História Handcuffed in his heart - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Lauren Jauregui
Tags Agressão, Drogas, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Masoquismo, Possessivo, Sadomasoquismo, Sexo (hot Detalhado), Violencia
Exibições 33
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Decidi Focar na Historia de Cada Um Dos personagens, Espero que Gostem 💛 (amanhã será a História da Lauren)

Capítulo 2 - My life was a Shit


Fanfic / Fanfiction Handcuffed in his heart - Capítulo 2 - My life was a Shit

10 anos Atrás - FLASHBACK JUSTIN BIEBER .

 Justin encontrava-se na cama , sentado fazendo seu dever de casa. A casa estava em um silêncio grande, oque fez Justin estranhar mais não parar de escrever em seu caderno. Derrepente Ele ouviu um Grito , não era um grito de felicidade ou algo do tipo, e sim de desespero e angústia, logo se levantou da cama e parou ao ouvir mais gritos, logo percebendo que era seu pai e sua mãe que estavam a discutir.

 - EU NÃO MANDEI VOCÊ TIRAR ESSA MERDA ?! EU JA DISSE QUE NÃO QUERO OUTRO FILHO ! 

-Mas jeremy... Isso não e certo ...

 Justin se assustou, não imaginava que sua mãe estava grávida novamente, ele passava o tempo todo com Pattie e havia percebido uma mudança na mesma, ela estava preocupada, distraída e um tanto perturbada, quando isso se repetiu foi da vez que ela estava Grávida de sua irmã Jazmyn a 2 anos atrás. Justin Rapidamente abriu a porta de seu quarto e correu até a sala vendo que seu pai segurava no cabelo de Pattie pela nuca e Logo a jogou contra a parede.

 -SE VOCÊ NÃO VAI TIRAR ESSE TROÇO EU VOU TIRAR! 

 Justin : Pai .... Não bate na minha mãe... 

 Disse Justin correndo ate Pattie e ajudando a mesma a levantar, logo ouviu a mesma dizer para deixar eles sozinho mas o mesmo Havia Negado. 

 -Justin vá para o quarto!

 -Não Pai ! Você só sabe bater na minha mãe! Vai embora se você não quer que ela tenha outro filho , você já foi uma vez não vai fazer falta! Seja homem e assuma , se não vai pro inferno! 

 Assim que Justin acabou de falar, Sentiu seu rosto virar para o Lado direto e arder, havia levado um soco que fez ele ficar tonto e cambalear para trás... 

 -JEREMY! VAI EMBORA DAQUI! 

Disse Pattie entrando em desespero. Assim que Justin olhou para o pai ele se lembrou de tudo que havia acontecido quando seu pai tinha os deixado , Justin teve que começar a Trabalhar cedo, Ele e sua mãe quando a mesma estava ainda grávida de sua irmã passaram alguns meses na rua , Jeremy somente apareceu quando sua irmã tinha 1 ano. Todas aquelas lembranças o deixaram com raiva e ódio. Justin se aproximou de Jeremy e deu um soco no rosto do mesmo com tanta força que ele caiu no chão, assim que Jeremy se levantou , segurou na gola da camisa de Justin e ameaçou bater em seu rosto mais foi impedido por Pattie que segurou seu braço e O Colocou para fora de casa . Jazmyn Deveria estar dormindo pois não tinha aparecido em momento nenhum , Pattie encostou na porta e começou a chorar desesperada, Justin se aproximou dela e a abraçou um tanto forte , já começando a pensar em como tudo seria daquele dia em diante. 

 5 anos depois , Justin já estava com 17 anos , já tinha sido preso no mínimo umas 4 vezes. Pattie morava em uma casa separada de Justin com seus irmãos, que na verdade por não saber de toda a história, chamavam Justin de Pai . 

Após 10 anos. Jeremy havia sumido completamente oque Fazia Justin ficar tranquilo e não ter que se preocupar com sua mãe e seus irmãos podendo aproveitar oque não tinha aproveitado em sua infância e sua adolescência.   

Por Ele ter passado tudo aquilo em sua vida, Justin nunca passava mais de 3 meses com uma namorada, pois ele era ciumento, agressivo , etc...


Mas Isso Poderá mudar
Basta ele achar alguém que ame realmente ele...

E que entenda tudo que ele passou...


Notas Finais


Comente e favorite se gostou :) Obrigada por ler e Ate Amanhã !❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...