1. Spirit Fanfics >
  2. Hane J. Quill >
  3. Capitão!

História Hane J. Quill - Capitão!


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Então, depois de pedidos (e ameaças) resolvi postar o próximo ><
( a imagem não tem a ver com o cap, mas eu amo kkkkkk)
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Capitão!


Fanfic / Fanfiction Hane J. Quill - Capitão!

A nave saqueadora permanece próxima a orbita de Zendar por horas, uma grande nave se aproxima e puxa para dentro de seu interior.

Pov's Hane Quill

Ótimo, agora terei de enfrentar o Avatar por culpa do idiota do Pett, por que eu o dei ouvidos mesmo?

Flash Back

"- Estou falando de 750 mil unidades Hane!- exclama sorrindo de lado a lado.

- O que estamos esperado então? Foda- se o Yondu! Vamos pegar essa grana pra gente!"

Flash Back Off

Ha é! Foi por isso, apoio a cabeça na poltrona da cabine de comando olhando o teto da nave:

- Acho melhor você descer antes que o capitão entre aqui!- Kraglin entra e toca meu ombro, o encaro e sorrio- Vamos la Han, você nunca baixou a cabeça para ele, mostre que continua assim!- sorri e sai da minha nave.

Suspiro e saio em seguida segurando meu Walkman, Yondu me espera com um sorriso quase cruel nos lábios:

- Acharam mesmo que iam roubar meu dinheiro e sair impunes?- exclama com certa calma que chega a dar nos nervos.

- Olha, impunes não, mas teríamos muita grana pra gastar no momento!- digo em tom infantil, ele me encara deixando o sorriso morrer, faz menção de abrir o casaco- Olha, se vai me matar faz logo tá! Não fique só ameaçando!- olho o coldre da flecha sem demonstrar medo.

- Você sempre foi mais durona que seu irmão! Só por isso esta viva ate hoje, e por isso te deixe ser saqueadora!- solta o casaco e move o maxilar- Mas ainda vai ter um castigo por tentar me passar para trás!- fecha os punhos e volta a sorrir- Primeiro vai ficar sem a Nautilus!

- Que? Você não pode!- tento avançar nele mas outros dois piratas me impedem- Segundo, vai fazer tudo o que EU ordenar, sem questionar ou reclamar! Ao menos ate encontramos o idiota do seu irmão, e vai me pagar cada unidade que me deve, nem que pra isso tenha que fazer missões de graça o restante de sua miserável vida humana!- sorri cínico e seus homens me soltam e o encaro com ódio.

- Então em resumo serei sua escrava pro resto de minha vida?- ele afirma, meneio a cabeça e pego minha pistola apontando para meu queixo- Ótimo, vamos diminuir esse tempo!

- Chega Hane! - Kraglin toma a arma de minhas mãos- Se tiver parte do dinheiro e só entregar a ele!

- Não tenho toda aquela grana...- suspiro e encaro Yondu- Tenho uma pequena porcentagem, que posso te entregar, assim não tenho que...

- Me servir? Tem sim, afinal como você mesma observou, não tem todas as unidades que me deve!- caminha acenando para que o sigamos.

- Mas e o Peter, metade dessa divida e dele!- ando depressa acompanhando os passos do capitão.

- Tem o suficiente para a outra metade?- murmuro um "não" fazendo careta- Então vai pagar a percentagem que conseguir com unidades, e o restante em trabalhos para mim! Ou...- assobia e a flecha aponta para meu coração- Podemos deixar parte desse... Belo corpo, sem utilidade!- sorri de canto.

- Prefiro pagar com trabalho! Espera, disse que meu corpo e belo?- o smurf revira os olhos e recolhe a flecha.

- Não acostuma!- me encara por uns segundos com um sorriso indecifrável e volta a caminhar- Onde esta seu irmão?- entramos na cabine de navegação da Eclector.

- Sei la!- dou de ombros, o azul levanta uma sobrancelha e cruza os braços- Tá bem, o levaram para o Kyln, ele e mais três!- encosto na parede e olho os mapas.

- Três? Contanto que eu possa por as mãos no Quill!

- Qual deles?- não o encaro e recebo um forte tapa na nuca do mesmo.

- Só não de dei o castigo que merece por ser fêmea!- bufa e volta a analisar as rotas.

Kraglin ri baixo e caminha ate mim olhando os mapas sobre a mesa:

- Se continuar a enfrenta-lo assim vai ser morta!- digita algumas coordenadas no painel sorrindo de canto.

- Olha Krag, eu o enfrento desde que pus os pés nessa nave, se ele não me matou ate agora não acho que isso vá mudar!- dou de ombros e olho a prisão aparecer no painel.

- Não vamos para o Kyln!- o imediato corrige a rota- Vamos para lugar nenhum!- caminha para fora e acena para que o siga- Antes que pergunte, seu irmão vai dar um jeito de escapar e Yondu descobriu que o verdadeiro comprador da orbe esta em lugar nenhum!

Caminho ao lado dele ignorando os comentários dos outros tripulantes para mim, tais como "gostosa", "eu pegava" e por ai vai.

- Não acredito que depois de anos eles ainda te tratam assim!- fecha os punhos, toco seu ombro tentando o acalmar.

- Já aprendi a lidar com isso, e depois que mostrei que não sou tão indefesa quanto pareço eles pararam de tentar!- meu comentário só o fez apertar ainda mais os punhos- Kraiglin...- me ignora e continua a andar- Pai!- para e me encara- Sei me cuidar, e não vai acontecer de novo garanto!

O imediato suspira, pega minha mão e leva aos lábios, um pequeno gesto com muito significado nesse lugar.

- Não vai mesmo, quem tentar vai enfrentar a mim e a Yondu! Pode apostar nisso!- exclama sério, volta a caminhar indo ao corredor das cabines.

- E não venha com essa que o capitão não se importa com você!- abre a própria cabine, entro atrás dele me jogando em sua cama.

- Claro, ele só acha que sou uma inútil, desperdiço de espaço e consumidora de oxigénio, que não ajuda em nada na eclector!- repito as palavras do capitão, olho o desenho que fiz para o imediato quando criança e sorrio.

- Ele é assim com todos!- senta ao meu lado e acaricia meus cabelos- Ficaria surpresa com o quanto ele se importa com cada tripulante da nave, especialmente com o Peter e você!

- Por que nos "buscaram" na terra?-  se cala olhando para a porta- OK, tinham "seus motivos"!

- Vamos parar daqui a algumas horas, não temos a orbe, mas vendemos outras coisas. Ainda espero aquela revanche!- sorri e levanta indo ate a porta- Esteja na ponte em dez minutos, o capitão vai dar suas primeiras "tarefas"!


Notas Finais


Bom ai esta ^^
Confusos? Curiosos?
Vou explicar melhor mais para frente ><
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...