin chegou a sentir medo. – É perigoso tratar coisas serias assim como uma brincadeira.

- Hanahaki não existe. – Jin insistiu, se recusando a acreditar naquilo que estava ouvindo. – É um conto bobo de romance adolescente.

 

Yoongi olhou novamente para a pétala em sua mão,  como se estivesse a indicando e Jin fechou-a em punho, irritado com o rumo daquela conversa, será que ele parecia idiota o suficiente para acreditar em algo assim?

 

- Eu devo ter engolido essa droga sem querer, só pode ser uma reação alérgica somada a gripe, eu estou com febre e cansado, estou doente como qualquer pessoa normal e não vomitando pétalas de flores. – ele disse em um tom desnecessariamente agressivo, sabia que provavelmente se arrependeria daquele comportamento depois, não era o tipo de pessoa que agia assim, mas se sentia lesado.

 

Aquele homem simplesmente não estava levando sua dor a serio.

 

Mas ao contrario do que pensava, Yoongi não parecia ter sido nenhum pouco afetado por suas palavras, ele apenas deu de ombros, como se estivesse lhe dizendo que estava tudo bem e então se afastou, procurando algo em uma das gavetas da enfermaria.

 

- Vamos medir sua temperatura e sua pressão e então você pode descansar, o medico chefe da enfermaria chega daqui a uma hora, só ele pode te recomendar exames ou remédios. – ele se aproximou com seu equipamento padrão de enfermagem. – Tire a blusa e sente-se novamente. - pediu, levando uma das mãos a sua testa para conferir sua temperatura, enquanto balançava o termômetro em sua outra mão.

 

E Jin voltou a se perguntar o que estava acontecendo ali.

 


Notas Finais


Gostaram?
Comentários, favoritos, duvidas, dividas e sugestões são sempre bem vindos, sem vocês a fic não anda \o/

Kissus ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...