1. Spirit Fanfics >
  2. Hane J. Quill >
  3. "Tarefas? Nao mesmo!"

História Hane J. Quill - "Tarefas? Nao mesmo!"


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oi, demorei né?
Desculpem mas ando meio sem ideias, e meio sem vontade também, desculpem.. Me sinto culpada de não escrever.. Bom ai esta
Boa leitura

Capítulo 5 - "Tarefas? Nao mesmo!"


Fanfic / Fanfiction Hane J. Quill - "Tarefas? Nao mesmo!"


- Hane, pegue minhas roupas! Hane, sirva meu café! Hane, escove meus dentes!- bufo imitando a voz do capitão e limpando o arsenal- Hane vai entortar ainda mais seus dentes!

Pego uma grande arma e a apoio em minha perna começando a limpeza:

- Falando sozinha?- Gif entra no arsenal indo até as munições- Sempre soube que você era doida, mas falar sozinha e novidade!

Suspiro e olho Gif seria, mostro o dedo a ele o fazendo rir, desmonto a arma limpando peça a peça tentando o ignorar:

- Sabe garota, Horuas sempre disse que o capitão foi mole com vocês, não acho que ele tenha sido tão mole com o Peter, mas com você ele sempre pegou leve!- se aproxima a paços lentos- Acho que ele deveria te ensinar uma lição, te ensinar seu verdadeiro lugar! Se fosse qualquer outro tripulante já estaria morto, ou no mínimo, muito ferido! Mas vocês dois os Quill nunca recebiam punição pesada!- senta na mesa e me observa, ajeita a viseira na cara gorda e repulsiva- Nao tem nenhuma resposta?

- Que tal me deixe trabalhar em paz!?- falo ríspida, Gif balança a cabeça e ri.- Qual a graça seu gordo ridículo? Nao vê que estou ocupada? E quanto as punições, eu lembro das minhas e elas nunca eram tão fáceis!- digo em tom baixo e pesado.

- A mas nem se compararam as dos outros tripulantes!- sorri de canto- Mas me lembro de uma que nao foi tão simples, aquela que nos mesmos aplicamos se lembra?- paro de limpar a arma e coloco as peças de lado, ergo meus olhos o encarando.

- Acredite maldito, nao tem um dia que não me lebre daquilo!- remonto a arma rapidamente- E acredite, qualquer um que tentar novamente vai acabar destroçado!- aponto para ele o vendo recuar, sorrio e a guardo em seu lugar, saio em direção a porta saindo do arsenal depressa.

- Terminou o que eu mandei?- o capitão diz ao passar por mim no corredor, afirmo sem o olhar- Ótimo, vá ate minha nave, ela esta imunda, quero que a limpe!- afirmo, o azul franze a testa e me analisa de cima a baixo- Qual o problema agora garota? Esta naquela época de novo?- segura meu pulso com certo cuidado.

- Nao, só me deixe ir cumprir sua ordem! Nao quero que você mande eles me punirem novamente!- me exalto, ele aperta meu pulso e fecha a cara.

Me puxa pelo corredor ate a própria cabine, entra e tranca a porta atrás de si me olhando com seriedade:

- Diz logo o que aconteceu!?- cruza os braços.

- Ou o que? Vai mandar me punir? Vai mandar seus homens "cuidarem" de mim?- gesticulo respirando fundo, o encaro com certa raiva; Yondu baixa a cabeça e leva uma mao ao rosto massageando as têmporas- Que foi? Pensando em como me castigar dessa vez?

- Já te disse que não ordenei aquilo e puni pessoalmente os tripulantes que participaram..- diz calmo e me encara- Não deveria ter passado por aquilo!

- Mas eles ainda estão aqui não? Ainda são tripulantes da sua nave..- trinco meus dentes e solto meu pulso- Com licença, tenho que limpar sua nave lembra?

              //      //

Sento entre os baldes e panos exausta, Yondu e mais desorganizado que todos os outros tripulantes. Encosto a cabeça na parede e fecho os olhos tentando esquecer o que ouvi.

- "Isso nao vai dar certo Quill! - uma voz ecoa pela nave, abro meus olhos procurando a origem- Como tem tanta certeza que é ela quem esta recebendo essa mensagem?- já ouvi essa voz uma vez, em Xandar, o guaxinim falante- É arriscado Quill, quero a grana por sua cabeça, mas primeiro quero minha parte do orbe!

- Cala a boca roedor e continua tentando! Tenho meus meios de saber que ela esta la!- briga com o roedor, levanto indo ate o painel, embaralho as comunicações para que não seja rastreada fora da nave, fecho as portas da nave.

- Pett! Sou eu! Onde voce esta seu inútil?- ouço o guaxinim rir- Pelo visto saiu daquele buraco do Kyln!

- Saiu com a ajuda do papai aqui!- o baixinho aponta si mesmo, Pett o empurra e me encara.

- Pelo visto Yondu conseguiu te achar. Escuta, estamos indo para Lugar Nenhum, se puder nos encontrar, vou enviar as coordenadas, vamos te..

- Nao vamos esperar ninguém Quill!- uma mulher verde aponta a espada para meu irmão, Gamora filha do titã louco, Pett e doido de fazer parceria com ela- Nem mesmo por ela!

- Se nao fosse pela minha irmã eu nao teria pego o Orbe! Então vamos espera-la sim!- volta os olhos para o comunicador e sorri- Tem dois dias miúda, ai partimos, então de um jeito e venha pra cá! - ouço alguém andando do lado de fora da nave- Yondu te pos de faxineira? Isso e cómico!- ri de minha situação, mostro do dedo do meio a ele- Tente usar uma das naves de exploração, são resistentes e rapidas o bastante para chegar ate aqui!

- Como sabe que estou sem a Nautilus? - Peter sorri e desliga a comunicação.

Reativo todos os comando e abro a nave, pego os aparatos de limpeza saindo do local, Yondu fala com alguns tripulantes, guardo tudo no armário:

- Nao me interessa o preço que iam pagar, nao vou entrega-lo depois de tantos anos! Ainda mais depois do que ele disse anos atrás!- o capitão diz em tom zangado, Oruas sai pisando duro, para no meio do hangar olhando o azul:

- Se apegou muito a eles, eram mercadoria, nao deveria ter se envolvido dessa forma!- sai do hangar deixando um capitão zangado para trás.

Yondu me encara e caminha ate mim:

- Tenho assuntos com alguns Bandoons, vou ficar fora por uns dias! Kraiglin vai estar de olho em você, então nada de gracinhas!- diz depressa e olha a nave- Ate que fez um bom trabalho, descanse ate que eu volte!- encara meus olhos e sorri de canto- Passe em minha cabine em alguns minutos, quero falar com voce! - sai do local andando depressa, balanço a cabeça sem entender o vendo se afastar.

 Olho a pequena chave em minha mao, sorrio vitoriosa, empréstimo mãos rapidas, Yondu só vai notar que sumiu quando eu estiver longe.


Notas Finais


Bem e isso, já aviso que nao sei quando vai sair o próximo.. Sinto muito
Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...