1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki >
  3. Happy flower day

História Hanahaki - Happy flower day


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yoooo minna \o/

Gente, olha que milagre, nesse capitulo TEM NAMJIN! *corre*

kkkkkk Mas falando serio, eu decidi focar um pouco menos no sentimentalismo e fazer mais interações entre os dois para a fanfic não ficar muito repetitiva e " bad", por isso é possível que ela tenha alguns capítulos a mais, entretanto eu prometo que não vou enrolar com a historia e que ela certamente não vai passar de 10 capítulos ~~

Queria fazer mais uma pegunta ~ Vocês querem um extra Jikook? É claro que se tiver ele tambem deve envolver Hanahaki, então não prometo nada bonitinho e feliz kkkk

Sem mais, espero que gostem do capitulo e respondam as minhas perguntas ~~


Agradeço desde ja pelos comentarios e favoritos <3 Vocês estão me deixando muito feliz \o/

Capítulo 6 - Happy flower day


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - Happy flower day

Jin estava apreensivo.

 

A cada segundo silencioso dentro do carro de Yoongi ele se sentia cada vez mais nervoso. O que diria a Namjoon? Provavelmente era uma péssima ideia aparecer de surpresa depois do fora que havida dado na sala de aula. Não podia simplesmente não se odiar pelo que aconteceu, não depois de ver a expressão magoada de seu melhor amigo.

 

- Chegamos. – Yoongi não parecia exatamente o mais animado enquanto desligava o seu carro e Jin não pode deixar de perceber que ele parecia quase tão apreensivo quando ele, embora ele não soubesse se isso era possível para uma pessoa sem qualquer tipo de sentimentos.

 

Os dois desceram em silencio e tiveram que correr do estacionamento ate a entrada do estabelecimento. Jin percorreu seus olhos por todo o lugar, que nem estava assim tão cheio e não demorou a encontrar os amigos sentados na maior mesa do estabelecimento.

 

- Eles estão ali.  – apontou para os amigos e viu o enfermeiro concordar com a cabeça, se adiantando a andar naquela direção.

 

- Eu deveria dizer alguma coisa sobre vocês dois terem chegado juntos? – O sorriso de Taehyung era mais do que sugestivo e Jin se perguntou se o amigo fazia aquilo de propósito ou era apenas um pervertido incorrigível.

 

- Ele foi mais esperto que vocês e aceitou a carona. – foi Yoongi que respondeu, enquanto se sentava ao lado de Hoseok.

 

Só então Jin notou a presença do restante ta mesa. Yoongi agora estava em uma das pontas e em um dos seus lados estava Hoseok e do outro um lugar livre, já ao lado de Hoseok estava Taehyun e ao lado dele , por sua vez estava Jimin, o ruivinho era da sala de Tae  e logo ao lado dele , na outra ponta estava Jungkook, primo mais novo de Namjoon e o único que não frequentava a escola deles e por fim Sun Hee, a namorada de Namjoon e irmã mais velha de Jimin.

 

- Olá. – ele cumprimentou a todos, sentando-se ao lado de Yoongi, deixando o lugar vago que seria de Namjoon ao lado da namorada. – O Namjoon já foi fazer os pedidos?  - perguntou, mais especificamente a Hoseok, de todos os presentes no momento ele era o mais próximo a si.

 

- Sim, mas ele vai precisar de ajuda para trazer as coisas e todos estão morrendo de preguiça.  – Jin se surpreendeu ao perceber que foi Sun Hee que respondeu sua pergunta. – Se vocês correrem acho que ainda conseguem fazer os pedidos de vocês junto com os nossos. – ela sugeriu, abrindo um sorriso tão adorável que Jin se sentiu quase desconfortável.  

 

- Há, eu não vou mesmo carregar as coisas de vocês. – Yoongi revirou os olhos, estendendo uma quantia de dinheiro para Jin. – Quero um Big Mc com batata grande. – ele disse a um Jin que ainda o observou incrédulo, sem acreditar que ele estava basicamente o mandando encarar Namjoon sozinho, ate mesmo o restante da mesa pareceu bem assustada com a atitude do enfermeiro, um completo desconhecido para a maioria que estava ali, com exceção de Hoseok e Taehyung, que apenas começaram a rir da reação do amigo.

 

- Mesmo?  - o tom de Jin era indignado, mas ainda assim ele pegou o dinheiro que lhe era oferecido. – Vocês deixaram o aniversariante ir sozinho comprar as coisas? – ele arqueou uma de suas sobrancelhas, se perguntando onde exatamente havia encontrado aqueles amigos.

 

- Não somos a namorada dele. – a resposta veio de Tae e era recheada por um sarcasmo que obviamente nem todos na mês haviam compreendido, mas ninguém pareceu querer falar nada sobre.

 

- Vai logo Jin, ele ainda esta bolado com você. – Jungkook foi quem lhe deu o incentivo necessário para suspirar e concordar, seguindo em direção ao caixa, onde já conseguia ver a figura do amigo na fila.

 

Era claro que naquele pequeno caminho ate chegar a Namjoon, um trilhão de coisas se passaram pela mente de Jin e como sempre ele se viu sem ar, quase como se estivesse o segurando durante todo o caminho ate o amigo.

 

- Monster... – ele tocou no ombro do mais alto, que quase instantaneamente me virou para encara-lo, nenhuma sombra de sorriso brincando no rosto alheio. – Desculpa por mais cedo, é claro que eu viria no seu aniversario...

Namjoon revirou os olhos, deixando um suspiro escapar por seus lábios.

 

- O que aconteceu com você Jin? – a pergunta fez com que Jin abaixasse o olhar, não tinha como dizer o que estava acontecendo a Namjoon, ele não entenderia e provavelmente se quer acreditaria em suas palavras. – Você esta diferente. – ele passou os dedos entre os próprios cabelos. – Eu achei que você tinha se afastado por ter ficado doente e precisar de um tempo, mas então você simplesmente se distanciou de mim. - ele balançou a cabeça em desaprovação. – Eu não entendo. – deu de ombros, de modo quase cansado.  – E então agora você simplesmente parece estar com ciúmes de mim. É isso? Se afastou porque esta se sentindo excluído?

 

Os olhos de Jin ainda estavam fixos no chão e ele não queria erguer a cabeça e encarar os olhos tristes de Namjoon, ele o conhecia bem o suficiente para saber que o amigo não estava apenas magoado, ele estava muito preocupado e aquilo era o que mais doía, não havia como dizer a Namjoon que estava tudo bem.

 

- Não é isso. – tentou formular uma resposta. – Estou com problemas em casa. - era o melhor que ele conseguiu inventar. – Meus remédios foram muito caros e talvez eu precise de uma cirurgia para resolver completamente o meu problema. – Agora sim, Seokjin era um grande mentiroso. - Minha mãe esta assumindo tudo como sempre e eu estou preocupado que ela acabe doente por se esforçar de mais, você sabe, ela não me deixa conseguir um emprego para ajudar e...

 

Se Seokjin achava que estava sem ar  e apenas porque ele não imaginava o que sentiria naquele momento.

 

Os braços de Namjoon rodearam o seu corpo, o apertando contra si, obrigando Jin a se embriagar com o cheiro amadeirado do seu perfume enquanto sentia o cabeça alheia conta o seu pescoço,mas ele não sabia dizer qual expressão ele tinha naquele momento.

 

- Desculpa cara, eu não fazia ideia de....

 

E aquilo foi o suficiente para fazer Seokjin desejar morrer de culpa.

 

- Namjoon, eu...

- Eu fui egoísta, nem mesmo percebi que as coisas estavam difíceis pra você, eu nem perguntei se...

 

- Namjoon, não inverta as coisas, não foi sua culpa. – Jin forçou o amigo a erguer o rosto e encara-lo, não suportaria continuar ouvindo os pedidos de desculpas que Namjoon não lhe devia. – Eu errei, deveria ter dito toda a verdade para você, mas escolhi ficar calado, achei que você parecia tão feliz que não seria justo estragar isso...Desculpa por ser tão babaca e estragar seu aniversário. – um meio sorriso triste deixou os seus lábios, agora ele não estava dizendo nenhuma mentira.

 

Namjoon acabou soltar uma suave risada, um de seus braços passando sobre os ombros de Jin.

 

- Você precisa de bem mais que isso para estragar meu aniversario Seokjin. – ele disse, daquele modo confiante e brincalhão que o fazia suspirar e Jin não resistiu em lhe retribuir o sorriso, se deixando ser puxado para frente do caixa, ajudando Namjoon a fazer todos os pedidos.

 

 

A bagunça na mesa era confortável para Jin. Hoseok contava mais uma de suas piadas e Tae estava completamente escorado em Jimin, que por sua vez ria da piada de Hoseok, enquanto Suga (como Tae e Hoseok chamavam Yoongi) mantinha uma sobrancelha arqueada para ele, como se estivesse duvidando de algo, do outro lado Jungkook parecia contente em contar para Sun Hee todos os “podres” do primo, fazendo a garota rir e Namjoon ficar meio desesperado na tentativa de se defender, as vezes recorrendo a Jin para confirmar os seus argumentos.

 

Não que Jin estivesse completamente integrado no assunto, na verdade ele ainda estava viajando em seus próprios pensamentos, julgando-se por suas próprias mentiras. Era claro que estava feliz em ter resolvido as coisas Namjoon, detestaria terminar aquele dia apenas com a mensagem de feliz aniversario que havia enviado mais cedo e deixado as coisas como estavam, mas usar a própria mãe e o histórico financeiramente complicado deles como desculpa lhe parecia quase como um crime.

 

Seria tão difícil assim confessar a verdade a Namjoon? Se ainda havia um rastro de esperança de que o amigo pudesse o olhar com “outros olhos” caso se confessasse ele deveria primeiramente tentar fazer isso, não?

 

Então porque ele se sentia tão inseguro?

 

Namjoon não era uma pessoa ruim, embora nunca tenha mostrado interesse em nenhum garoto, ele nunca deixou claro sua própria sexualidade e nunca julgou nenhum de seus amigos, inclusive não perdia a oportunidade de defender Hoseok e Taehyung sempre que necessário, imagine ele, Seokjin, seu melhor amigo. Mas não era o medo de ser recusado que fazia Jin hesitar, afinal ele sabia sobre os sentimentos de Namjoon, isso porque se o seu amor fosse correspondido ele não estaria tendo problemas com aquela maldita doença, por outro lado ele tinha medo que o amigo se culpasse pelo que aconteceria a ele, que ele se forçasse a tentar corresponder os seus sentimentos apenas para tentar salvar sua vida.

 

Isso sim parecia algo que Jin não suportaria, se ele estava morrendo, ao menos queria assumir toda a responsabilidade por isso.

 

Namjoon não tinha culpa do seu amor.

 

Possivelmente o melhor era não dizer nada sobre aquilo a ninguém, podia conseguir dinheiro suficiente para fazer a tal cirurgia e dar um fim em tudo aquilo, um fim onde ele seguiria com sua vida, não preocuparia mais sua mãe e nunca mais voltaria a mentir para Namjoon como naquele dia.

 

E então em sua mente a ideia de não sentir nada não lhe parecia tão ruim, ao menos não ate voltar seu olhos a Yoongi e relembrar que conhecia alguém que já havia passado por isso. Por mais que soubesse que Yoongi não sentia nada, ali enquanto o observava ouvir as piadas de Hoseok, ele percebeu que o enfermeiro parecia triste.

 

Triste como alguém que perdeu algo que não terá de volta.

 

- Jin, você esta bem?

 

Jin olhou em volta, sem entender exatamente quem havia feito a pergunta agora que todos eles estavam olhando para si.

 

- Estou. – Ele se forçou a sorrir, sem entender exatamente porque todos o olhavam de forma tão assustada.

 

- Cara...- foi a vez de Taehyung lhe chamar, entendendo-lhe o que parecia ser um pequeno espelho.

 

Ao olhar o próprio reflexo, Jin percebe que estava sangrando.

 

 

 

 


Notas Finais


Kissus <3

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...