1. Spirit Fanfics >
  2. Hands of love! >
  3. Introdução

História Hands of love! - Introdução


Escrita por: Shippofelicidad

Notas do Autor


Olá, sei que essa fic é um tanto diferente. mas espero que gostem.
Esse capítulo é um teste, se curtirem continuarei, Não tenho intenção de incluir Hot quero colocar essa para um lado mais romântico.
Sei que é estranho imaginar a Em com a Jessica, mas depois até fica bonitinho hahah
Para mim estar escrevendo essa fic é um desafio, pois sou 100% team Emison,
Espero que curtam, Boa Leitura!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Hands of love! - Introdução

Emily on:
Hoje me encontro com 20 Anos, muito bem vividos por sinal, sempre tive tudo o que eu quis, dinheiro, namoradas badaladas e gostosas, mas nunca durava na verdade eu nunca soube o porque de não durar, na verdade eu acho que sei, eu não me doava o suficiente acabava deixando a desejar em meus relacionamentos. Só me doei a um relacionamento que foi o que mais me machucou, foi no colegial quando me apaixonei por uma das minhas melhores amigas, seu nome era Alison DiLaurentis,  ela era linda, misteriosa, mas uma vadia e sem coração na forma de tratar as pessoas, inclusive o meu coração que ela despedaçou.  Ela me disse que eu era especial para ela, eu disse que a amava, ela era muito boa quando se tratava de mim, mas extremamente possessiva comigo, sabia como me fazer eu sentir como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Estávamos bem evolvidas, eu pensei que estava fazendo ela se apaixonar por mim, pensei que estava indo bem e do nada ela me traiu com Noel Kahn com direito a gemidos genéricos no vestiário da escola, bem no horário do meu treino, logo após essa traição, eu fui embora da escola, de Rosewood e me formei um ano antes de todos através de provas, fiz uma faculdade, assumi o posto de vice-presidente do Grupo empresarial Fields, que pertencia ao meu pai, e tomei frente do grupo junto a ele. Agora vai fazer 3 meses que voltei definitivamente para Rosewood e abri uma academia junto ao Jacke ele era um ex-namorado da Ária que é um ótimo personal Trainer, hoje eu e ele  e mais algumas pessoas somos a alma e damos duro por essa academia. Além da Academia tenho o meu posto de vice-presidente, e ainda tem a oferta que o diretor Hackett me fez para ser treinadora do time de natação, mas eu tenho inúmeros desafios internos eu acabei associando a escola ao meu sofrimento e agora o meu maior desafio era entrar lá, tanto é que o Sr. Hackett teve que me fazer a oferta em uma cafeteria, ainda nem pisei em Rosewood Day. Mas para dar-lhe a resposta eu preciso ir lá. Peguei o telefone e liguei para a minha secretária e pedi que chamasse o Ezra em minha sala. Ele veio logo em seguida.
Emily: Z, eu preciso da tua ajuda.
Ezra: O que você precisa Em?
Emily: Não tome partido porque você já trabalhou lá. Mas a três dias eu estava no Starbucks e o Sr Hackett me propôs ser treinadora do time de natação de Rosewood Day, você acha que eu devo fazer sendo que eu nunca mais pus os meus pés naquela escola, desde aquele dia.
Ezra: Emily, eu acho que a hora de Enfrentar o que Rosewood tem para você chegou. Eu gosto muito de você e sabe que pode contar comigo para tudo. E eu acho que você deve aceitar ser treinadora porque isso é o seu triunfo em cima do seu passado, tem que se deixar livre, mostrar para aquela Emily adolescente que você cresceu e não só criou essa casca dura. Emily sê de a chance de se perdoar, perdoar Alison e até mesmo o idiota do Noel Kahn. Se isso não for te sobrecarregar.
Emily: Ainda não sei se estou pronta para me perdoar que dirá perdoar eles. Mas apesar de tudo você está certo eu preciso fazer as pazes com meu passado e com aquele lugar. Não se preocupe meu amigo. Eu já te disse o quanto gosto dos seus conselhos? Você sempre sabe o que me dizer, sempre pensa em mim.
Assim que o papo com Ezra acabou eu decidi ir até Rosewood Day. Assim que cheguei em frente foi quase que um tiro, as lembranças me atingiram em cheio, e eu fiz a volta até os fundos da escola onde havia um antigo carvalho, ah esse velho carvalho eu muito me sentei a sombra daqui para pensar... logo o Sr. Hackett aparece no meu campo de visão.
Sr.Hackett: Emily, que bom te ver por aqui. Creio que tem uma resposta para mim.
Emily: Tenho sim. Podemos conversar em outro lugar.
Sr.Hackett: Vamos a minha sala, mas antes o que acha de passarmos pela piscina e depois veremos seus troféus, daí sim você me dará a sua resposta.
Emily: Está tentando me fazer aceitar?
Sr.Hackett: Minha jogada seria aceita?
Emily: Não custa tentar.
Sr.Hackett: Espero que tenhamos a nossa sensação da natação de volta.
Emily: Eu também espero poder voltar.
Logo após isso fomos ver a piscina e cheguei à conclusão que ela continua a mesma o mesmo local que era o meu refúgio. Logo fomos ver os troféus e vi uma garota loira, eu me desesperei como se aquela garota fosse Alison.
Emily: Podemos conversar?
Sr.Hackett: Claro, vamos a minha sala. – Assim que entramos na sala ele dispara – Então Emily, o que você me diz?
Emily: Eu aceito trabalhar aqui. Por esta temporada, preciso ver se vou me adaptar.
Sr.Hackett: Ótimo... – fomos interrompidos pela porta sendo aberta.
Xxx: Com licença Sr. Hackett não sabia que estava ocupado, posso mandar o John do 3° ano vir conversar com o Sr. daqui a 10 minutos?
Sr.Hackett: Claro professora DiLaurentis. Aliás aproveitando que está aqui. Emily essa é a  Professora Alison DiLaurentis, Professora DiLaurentis essa é a nossa nova Treinadora Emily Fields.
Nós ficamos nos encarando em silêncio.


Notas Finais


O que acharam?
Espero que curtam!
Beijos Amorecos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...