1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun Was Remade, As Did I >
  3. Cap.6

História The Sun Was Remade, As Did I - Cap.6


Escrita por: MomoByul

Notas do Autor


Annyeong~

Mals se eu demorei povo, mas eu realmente só tive tempo agr

Mas como desculpa trouxe mais um capitulo maravilhoso pra vcs!!

Então BoA leitura e perdoem qualquer erro

Capítulo 6 - Cap.6


A luz do sol entrou pela janela do quarto da pequena casa de Taebaek. Incidiu sobre a morena que não dormira um minuto se quer. Mas dessa vez a razão não era mágoa, ansiedade ou tristeza. Chaeyoung não havia dormido porque não conseguia se livrar de um sorriso de “idiota apaixonada” que colou em seus lábios depois do beijo da noite passada.

Angelina Jolie que me perdoe, mas ela passou do primeiro para o segundo lugar na minha lista de bocas mais cobiçadas!

A morena se levantou ainda sorrindo e foi saltitando até o banheiro, tropeçou em uma das caixas de papelão e rolou pelo chão.

Essa felicidade esta me deixando mais pateta do que o normal! Mas quem se importa?

Se levantou, refazendo seu caminho. Depois de alguns minutos seu celular tocou. Ela voltou correndo, com a escova de dentes ainda na boca, quase a engoliu de alegria ao ver o nome de Mina na tela.

Linda! Ela tá com saudade! Que feliiiiiiiiiiiz!

- Aloo! - e engasgou com a pasta, na ansiedade.

- Chaeyoung? - Mina perguntou no outro lado da linha - Tudo bem?

- Tá! - falou com a boca cheia de pasta - Pera ae.

Foi numa correria para o banheiro e voltou em tempo recorde.

- Eae Mina?

- Bom dia, Chae. - a voz de Mina estava meio rouca - Parece que tem uma manada de elefantes sambando na minha cabeça. O que aconteceu ontem?

Também depois dos barris de tequila que você tomou, sua bebum!

- Aconteceu? - perguntou a morena brincalhona - Aconteceram vários copos de tequila, ruiva.

Chaeyoung gargalhou e Mina teve que afastar o telefone um pouco.

- Eu nem me lembro direito, está tudo em branco.

O QUÊ???Para o mundo! Como assim “tudo”?

- Então você não se lembra do show? - perguntou Chaeyoung, já meio tensa com a declaração.

- Do show eu me lembro, depois eu tenho alguns flexes de que a gente entrou em um bar...

E depois? Anda ruiva! Força esses neurônios lentos, tá chegando na melhor parte!

Chaeyoung aguardou ansiosa, estava com os dedos dos pés e das mãos cruzados para ver se dava mais sorte.

- Depois disso eu não lembro de nada.

A felicidade acabou...

- Nada? Nadinha? - Chaeyoung insistiu.

- Não. Tem alguma coisa importante que eu deveria lembrar?

Só do melhor beijo da sua vida! Considerando que você só beijou o idiota do seu namorado.

- Não. - respondeu a morena por fim - Nada...

Elas ficaram em silêncio por um tempo, até que Mina resolveu se pronunciar.

- Vou tomar um banho para tirar esse cheiro de álcool e ir pra escola.

- Tá, até mais...

Enfim a morena desligou. Se antes ela estava pateta de felicidade, agora ela estava atenta de tristeza. Mas principalmente de raiva.

Eu preciso de um cigarro!

***

Hoseok estava fazendo sua limpeza de pele matinal. Como sempre, ele fazia na penteadeira e com o computador ligado no Twitter. Ele viu no mural de um amigo do clube do coral a gravação de um vídeo novo.

Madre Spears dos pobre e oprimidos! A Chaeyoung vai ter um filho vendo isso!

***

O celular de Chaeyoung voltou a apitar. A morena olhou-o de esguelha enquanto fumava seu precioso cigarro. Depois de um tempo resolveu atender.

Meu dia não pode ficar pior do já está!

Será mesmo?

- Alô? - atendeu a morena.

- Oi Chaeyoung! Eu não tenho uma noticia muito boa para te dar.

Outra é? Você e a Myoui devem ser irmãos.

- Seu computador está ligado?

- Vou ligar aqui.

- Entra no link que eu te mandei.

- Ok... - Chaeyoung não estava nem um disposta para fofocar a essa hora da manhã, mas pelo tom urgente de Hoseok ela achou melhor dar uma olhada.

O queixo da morena caiu quando ela reconheceu a si mesma no vídeo. Alguém tinha gravado ela cantando no bar noite passada.

Puta que pariu! Alguém deve estar querendo morrer! E eu vou providenciar uma morte lenta e dolorosa.

- HOSEOK, QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO?

***

- VAAAAAI WILLYY! - Tzuyu esticou o braço e fez o movimento circular quando Jaebeom deu um mergulho para pegar a bola, o garoto se distraiu e caiu de cara numa poça de lama - Boa baleia!

As lideres e os jogadores estavam treinando no campo.

- Parece que seu humor melhorou, Momoring. - falou Mina se aproximando da loira - Se acertou com a Dahyun?

Momo sorriu maliciosa.

- Você nem imagina, a performance dela ontem a noite foi incrível!

- Ok... - falou a ruiva estendendo uma mão - Você não precisa explanar sua vida sexual perto de mim.

- Inveja, Myoui? Também com esse seu namorado bocó, aposto que sua vida sexual anda bem parada.

Mina suspirou cansada, não tinha muita cabeça para aquele tipo de conversa a essa hora da manhã.

- Sinceramente não sei porque você namora o Free Willy! Se um dia vocês terminarem eu vou zoar com ele com a consciência cem por cento limpa! Vou fazer a abertura de caça as baleias. - disse Tzuyu se aproximando.

Talvez você tenha essa chance.

- Então você quer dizer que tem consciência?

Tzuyu deu de ombros. Sana chegou onde as três conversavam com um computador nas mãos.

- Tzu, Minari, Moguri eu tenho uma coisa para mostrar pra vocês!

- Agora não, Sana... tenho que resolver um problema. - falou Mina se afastando das três.

Tzuyu sorriu para a namorada.

- O que você quer mostrar, linda?

E Sana deu o play. O sorriso malicioso de Chou Tzuyu deu um giro em volta da terra.

Anã?

***

Chaeyoung havia acabado de chegar na escola. Procurava enfurecida pela sua vítima, Hoseok havia lhe dito o nome do tal garoto que expôs ela para todo o mundo ver. A morena já virara a fofoca do dia no colégio, mas isso não ia ficar barato.

Eu mato esse cretino do... como é o nome mesmo? Han Chaning, Jet Lee, Shunga Naguito...ah que seja!

Ela virou um corredor e avistou o garoto loiro perto de um armário conversando com uma garota.

Jack chan! Prepare-se para ser deportado de volta pra China!

Chaeyoung entrou no meio dos dois e empurrou o garoto pelo colarinho até ele se chocar contra o armário. Huang Ren Jun arregalou os olhos de pavor com a atitude da baixinha.

- Agora nós vamos ter uma conversinha, loirinho!

- Larga ele. - ordenou a outra menina.

Chaeyoung a encarou com fogo nos olhos.

- Dá o fora Lucy Liu! Se você não quiser apanhar também.

A menina engoliu em seco e fugiu.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME FILMAR E BOTAR NA INTERNET?

O garoto quase ficou surdo.

- Eu... eu só achei que você cantava bem! E pensei...

Pensou é? Vou cuidar para que você nunca mais pense.

- Que você poderia entrar no clube do coral para nos ajudar a ganhar a competição.

Ele falou num fôlego só. Chaeyoung arregalou os olhos com aquela declaração, não era isso que ela esperava, a princípio; pensou que estivessem tirando sarro da cara dela.

A morena ia dizer alguma coisa, quando o sinal tocou.

- Você vai me bater?

Vontade é que não falta!

- Não. - respondeu ela soltando-o - Só se você fizer isso de novo. Aí eu quebro todos os seus dentes, um por um!

- Obrigado! - o garoto sumiu dali.

Clube do coral? Até parece! Se eu dia eu entrar nessa bosta, eu lambo o chão da escola inteira.

Prepare a língua, Son.

***

- Jaebeom podemos conversar em particular?

Mina havia acabado de chegar onde o garoto e outros jogadores estavam.

- Não tá vendo que eu to treinando? - respondeu ele mal educado.

- É importante. - insistiu a ruiva.

Alguns jogadores começaram a zoar com Jaebeom dizendo coisas como “Im, ela já colocou a coleira em você?” ou “ Anda logo, sua dona tá te chamando.”

Jaebeom  ficou púrpura de raiva.

- EU NÃO TENHO TEMPO AGORA!

Você nunca tem!

- OK! ENTÃO EU VOU SER BEM DIRETA! - a ruiva gritou de volta - ACABOU! ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ!

Jaebeom se distraiu com a notícia e não viu a bola que voou em sua direção e acertou seu nariz.

***

Son Chaeyoung estava sentada na arquibancada, a uma certa distância, observando a cena de Im Jaebeom desferindo palavrões aos quatro ventos e com o nariz cheio de sangue. E Mina saindo do gramado em direção aos vestiários.

Bem feito otário! Parabéns ruiva, que fora épico. Eu mesma não faria melhor.

Jaebeom ainda estava tentando se recompor, enquanto seus amigos tiravam sarro dele e faziam varias piadinhas sem graça.

Como é bom saber que: ”Não importa o quanto você esteja mal, tem sempre UM IM JAEBEOM que tá pior!” Meu coração canta para esse ditado.

A morena que até agora estava cantando vitória ficou toda tensa quando viu Jaebeom sair correndo pelo gramado atrás de Mina. Um ódio mortal lhe invadiu. E seu extinto protetor gritou dentro dela.

Não mesmo! Nem por cima das minhas cinzas você vai fazer mal a ela!

***

Mina entrava um pouco nervosa pelo vestiário. Acabara de fazer o que já vinha pensando em fazer a muito tempo. Seu namorado mal ligava para ela, e depois de tudo o que ele fez ela viu que não o amava. Então tomou a decisão mais difícil e certa de sua vida e terminou com ele.

Vai ser melhor assim! Depois de tudo que aconteceu...

Mas seu pensamento foi interrompido por uma mão grande e bruta que a empurrou de encontro ao armário. Im a encurralou.

- Jaebeom! Me solta, você tá me machucando! - pediu ela, encarando-o.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO!

Os olhos dele arderam. Ele estava descontrolado, na certa ia acabar fazendo uma besteira.

- NÃO SÓ POSSO COMO FIZ! ESTÁ TUDO ACABADO! - retrucou ela.

Jaebeom aumentou a força na mão que prendia o braço dela.

- TEM ALGUM OUTRO CARA? É ISSO?

- Não tem ninguém, Im! Me solta!

Mina tentou soltar o braço dele dando alguns tapas. Mas não adiantou, ele era muito forte.

- SE TIVER OUTRO ENVOLVIDO, EU VOU DESCOBRIR E VOCÊ SABE O QUE EU VOU FAZER?

Mas ele não teve tempo de dizer, sentiu uma dor profunda nos países baixos e desmontou de encontro ao chão.

***

Son Chaeyoung estava possessa, observando com ódio o gigante com cara de metido se contorcendo no chão. Ela havia chutado com força suas partes baixas e o garoto não parava de uivar de dor.

Acabei de fazer um favor ao mundo eliminando qualquer possibilidade de você procriar algum imbecil.

Chaeyoung montou em cima dele e puxou pelo colarinho da camisa.

- Se você encostar num fio de cabelo dela de novo, eu vou chutar as suas bolas até você vomitá-las! Vou te castrar de uma forma que nem em outra vida você será capaz de ter filhos!

Desferiu um soco no maxilar do garoto que tombou fazendo uma careta e urrando cada vez mais auto. Ela iniciou uma sessão de chutes que foram interrompidas por Mina, que a abraçou de lado e a puxou para fora dali.

***

As duas andaram abraçadas por um bom tempo. Mina parou e percebeu que o corpo da pequena estava tremendo, era a raiva que fluía por suas veias.

Eu devia ter arrancado a cabeça dele e dado de comida para os cachorros!

- Chae?

A morena voltou à realidade. Mina ainda a confortava com os braços ao redor de seu corpo.

- Oi, ruiva?

Mina sorriu, a situação estava se amenizando.

- Você não sabe o que fez por mim. Muito obrigada.

- Você acha que eu fiz por você? - falou a morena brincando - Aquilo foi uma desculpa para bater em alguém, eu tava precisando.

Mina lhe deu um tapa no braço e a abraçou apertado.

A não ruiva! Ai já é tortura demais! Ter essa boca divina tão perto da minha e não poder fazer nada.

Mina respirou um ar quente no pescoço de Chaeyoung que se arrepiou com o calor.

Faça cálculos Chaeyoung! Não pense besteira! Vamos lá, um + dois = Boca da Mina. Puta que pariu!

Chaeyoung quebrou o abraço de forma repentina. A ruiva estranhou a reação.

- O que foi, Chae?

- Não é nada. Só estou atrasada para a aula.

E saiu apressada. Deixando uma Mina alienada no meio do corredor.

***

- Myoui! - Tzuyu veio correndo na direção de Mina que estava guardando alguns livros no armário - Onde está o seu rabo?

Mina arqueou uma sobrancelha confusa.

- Que?

- A anã que anda com você! Bom na verdade ela é uma cruza de anã com gnomo cantante.

Mina ainda não tinha entendido nada.

- Do que você está falando?

Tzuyu sacou o celular da bolsa e abriu o Twitter para Mina. O queixo da ruiva foi de encontro ao chão.

- Chama ela para entrar no clube! Todos já debatemos e estamos de acordo.

A ruiva estava incrédula.

- Até você? Você quer a Chaeyoung no clube?

- Se ela começar a usar saias curtas na sala do coral, eu não vou fazer objeção. - Momo falou se aproximando

A ruiva a sua frente socou o armário para fechá-lo. E encarou as duas com os olhos faiscando.

- Você quer a Chaeyoung lá? Então você vai lá e chama ela. - saiu bufando dali.

Esqueci que não posso falar das pernas da baixinha perto da pinguim! Que furada. Um dia ainda morro pela minha língua.

***

Chaeyoung estava sentada na arquibancada, acendendo um cigarro atrás do outro. Tentando aliviar a tensão e a dor que lhe invadiam sem pudor. Mas o azar era seu acompanhante e esse veio na forma de uma taiwanesa nada simpática.

Lá vem a piranha de Tebas!

- Anã, eu quero falar com você.

E eu quero que você fique muda para sempre. Mas nem sempre se tem o que quer.

- Não tenho tempo para suas idiotices agora. - a morena respondeu se levantando.

Mas Tzuyu fez uma barreira na frente dela, tirou um papel de dentro do bolso e começou a lê-lo.

 

Chaeyoung,

Gostaríamos de convidá-la para se juntar ao clube do coral. Vimos o vídeo e seria bem produtivo para o clube ter sua voz para fortalecer a equipe na competição.

Ass: Park Jihyo.

 

- Ufa! Até que não foi tão difícil assim fazer isso.

Tzuyu depois de conversar com Mina fora correndo pedir ajuda a Jihyo que lhe escreveu um bilhete pedindo a morena para se juntar a elas. Claro que a taiwanesa se sentia péssima em ter que chamar a baixinha para o clube, mas Mina não iria colaborar, então ela teve que fazê-lo.

- Então anã? O que me diz?

- Sobre?

Tzuyu arqueou uma sobrancelha.

- Você é surda?

- Sim. - a morena sorriu maliciosa.

A taiwanesa tencionou os músculos, já estava perdendo a paciência.

- Dunga! É só dizer sim ou não!

Chaeyoung passou os dedos embaixo do queixo como se estivesse discutindo a idéia.

Ela está ficando roxa de igual o próprio cabelo! Continue assim, prendendo a respiração, quando você desmaiar, eu respondo.

- Bom eu não entendi direito. Você poderia ler de novo?

- ALÉM DE SURDA É BURRA?

Tzuyu estava prestes a explodir, o que não era nada bom, se isso acontecesse ao invés de tripas, voaria veneno para todo lado.

- Escuta aqui gnomo...

- O quê? Não to ouvindo direito.

E a taiwanesa rasgou o papel em pedacinhos, proferiu um “Que se dane” e sumiu pelo gramado.

O dia de repente ficou tão bonito!

***

A morena atrevida passava pelas arquibancadas com um sorriso de 1000 watts nos lábios. Ela já era uma pessoa distraída por natureza, imagina quando ela ficava feliz demais? O esquecimento foi crucial para que o próximo evento acontecesse.

- Olha só quem veio nos visitar!

Chaeyoung estacou. Acabara de pisar sem querer, de novo, no território das BP.

Merda!

***

- Mina, essa maquina não tá querendo cuspir o refrigerante. - falou uma Sana atrapalhada.

- Deixa eu ver, Sannie.

A ruiva examinou a maquina, e deu um chute preciso no local onde o refrigerante estava preso. O produto caiu no compartimento de latas com precisão.

- Uau! Você deveria fazer faculdade de magia.

Mina riu.

- É! Quem sabe eu não sou aceita em hogwarts? - a ruiva sorriu para a mais velha entrando na brincadeira.

Mas Mina não teve tempo para ouvir os gritinhos de alegria de Sana, olhou para o gramado e viu sua pequena companhia encurralada por quatro garotas bem maiores do que ela. A ruiva não disse nada e correu na direção das BP.

***

As BP cercaram Chaeyoung como leões que encurralam a presa para o abate. A morena não se moveu um centímetro, a única parte do seu corpo funcionando era o seu coração, dando pancadas em seu peito.

Pense numa saída, Son! Vamos cérebro, me dê uma luz!

- Você é surda ou burra? - perguntou Jennie à morena.

Será que ela é parente de Tzuyu? Ou esse povo é sem criatividade mesmo?

- Nós te avisamos para nunca mais voltar aqui! - disse Rosé - E você teve a ousadia de voltar sozinha, sem o quarteto de piranhas dessa escola.

Você chamou a Mina de quê?

- As únicas piranhas da escola estão bem aqui na minha frente. - respondeu Chaeyoung, fervendo de ódio.

Os olhos das BP queimaram, seus pulsos viraram cerras.

- Vamos te dar uma lição inesquecível! - Jisoo disse entredentes.

- Não se eu puder evitar. - Mina havia acabado de chegar ao local.

- Myoui! Veio apanhar também?

Mina se posicionou ao lado de Chaeyoung como uma rapidez sobrenatural e sussurrou.

- Você prefere a loira ou as outras três?

Chaeyoung arregalou os olhos. A ruiva estava mesmo perguntando em quem ela preferia bater?

- Mina...

- Pensa rápido, Chae! - sorriu para menor.

Avaliando meu porte físico, eu prefiro...

- Deixa a ruivinha comigo.

E o caos se fez. As BP se dividiram como Mina previra, ela se encarregou de 3 delas, enquanto Chaeyoung tentava dar conta da mais forte.

Pode vir ruivinha! Acerte-me se for capaz!

A maior fechou o punho e tentou dar um soco no rosto de Chaeyoung que foi mais rápida e desviou.

Errou otária!

Mas a ruiva era habilidosa, voltou com o outro punho e acertou em cheio a mandíbula da menor. Um filete de sangue se fez presente no lábio inferior da morena.

Putz! Essa vai doer até semana que vem!

A baixinha deu chute na barriga da outra que se curvou, colocando a mão no abdômen. Chaeyoung aproveitou a deixa e lhe deu um gancho. A outra caiu.

E esse foi o Fatality da Chaeyoung!

Mas ela comemorou cedo demais, a garota se levantou com mais raiva do que antes e imprensou a pequena contra a pilastra desferindo uma chuva de socos em seu tronco.

A maior só parou quando sentiu uma cadeia de braços puxando-a para longe de Chaeyoung. Mina fez uma jaula, prendendo-a com os braços nas costas.

- CHAEYOUNG! ME AJUDA AQUI!

A morena entendeu a deixa, juntou toda a força que lhe restava e deu um chute certeiro no estômago da maior, que desmoronou de cara no chão.

***

As BP foram nocauteadas. Mina batera em 3 sem levar nem um arranhão, e ajudara Chaeyoung a finalizar a última.

- Vocês estão banidas desse lugar de agora em diante. - ordenou Mina para os corpos caídos no chão - Saiam daqui, agora! - elas levantaram e foram saindo cabisbaixas.

Mina voltou sua atenção para a morena. Chaeyoung estava sentada, encostada na pilastra, com um pouco de sangue na boca e nas roupas. Sua respiração era descompassada e pesada.

- Chae!

Mina se aproximou dela, colocando uma mão em cada lado do seu rosto.

- Você é um verdadeiro imã para encrenca.

Bom, a gente não pode escolher! Se pudesse eu trocava a encrenca por você!

- É, mas mesmo cheia de sangue eu continuo linda.

Mina riu. Se levantou, pegou uma toalha e um remédio na bolsa de ginástica.

- Vou tirar o excesso de sangue e passar um remédio para não infeccionar.

A ruiva passou a toalha no rosto de Chaeyoung com muita delicadeza. Tirou o sangue e colocou um pouco do remédio nas mãos.

- Vai arder um pouco...

Um pouco? Ok, se for só um pouco...AI! AI! CACETE! ISSO DÓI MUITO! RUIVA MENTIROSA!

Chaeyoung se debateu e lutou contra Mina, enquanto a outra rebatia tentando a todo custo passar o remédio nela.

- Chae... já ta acabando! Larga de ser frouxa!

Frouxa? Sua abusada! E eu ainda me preocupo em ti defender! Vou ganhar o Oscar de idiota do ano!

- TÁ DOENDO!

- Fica quieta, que já vai acabar.

E Mina venceu a luta.

***

Chaeyoung e Mina caminhavam lado a lado de volta para suas casas. Mina estava tentando convencer a baixinha a parar de fumar e começar a praticar esportes que melhorariam sua saúde.

Se você não tivesse “perda de memória recente” eu não precisaria fumar!

- É sério! Você precisa melhorar a saúde. Por isso você não aguenta bater em ninguém.

Será que tem alguma pedra no chão? Para eu tacar na cabeça dessa ruiva metida.

- Myoui! Você tá se achando. Por um acaso sua saúde é perfeita?

- É melhor que a sua.

Depois dessa declaração a ruiva espirrou.

Viu? Ponto para mim!

- To vendo! - respondeu a morena sarcástica.

- Isso deve ser consequência da chuva que a gente pegou ontem à noite! A culpa não é diretamente minha.

Sei! Porque era eu que tava gritando aos 4 ventos que amava a chuva!

Elas chegaram ao cruzamento. Mina deu um tchau para Chaeyoung e desapareceu de vista.

A morena caminhou mais um pouco, pensando na conversa.

Eu avisei ruiva! Que se a gente pegasse aquela chuva íamos amanhecer gripadas, mas você não me ouve...

Chaeyoung estacou. A revelação daquele momento a atingiu como um raio. Como é que Mina sabia que elas tinham pegado chuva? Só havia uma resposta para sua pergunta.

Ela se lembra!

***

Myoui Mina podia ser a garota mais bondosa e educada de Taebaek. Mas ela tinha um defeito tenebroso debaixo daquela mascara de perfeição: A covardia.

A ruiva se lembrava do beijo, não só lembrava, como ainda era capaz de sentir o gosto da boca de Chaeyoung na sua. Ela teve esperanças de que Chaeyoung fosse até ela, como ela mesma pedira, mas a morena dera para trás. E Mina não tinha coragem para lhe contar a verdade.

Mina já percebera desde criança que tinha um certo interesse por meninas. Mas como seus pais cresceram lhe dizendo que isso é um pecado mortal e um erro imperdoável, ela simplesmente sufocava qualquer atração por pessoas do mesmo sexo. Até Chaeyoung chegar, desestabilizar o seu mundo e mandar todas as suas certezas para o quinto dos infernos.

Eu queria tanto! Mas eu não posso...

A ruiva chegou em casa, foi para o quarto e desabou na cama. O choro não demorou a chegar.

Eu preciso parar de gostar de você desse jeito, Chaeyoung!

***

- CHAEYOUNG!

A morena havia acabado de chegar em casa. Tiffany a barrou na escada.

Que ótimo! Meu dia pode ficar pior?

- COMO VOCÊ OUSA FURAR OS PNEUS DO MEU CARRO?

Chaeyoung percebeu que Tiffany esta cuspindo marimbondos. Mas ela também estava.

- DO MESMO JEITO QUE VOCÊ OUSOU MEXER NA MINHA MOTO!

Elas se entreolharam, nunca foram tão parecidas como naquele momento.

- Eu disse que ia te castigar por você ter queimado a comida...

- E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME CASTIGAR?

- Sua mãe!

Chaeyoung riu debochada.

- Mãe? Mãe é quem te vê crescer, que zela pelo seu sono e te conforta quando os dias parecem um pesadelo. Mãe é tudo que eu nunca tive e tudo que você nunca foi.

Chaeyoung cuspiu aquelas palavras em Tiffany sem a menor pena. Os olhos da mais velha ficaram alagados e sua expressão passou de irritada para melancólica em um piscar de olhos.

A batalha havia acabado. E Chaeyoung vencera, sem o menor orgulho.

É a ruiva que mente para mim! O sermão da Tiffany! Eu não aguento mais isso, preciso beber!

***

Chaeyoung estava a 100 km por hora na sua moto. Ela havia pego uma chave inglesa e batido na correte até soltá-la. Estava se dirigindo para o bar da noite passada, não iria sofrer. Se alguma coisa em seu corpo fosse sofrer que fosse seu fígado, não seu coração.

***

- Mina! Estamos saindo! - gritou Taeyeon no andar de baixo.

- Está bem, mamãe.

A ruiva havia chorado boa parte da manhã, mas já se recuperara.

- Não saia de casa.

Como se eu tivesse algum lugar para ir.

***

- Tzu?

Tzuyu estava deitada na cama com um computador nas mãos ao lado de sua namorada.

- Hum?

- Você parece nervosa.

Tzuyu tinha uma carranca no lugar da face.

- É o bichinho de estimação da Mina que me tira do sério.

Sana chegou mais perto dela e depositou um beijo molhado no queixo da outra.

- Você tem uma maneira muito estranha de gostar da Chaeyoung.

- EU? GOSTAR DO GNOMO? - colocou o computador de lado.

- Sim! Vocês se gostam de uma maneira violenta. Mas eu sei que você gosta dela.

Tzuyu bufou e fechou os olhos com força.

- Shiba! Se eu pudesse eu arrancaria a cabeça dela...

Mas Sana não deixou a outra terminar. Subiu em cima dela e capturou seus lábios em um beijo demorado. Tzuyu a aproximou mais, puxando-a pelas pernas.

- Isso te deixa mais relaxada? - perguntou a loira no ouvido dela.

- Com certeza. - voltaram a se beijar.

***

Por que a ruiva mentiu para mim?

Chaeyoung estava debruçada no balcão do bar, havia bebido mais de 5 copos de vodca pura, mas ainda não estava bêbada, ela era muito forte para a bebida.

Será que eu beijo mal?

A morena já havia ficado com metade da população feminina de Seul. Ninguém tinha reclamado de nenhuma de suas performances. Muito pelo contrário.

Mas isso não vai ficar assim! Eu vou resolver agora mesmo!

***

Mina estava deitada na cama lendo um livro qualquer. Quando ouviu o barulho incessante de uma buzina na frente da sua casa. Foi olhar e seu coração quase parou quando ela reconheceu a motorista.

Chae?

***

Chaeyoung estava esperando a ruiva descer. Ia tirar aquela situação a limpo fosse por bem ou por mal.

- Chaeyoung? -  Mina estava a seu lado, com os braços ao redor do corpo devido ao frio.

- Sobe na moto, ruiva! - isso foi uma ordem.

Mina arregalou os olhos.

- O quê?

- Sobe agora! Ou você quer que eu te pegue no colo e te coloque?

Mina subiu na moto, apavorada. A morena nem esperou ela se ajeitar direito e acelerou cantando pneus pela rua. Mina se agarrou a ela como pode. Chaeyoung, fosse por birra ou raiva, acelerou ainda mais. Elas estavam em uma estrada cercada por árvores, a morena avistou um lugar deserto, perto de um rio e decidiu parar.

Chaeyoung foi a primeira a descer. Deu alguns passos em direção ao rio, seguida de perto pela ruiva.

- Chaeyoung? Por que você nos trouxe aqui?

A morena estava de costas, respirando fundo.

- Eu é que faço as perguntas aqui. - se virou encarando os orbes brilhantes - Por que você está fazendo isso comigo, Mina?

A ruiva arqueou uma sobrancelha e arregalou os olhos ao mesmo tempo.

- Do que você está falando?

- Eu estou falando do que aconteceu ontem! Do show, do bar e depois que a gente saiu.

- Mas eu já disse que...

- PARA! PARA DE MENTIR PARA MIM E PARA SI MESMA!

Mina estava em estado de choque, ela nunca vira a morena brava com ela. E pior, a baixinha parecia decepcionada.

- Você me disse para ir até você porque não teria coragem de vir até mim. Mas eu não vou!

A ruiva estava à beira do pranto, mas Chaeyoung precisava fazer aquilo. Mina tinha que aprender a buscar o que ela queria.

- Mina. - ela se aproximou, ficando a centímetros da outra - Eu quero que isso aconteça, eu vou estar aqui por você, mas eu preciso ter certeza que você também estará por mim. A escolha é sua.

Chaeyoung aguardou. Mina parecia estar à beira de um ataque cardíaco, prendendo as lágrimas com todas as suas forças. Era doloroso fazê-la sofrer, mas também era necessário. Contra todas as expectativas negativas de Chaeyoung, a ruiva se aproximou dela e encostou os lábios nos da baixinha.

Foi um beijo calmo de início. Mina só encostou nos lábios da morena e fez uma leve pressão. Chaeyoung colocou as mãos na cintura da outra, trazendo-a para perto. A ruiva estava tremendo, mas lutou contra sua racionalidade e aprofundou o beijo, abrindo a boca e permitindo a passagem da língua da morena pela sua. O encostar de línguas fez Mina se arrepiar e seu coração acelerar descontrolado, mas a sensação era boa, muito boa. Depois de longos minutos elas se separaram.

- Melhor assim. - disse Chaeyoung com a testa colada na de Mina.

- Isso é...

- Bom demais? Sensacional? A melhor experiência da sua vida?

Pode falar ruiva! Eu beijo muito bem!

- Loucura! - responde Mina, com os olhos fechados.

Minha moral tá dez com ela!_ notem o sarcasmo.

- Uma loucura boa ou ruim?

Mina teve que rir perto dos lábios da outra.

- Maravilhosa!

***

Chaeyoung e Mina passaram a tarde perto do rio. Hora conversavam, hora se beijavam. A noite caiu e a morena levou ela de volta para casa.

- Vou entrar pela janela. Meus pais já devem estar em casa.

- Cuidado para não cair.

- Eu não sou você.

Chaeyoung deu um tapa em Mina. Ambas riram.

- Então te vejo amanhã na escola? - perguntou Chaeyoung um pouco nervosa.

Mina olhou para os lados e viu que a rua estava deserta, aproveitou e deu um selinho em Chaeyoung.

- Isso responde a sua pergunta?

- Se você sempre for me responder assim, eu vou fazer uma lista de perguntas todos os dias.

- Até amanhã. - Mina a abraçou e foi em direção a sua janela.

Chaeyoung esperou até ela subir. A morena sacou o celular do bolso. Foi até suas imagens e reviu a foto que havia tirado do diário de Mina. Nela havia uma lista, de 5 coisas, simples e lindas que a ruiva desejava.

Isso me dá uma idéia!

Chaeyoung guardou o celular e acelerou. Tinha uma lista de afazeres, literalmente.


Notas Finais


AAAAA Q COISA MAIS LINDAAAA!!!!

Q COISA MAIS GAYY! *A.D.O.R.O*

Espero q tenham gostado

Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...