1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki >
  3. When your heart breaks in flowers

História Hanahaki - When your heart breaks in flowers


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


YOOO minna \o/

Sentiram saudades?

Okays, eu sei que não MUAHAHAHAHAH Mas olhem so, eu to conseguindo cumprir minha promessa de postar mais frequentemente e ainda por cima estou dentro do prazo da fic <3

Feito raro hehe

Mas sem enrolar, espero que estejam gostando da fic, eu estou realmente muito feliz escrevendo ela e acho que estou conseguindo atingir meus objetivos :3

Espero que sigam me apoiando e muito obrigado por todos os favoritos e comentários <3

Capítulo 3 - When your heart breaks in flowers


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - When your heart breaks in flowers

Quando Seokjin acordou naquele dia, ele não se sentia mais doente.

 

Talvez fossem os remédios que o seu medico receitou, talvez fossem as recomendações da mãe para ficar em casa e descansar enquanto estivesse se sentindo mal, ou ainda os cobertores quentes as quais estava enrolado nos últimos três dias. Sinceramente? Jin não se importava muito com o que de fato estava o fazendo melhorar, mas estava feliz com aquele tempo em casa, era mais fácil pensar quando se esta longe dos problemas.

 

E por mais que não quisesse assumir, ele sabia exatamente onde estavam seus problemas.

 

De todo modo, ele sabia que seu tempo de paz havia chegado ao fim, não poderia passar mais um dia em casa, tinha responsabilidades e tarefas que não podia se dar ao luxo de se deixar apenas por um resfriado como aquele. Aquele seria seu ultimo ano na escola e Seokjin tinha grandes planos para sua universidade, afinal ele sempre foi um aluno exemplar, o orgulho de sua mãe e não podia deixar de ser, não com seus sonhos tão altos de sucesso.

 

Era verdade que por muito tempo ele havia ignorado a possibilidade de que algo pudesse estragar os seus planos, mas agora, diante daquele mesmo espelho em que se olhava durante todas as manhas, ele se perguntava porque as malditas flores continuavam saindo.

 

Sim, as flores.

 

Pétalas e mais pétalas que deixavam seus lábios, às vezes acompanhadas por um pouco de sangue, outras apenas de saliva durante fortes tosses, lhe trazendo sempre aquela sensação de que seu pulmão estava sendo rasgado em pefaços.

 

Naquela manha quando acordou Seokjin não se sentia mais doente.

 

Seu corpo não doía como antes, seu rosto havia voltado a ganhar cor, ele já não se sentia fraco e nem mesmo enjoado, mas ainda assim, as flores continuavam saindo e aquilo lembrava a ele o quanto estava doente.

Ele estava morrendo, morrendo lentamente e não havia nada que pudesse fazer para evitar isso.

 

Mas Seokjin não era conhecido por ser o tipo que se abatia fácil e talvez apenas por isso ele tivesse deixado sua casa naquele dia, caminhando novamente ate sua escola onde ele provavelmente encontraria a causa de seu problema.

 

E ele não estava errado.

 

O curto caminho da escola não havia lhe preparado para o que encontrou ao chegar lá, mas ele duvidava que algo no mundo pudesse lhe preparar para aquela cena. Namjoon estava novamente sorrindo, alegremente abraçado a sua nova namorada. Uma de suas mãos circulava a cintura pequena da garota, a outra deslizava por cima da manga do uniforme feminino, sua expressão divertida reforçando que provavelmente ele estava se divertindo muito com aquilo.

 

Mas Jin não sabia se aquele lhe fazia querer sorrir ou se derreter em lagrimas.

 

Talvez ele tivesse perdido a noção do tempo em que ficou parado ali, mas quando voltou a si o sinal estava tocando, sinalizando a todos que eles deveriam voltar as suas salas. Talvez o sinal também tivesse acordado Namjoon, porque seu sorriso se desfez instantaneamente e após uma daquelas despedidas que Jin chamaria de “típicas de casais”, seu amigo pareceu finalmente vê-lo e se adiantou em correr em sua direção, passando um dos braços ao redor de seus ombros como sempre.

 

- Então Kim Seokjin esta de volta? – Namjoon dizia aquilo enquanto forçava seu amigo a andar junto a si em seu meio abraço, um novo sorriso estampado divertidamente em seus lábios. – Serio Jin, eu estava preocupado, porque você não atende esse celular? – perguntou ao franzir as sobrancelhas, em uma expressão tão preocupada que Jin teve vontade de rir.

 

Rir de seu próprio destino, porque para ele era simplesmente impossível não amar Kim Namjoon.

 

- Estou bem melhor – respondeu com toda a fraqueza que pode. – Vamos, eu não iria te deixar sem cola na semana de provas. – brincou, permitindo-se um meio sorriso e aquilo também fez Namjoon sorrir e se afastar, parando a sua frente para encara-lo.

 

- Cara, você não sabe como é bom te ter de volta. – o mais novo deu-lhe um leve empurrão, ao qual fez Jin apenas soltar uma suave gargalhada. – Você sabe, eu acabaria repetindo de ano seu o meu nerd favorito.

 

- Claro, o que seria de você sem mim?

 

O som das risadas unidas fazer o coração de Jin se acelerar e de repente ele sentia como se não estivesse mais respirando, estar com Namjoon nunca havia sido tão sufocante, mais ele também não sabia dizer o quanto era libertador.

 

- Minha primeira aula é com a senhora Shin – A expressão de Namjoon se contorceu em uma careta de mau gosto. - , aposto que vou dormir em dois minutos, então...te encontro no próximo horário? – perguntou dando um ultimo toque na mão de Jin, que apenas acenou positivamente com a cabeça.  – Te vejo mais tarde.

 

- Te vejo mais tarde.  – foi o que Jin respondeu, mantendo seu sorriso apenas por mais alguns segundos antes que o loiro acabasse desaparecendo pelos corredores.

 

Depois disso, tudo o que ele sentiu foi dor, aquela mesma dor sufocante de não ter espaço suficiente para respirar e então, em seguido o peso de seu pulmão empurrando algo dentro dele para fora e em um passe de mágica, ao olhar para suas mãos, elas estava novamente repletas com pétalas de flores.

 

Pétalas brancas como sempre, as quais Jin guardou rapidamente em seu bolsos, analisando em volta para ter certeza de que ninguém mais havia visto o ocorrido, suspirando aliviado ao notar que todos aparentemente já estavam em suas salas, os desesperados de mais correndo para elas.

 

- Dizem que lírio significa pureza. – a voz sem emoção fez com que Jin se sobressaltasse, arregalando os olhos ao perceber onde estava.

Bem em frente a porta da enfermaria, onde agora o tal enfermeiro Yoongi lhe encarava.

 

- Estava me espionando? – Jin se perguntou, imaginando pela primeira vez que talvez a falta de expressão alheia apenas significasse que ele era algum tipo de psicopata perfeitamente disfarçado. – Hm...Eu preciso ir pra aula, você sabe, estou a três dias ...

 

- Seokjin, você esta morrendo.

 

Talvez Yoongi não soubesse exatamente o peso de suas palavras, mais por algum motivo Jin sentia as pétalas de flores em seus bolsos pesarem como chumbo.

 

- Eu já lhe disso que não estou doente, porque você continua...

 

- Seokjin.  – e expressão seria alheia o fez se calar, encarando os olhos intensamente negros que lhe observavam de volta. – Você esta morrendo.

 

Mais uma vez Jin teve vontade de gritar, talvez em outros tempos ele tivesse começado a chorar e espernear ali mesmo, perguntando a qualquer deus que quisesse lhe ouvir o porque de algo assim estar acontecendo com ele, mas aquele Jin que estava com o bolso cheio de flores, tinha consciência de que aquilo não adiantaria nada.

 

- Eu sei.

 

Aquela resposta fez Yoongi se mexer, aproximando-se alguns passos de um Jin novamente silencioso, quase como se a cada passo seus olhos negros estivessem o analisando, de um modo novamente tão gelado que Jin sentiu um arrepio em seu peito.

 

- O seu estado ainda não é grave... – Yoongi parou a sua frente, tocando suavemente seu ombro. – Se confiar em mim, eu posso tentar conseguir uma cirurgia, antes que o seu caso se alastre.

 

- Uma cirurgia? – Jin não entendia bem como aquilo poderia acontecer, se aquela era uma doença presa a sua alma, invisível a qualquer intervenção medica, como, exatamente, uma cirurgia seria capaz de cura-lo?

 

- Não é exatamente uma cirurgia convencional...- o enfermeiro suspirou, quase de modo entediado. – Existem dois modos de se tratar a Hanahaki. – ele iniciou, de modo calmo. – O primeiro, mais fácil e menos doloroso, faça com que seu amor seja correspondido.

 

E aquela foi a deixa perfeita para Jin rir.

 

- Amor não correspondido já não é a causa de tudo? – perguntou, se achando cada segundo mais louco por estar ouvindo sobre aquela doença fictícia.

 

Ou ao menos ele gostaria que fosse.

 

- Sim, por isso também pode ser o final de tudo.- o enfermeiro deu de ombros. – Mas não seja leviano Seokjin, amor não é o mesmo que paixão, não nasce e some de uma hora para outra e é assim que chegamos na segunda alternativa.

 

- A cirurgia? 

 

- Sim.

 

- Okays, eu estou indo para a minha aula agora. – Jin estava pronto para se afastar, mas antes que pudesse fazer algo, uma das mãos pesadas do enfermeiro voltaram a tocar seu ombro, o impedindo de seguir o seu caminho.

 

- Ela retira todos os seus sentimento. – ele disse, de uma so vez e Jin percebeu que seu rosto mias não demonstrava nenhuma emoção.

 

E foi apenas nesse momento que ele entendeu.

Os motivos que levaram o enfermeiro que se quer o conhecia a reconhecer de primeira sua suposta doença, aquela voz e aquele rosto sem expressão, a experiência com uma doença que se quer era considerada real para a grande maioria das pessoas.

 

Yoongi, de algum modo havia tido hanahaki e pior, havia sobrevivido a ela.

 

- Você...- Jin afastou a mão alheia de seus ombros, o encarando incrédulo, sem saber exatamente quais palavras usar para descrever a agonia que sentia apenas em pensar em perder todos os seus sentimentos.

 

Yoongi voltou a suspirar e Jin imaginou que ele estivesse cansado.

 

- As vezes, essa é a sua única chance de cura Seokjin...

 

Jin não lhe respondeu e o enfermeiro não voltou a encara-lo.

 


Notas Finais


Gostaram?
Comentários, favoritos, duvidas, dividas e sugestões são sempre bem vindos, sem vocês a fic não anda \o/

Kissus ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...