1. Spirit Fanfics >
  2. Hanam Jugong

História Hanam Jugong


Escrita por: pcchany e softhyuk

Fanfic / Fanfiction Hanam Jugong
Sinopse:
Percebi que somos decadentes — seres mortais que não podem fugir ao seu destino; seres marginalizados e destruídos, entregues a nós próprios, tomando caminhos sem saída.


| +18 pelas referências citadas nos avisos | baekhyun • PT/PT
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 12
Comentários 2
Listas de leitura 6
Palavras 1.644
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Exo, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Decadência
2
64
1.644

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por whalien-52
Decadência
Usuário: whalien-52
Usuário
ler tuas histórias é sempre um motivo a mais acrescentado na lista do porquê você é uma das minhas escritoras favoritas do site... sempre tem vida em cada texto, mesmo quando a morte entra em cena. incrível.

p.s.: perdoa o comentário pequeno, viu? hoje tô meio pamonha das ideias e vim no seu perfil justo pra me distrair um pouco... obrigada por ser um porto seguro, aliás!
Postado por beomgyus
Decadência
Usuário: beomgyus
Usuário
esta música é uma cena que me bate demais, parece que quando a ouves ela te está a dar umas chapadas valentes na cara e a gritar "acorda pr'a vida seu monte de merda!". não sei se sou a única que pensa isso, mas eu sinto a dor dele. ele está a pôr o orgulho de parte e conta a sua história toda, pormenor por pormenor, erro por erro, apenas para nos dizer "meu, tu não estás sozinho e não estás completamente perdido" e isso é lindo lindo lindo vindo da parte dele.
sehun não conseguiu ver essa luz, essa alternativa de vida. como citaste, ninguém sabia aquilo que se estava a passar pela mente dele. ele basicamente vivia sozinho com as merdas dele e acabou por desistir. o kyungsoo era só um puto que lidava mal com ele próprio então descarregava nos outros, e chanyeol provavelmente é daqueles que diz "foda-se" aos problemas, com aquela expressão de superior, mas depois quando está sozinho chora.
baek ainda não chegou a essa parte. ele anda por aí como uma alma sem corpo e só se quer encontrar. farto de andar com caixas de pizza de um lado para o outro e ouvir o barulho do motor podre. pensa que é só o rapaz do bairro que cheira a lixo e quer ser mais do que isso, 'tás a ver.
sabes como sou, dramática até dizer chega. assim como as balinhas viraram cigarros, provavelmente a vida vai virar a morte. perderam sehun, as notas da escola e o respeito da sociedade. vão acabar por se perder a eles próprios, não? a não ser que, de joelhos no chão e mãos bem juntas, rezem por um milagre.
sabes que adoro esta oneshot e queria grita-la ao mundo <3