1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki >
  3. Red petals

História Hanahaki - Red petals


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yooo Minna \o/

Primeiro eu queria me desculpar por não ter postado o capitulo ontem >//<

Eu queria muito e cheguei muito animado em casa, mas ai eu estava tão animado, que acabei não conseguindo parar de falar um segundo se quer de Bela e a Fera (filme que fui ver ontem) e sabia que se eu tentasse escrever ontem era bem provável que esse capitulo fosse um extra musical MUAHAHAHAH

Então para evitar isso eu decidi dormir e escrever hoje hehe Então é provável que hoje tenha dois capítulos ~~

Mais uma vez gostaria de agradecer o carinho nos comentário e todos os favoritos <3 você me fazer gostar de escrever cada vez mais essa historia hehe

Sem mais, vamos a fic :3

Capítulo 7 - Red petals


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - Red petals

Naturalmente ele levou a mão ao nariz, limpando o sangue, aceitando em seguida o guardanapo que Namjoon lhe ofereceu para evitar que o sangue continuasse escorrendo.

 

- Vamos no banheiro. - Suga foi o primeiro a se manifestar, já levantando de sua cadeira, entretanto Namjoon agiu mais rápido.

 

- Deixa que eu levo ele. – ele se dispôs, ajudando Jin a se levantar. – Vocês não se encontram a muito tempo, aproveitem para conversar mais. – ele se voltou a Sun Hee, dando um meio sorriso. – Já volto. – avisou,antes de guiar um Jin meio atordoado ate o banheiro.

 

Mesmo que não tivesse perdido muito sangue, Jin começou a se sentir fraco, talvez tivesse adquirido algum tipo de medo de sangue nas ultimas semanas, aquilo seria bastante lógico levando em consideração que ele estava morrendo.

 

- Você esta bem? Ficou pálido de repente. – Era bem claro que Namjoon estava preocupado, principalmente pela forma como ele estava próximo, uma das mãos sobre a testa de Jin, verificando a sua temperatura.

 

- Acho que minha pressão caiu, por causa do sangue. – foi a única resposta quem Jin conseguiu formular, ainda em choque, talvez um pouco mais devido a proximidade que Namjoon estava de seu corpo. – Mas estou bem.

 

O outro pareceu não acreditar naquilo, mas afastou-se para dar espaço ao outro e então Jin conseguiu voltar a si, limpando o sangue que escorria por seu rosto com a ajuda da água da torneira, jogado o papel sujo de sangue no lixo antes de pegar um outro, pressionando-o novamente ao nariz.

 

- Melhor?- Namjoon voltou a se aproximar. – Quer que eu peça um pouco de sal?

 

Jin balançou a cabeça negativamente, por mais que ainda se sentisse suando frio, ele já não estava tão pálido quanto ates, na verdade, agora a proximidade de Namjoon o fazia ter as bochechasse levemente avermelhadas.

 

- Não precisa. – insistiu. – Eu acabei de comer quase um quilo de batata frita. – brincou e aquilo fez a expressão de Namjoon se suavizar.

 

- Você me deixa preocupado as vezes Jin. – ele se permitiu rir, jogando os próprios cabelos para trás. – Você sempre se preocupa com os outros e não cuida de você mesmo. – ele revirou os olhos, dando um leve empurrão no ombro alheio. – Pare de ser tão descuidado, se continuar assim você vai acabar morrendo.

 

Jin sabia que aquela era à maneira de Namjoon de lhe dizer que estava realmente preocupado e aquilo o fez rir um pouco do amigo, balançando a cabeça negativamente antes de rir ainda mais, os olhos enchendo-se de lagrimas com isso. Namjoon realmente não sabia nada do que estava acontecendo e Jin nunca teve tanta certeza de que tudo estava melhor assim.

 

- Vamos voltar.  – foi sua vez de dar um meio abraço no amigo, jogando o papel levemente manchado de sangue mais uma vez no lixo, ainda observando a expressão confusa de Namjoon enquanto voltavam para a mesa.

 

- Eu estava falando serio. – ele resmungou.

 

- Eu sei. – o sorriso de Jin permanecia marcado em seu rosto. – Vou me cuidar. – prometeu, piscando para o amigo, que apenas o afastou, se permitindo também sorrir.

 

- Vocês são estranhos. – foi Jungkook quem observou isso quando os dois voltaram. – Nós aqui preocupados e vocês voltam rindo? -  ele franziu as sobrancelhas

 

- Nós somos os estranhos?  - Namjoon não entendeu o que exatamente era estranho ali. – Esse cara parece estar sempre dormindo. – ele apontou para Suga, recebendo um sorriso sarcástico como resposta. – E é um universitário aos 18 anos!

 

- Não tenho culpa, eu sou swag. – o enfermeiro deu de ombros, causando risadas em todos os outros que estavam ali

 

- Eu to vendo que vocês pretendem fechar o Mc hoje, mas eu preciso ir. – Sun Hee fez um leve aegyo, demonstrando que estava triste com aquilo. – Jimin tem aula de canto e eu de dança. – ela suspirou. – Sorry baby’s.

 

- Vocês já vão? – O tom de Jungkook mostraram um suspeito desanimo, mas ele não parecia ter percebido os olhares desconfiado sobre si. – Jimin, me passa seu contato. – ele se adiantou em dizer.

 

- Ele disse para o HYUNG passar o contato?  - a pergunta do de cabelos laranjadas arrancou uma risada geral de todos, excerto de Jin e Namjoon, que se perguntaram se haviam perdido a piada e obviamente Jungkook, que fechou a cara imediatamente. – Estou brincando. – ele pegou o celular da mão do mais novo, digitando o próprio numero ali. – Vamos indo. – ele voltou a sua atenção ao restante da mesa, despedindo- se de todos.

 

- Nam ~ - o biquinho de Sun Hee ainda não havia sumido e Namjoon deixou um selar sobre ele, a qual Jin referiu fingir não ver.  – Vamos nós ver amanha? – ela perguntou, agora abrindo um sorriso, os braços ao redor do pescoço de Namjoon, mesmo que ela fosse ao menos 10 centímetros menos que ele. 

 

- Claro que vamos. – ele roçou seu nariz ao alheio.

 

Nesse ponto Jin achou melhor desviar a atenção, os olhos seguindo por todos os presente ate chegar a Yoongi, observando que ele lhe encarava de volta, quase como se estivesse novamente o analisando.

 

- Kim Seokjin. – a voz do outro voltou a atrair sua atenção, aparentemente Jimin e Sun Hee já não estavam mais ali.  – Você acabou de dormir acordado? – Namjoon estava obviamente rindo do amigo. – Estamos pensando em ir para o parque. – ele disse, fazendo Jin imaginar se realmente havia “dormido” por mais tempo do que imaginou.

 

- Aquele do centro? – ele perguntou, um pouco confuso e viu Hoseok confirmar com a cabeça.

- Eu não sei vocês, mas acho que eu prefiro ir pra casa dormir. – A voz sonolenta de Suga fez com que Taehyung revirasse os olhos.

 

- Hyung, você sempre prefere dormir. – ele acusou e Suga apenas concordou com a cabeça.

 

- O Jungkook também não vai poder ir, ele com certeza esta cheio de tarefa de casa. – Namjoon provocou o primo e Jungkook inflou as bochechas, provavelmente irritado com as palavras do mais velho.

 

- So queria dizer que isso não é justo, vocês também tem tarefas! – Kook se defendeu, mas ele sabia que teria de voltar para casa. – Aish, vocês são péssimos Hyung.

 

- Eu sei que eles são. – Suga concordou e todos mais uma vez voltaram a rir. – Vamos filhote, eu te levo ate sua casa. -  ele parecia estar olhando para fora. – Posso deixar vocês lá no parque também. – ele sugeriu.

 

- Se você ofereceu por educação, acabou de se dar mal. – Jungkook arqueou uma das suas sobrancelhas.  – Porque na moral, to aceitando.

 

- Relaxa, o Yoongi não tem educação. – Hoseok não resistiu a piada e Taehyung concordou com a cabeça diante das palavras.

 

- Não é você que me chamava de açúcar? – Suga se defendeu, fazendo mais uma vez o único casal presente rir.

 

- Porque? Ele aumenta a glicose de vocês? – talvez aquela fosse uma tentativa de Jungkook de fazer uma brincadeira, mas o silencio geral e as expressões de duvida fizerem ele revirar os olhos. – Cara, eu quero mesmo chegar em casa e me livrar de vocês.

 

- Tu me ama que eu sei. – Namjoon riu, passando um de seus braços pela cintura de Jin. – Então vamos logo para nosso encontro de casais no parque, o Yoongi precisa dormir.

 

- Isso é verdade. – Suga concordou. 


Notas Finais


Gostaram?
Comentários, favoritos, duvidas, dividas e sugestões são sempre bem vindos, sem vocês a fic não anda \o/

Kissus ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...