1. Spirit Fanfics >
  2. Hands of love! >
  3. A velha Alison não está tão distante assim!

História Hands of love! - A velha Alison não está tão distante assim!


Escrita por: Shippofelicidad

Notas do Autor


Olá!
obrigada pelos comentários e favoritos.
Aqui está mais um capítulo.
Boa Leitura

Capítulo 3 - A velha Alison não está tão distante assim!


Fanfic / Fanfiction Hands of love! - A velha Alison não está tão distante assim!


Doutor: Eu sinto informar, mas...
Emily: Mas o que doutor, fala logo!
Doutor: Ela está com um nível elevado de leucemia. Não podemos fazer mais nada. Ela tem no máximo Duas semanas de vida. 
Emily: VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA PARA SALVAR ELA?
Doutor: Senhorita se acalme. Eu queria poder ajudar, mas não sou Deus. Você não pode ficar nervosa, quanto mais nervosa mais adianta a morte da senhora Fields. A única coisa capaz de salvar a senhora Fields agora é um milagre. 
Emily: Não pode ser verdade. A minha mãe não vai morrer. Eu exijo o melhor médico do país aqui não me importa o quanto eu vá gastar com isso. 
Doutor: Senhorita eu entendo a sua tristeza ao saber que pode perder a sua mãe tão rápido, mas não adianta pagar mundos e fundos a um médico que irá lhe dizer o mesmo que eu.
Emily: Eu só queria mais tempo com ela doutor.
Doutor: passe essas duas semanas ao lado dela.
Emily: É isso mesmo que eu vou fazer.
A essa altura eu já estava debulhada em lágrimas, eu não acreditava que logo iria chegar o dia em que eu iria acordar para participar do velório da minha mãe e penso também no meu pai, pois a saúde do Sr. Fields já não é mais a mesma é capaz de se ela vir a falecer ele cair doente e eu não posso permitir que isso aconteça.
Wayne: Eu sei que é difícil filha. Eu queria te dizer que era só um pesadelo. Mas se for um pesadelo nós estamos tendo o mesmo e estamos necessitados de que alguém nos acorde. Minha Emy eu quero que você saiba que eu amo você e que precisamos nos manter firmes para apoiar um ao outro. Eu preciso de você.
Emily: Pai eu também te amo, mas eu exijo um novo médico para um olhar diferenciado sobre o caso dela. Eu vou estar aqui sempre pai. Vamos vencer tudo juntos!
Doutor: Eu sinto muito... Eu preciso ir.
Eu e meu pai estávamos abraçados a uns cinco minutos e ele beijou a minha testa como sempre faz na tentativa de me passar segurança.
Meus olhos voltavam a lacrimejar, me afastei do meu pai para ligar para academia. Eu já chorava novamente.
Ligação. 
Ezra: Pois não. 
Emily: Z? - eu estava soluçando. 
Ezra: Emily?  Chefinha, o que aconteceu?
Emily: Cancele minhas aulas por tempo indeterminado. Segundo o médico minha mãe tem apenas 2 semanas de vida.
Ezra: Eu sinto muito Emily. 
Emily: Não tanto quanto eu.  Preciso ir. 
Desliguei e fui até a recepcionista e pedi uma indicação...
Emily: Qual o melhor profissional para trabalhar no quadro de leucemia da minha mãe?
Recepcionista: Dr. Kahn ou Dra. Hastings.  A senhora quer tirar o doutor Sheaffer do caso?
Emily: Ainda não. Mas assim que eu arranjar um médico melhor eu vou tirar ele sim.
Recepcionista: Aqui está o cartão de visita de ambos os médicos, boa sorte, pois eles são muito requisitados. 
Assim que ela me deu eu a agradeci, mas no momento que li tive que coçar os olhos e ler de novo para ter certeza. Querendo ou não Rosewood está sempre envolvido, agora os médicos disponíveis eram Eric Kahn e Melissa Hastings. 
Eu guardei os cartões e falei com meu pai sobre eu ligar para Sophie minha assistente pessoal, mas ele pediu que eu fosse à sede da empresa enquanto ele ficava com a minha mãe. Não questionei, minha mãe estava sedada e não iria me ver mesmo. Já à empresa não podemos deixar a sede sem o presidente e o vice. 
Saí do hospital e voltei a casa tomei um banho, vesti uma calça social preta, uma camisa branca e um blaser preto acompanhados por um salto preto fiz uma maquiagem discreta, porém caprichada para cobrir a minha cara de choro. Peguei o carro e segui dirigindo até a sede da Fields pensando no quanto estou arrasada, Pamela é basicamente um pedaço de mim insubstituível.  Nos sempre tivemos uma ligação especial. Eu a amo demais para perdê-la.
Pdv Alison:
Nesses anos que se passaram tudo em Rosewood deu uma evoluída isso incluí a sociedade, a cabeça das pessoas. Mas o que mais surpreendeu todos foi a minha mudança de caráter eu realmente posso me classificar como pessoa, eu evoluí, sou uma professora de história, certinha, centrada e séria. Eu estava corrigindo algumas provas depois do horário para tentar tirar Emily da minha cabeça, querendo ou não aquela sereia ainda mexe demais comigo, mexe de uma forma que eu não sei explicar, eu convivi por muitos anos com o meu sentimento por ela, mas conforme eu fui permitindo que o meu trabalho me ocupar foi como se eu estivesse sendo remoldada, e com o tempo conheci Eliot e ficamos amigos, depois de várias tentativas da parte dele lhe dei uma chance e parece que o meu sentimento pela Emily tinha desaparecido, mas hoje enquanto eu secretamente matava a saudade dela enquanto via seus troféus eu enxerguei a sua silhueta dela eu fugi feito uma adolescente imatura pensando que era fruto da minha imaginação, mas quando cheguei na diretoria e tive certeza de que eu não estava maluca eu só queria que o Hackett saísse da sala para que eu tivesse um momento a sós com ela e selasse os nossos lábios novamente. Do nada alguém entra em minha sala. Ao olhar a pessoa vejo que é Eliot meu noivo o que automaticamente me faz sentir uma culpa na mente já que eu estava viajando pensando na Emily enquanto Eliot está aqui cheio de amor para dar.
Eliot: Olá, posso te roubar para um cinema e jantar amanhã à noite? Para aproveitar que não tenho plantão e passarmos um tempinho juntos.
Alison: Claro que você pode meu amor. – foi o que eu disse antes de olhar para os lados e ver que não vinha ninguém para que eu pudesse beijá-lo. Assim que encerramos o beijo perguntei – como foi o seu dia até agora?
Eliot: Quase o de sempre. Atendi vários pacientes, fui até aquele bistrô no centro e vi algo anormal...
Eu o interrompo, eu e minha curiosidade
Alison: O que você viu que te assustou tanto?
Eliot: Sua mãe, em uma mesa por mais de uma hora.
Alison: Isso é normal, minha mãe frequenta lá às vezes.
Eliot: Sei disso. Acontece que ela estava acompanhada, e não era por uma pessoa da idade dela, nem um homem. Era uma garota, uma bela garota por sinal, elas conversavam animadas e sorriam, nunca ficavam sem assunto.
Alison: Minha mãe e uma garota jovem me conte mais Eliot!
Eliot: Deve ter sua idade e te conhecer, porque fez uma careta quando sua mãe disse que eu era seu noivo.
Alison: Agora estou curiosa, se foram apresentados sabe o nome dela não é?
Eliot: Sei sim é Emily Fields. – ao ouvir esse nome o chão saiu dos meus pés, Emily e minha mãe, sério isso produção? Minha Emily! Fiquei tentando assimilar isso em silêncio – Tá tudo bem amor? Por que está tão estática, essa pessoa já fez algum mal a você?
Alison: Tudo bem, só não esperava ser essa pessoa. Éramos colegas e melhores amigas na época do colegial.
Eliot: Eu sinto muito, acho que sua mãe e ela estão tendo um caso ou algo do tipo, os olhos de ambas brilhavam. Mas eu posso estar enganado e pode ser invenção da minha cabeça, agora preciso ir, meu plantão começa em 20 minutos. Eu amo você.
Ele me beijou, esperou a minha resposta que não veio e em seguida saiu, a verdade é que eu não conseguia ver Emily com outra pessoa que me dava vontade de vomitar, agora imagine se essa pessoa for minha mãe. Eu preciso falar com a Emily, e é agora. Não tinha ideia de onde procurar ela até que me lembrei do cargo aqui, ela provavelmente trouxe a ficha onde constam informações pessoais, eu só precisava encontrar a pasta dela no arquivo de funcionários. Que por sorte fica na mesma sala que o dos alunos. O ruim é que só se pode entrar pela diretoria.
Guardei as minhas coisas e as carreguei até meu armário na sala dos professores. Depois segui até a diretoria e o senhor Hackett estava de saída.
Sr.Hackett: Professora DiLaurentis? A senhorita precisa de algo? Estou de saída. 
Alison: Eu preciso ver o arquivo de um aluno, ele aparenta ter mais dificuldade do que o normal, quero ver nos outros boletins ou se se é só comigo. – menti coisa que não faço desde que meu caráter mudou, mas foi por uma boa causa. 
Sr.Hackett: Ah, claro. Fique com a chave de minha sala então, depois que sair tranque a sala e entregue a chave ao zelador.
Alison: Pode deixar Sr.Hackett, não vou demorar. 
Sr.Hackett: Leve o tempo que for preciso.  Até amanhã. 
Alison: Até Sr.Hackett.
Assim que ele saiu eu fui rumo ao arquivo que me interessava.  Arquivo de funcionários, agora é só achar a gaveta.
Estagiários
Faxineiras
Merendeiras
Professores
Treinadores 
Zeladores. 
Óbvio que abri a de treinadores e peguei a pasta etiquetada como Fields,Emily.
A pasta continha várias folhas o que achei interessante então ao invés de só ver os dados pessoais tirei cópia do arquivo da Emily.
Eu sei que isso é errado, mas acredito que ela estava usando minha mãe para me atingir pelo que eu fiz para ela no passado, eu nunca a perdoaria se ela usasse a minha mãe. É parece que a velha Alison não está tão distante assim! Já que em um dia eu já menti mais de uma vez e copiei dados de alguém que certamente não quer ver uma mensagem minha em seu Whatsapp ou minha cara em frente a casa dela.
Assim que as copias ficaram prontas guardei a pasta no lugar, fechei o arquivo, tranquei a sala, saí da diretoria, tranquei a mesma e levei a chave para o zelador.


Notas Finais


Espero que curtam!
Beijos amorecos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...