1. Spirit Fanfics >
  2. Haneul >
  3. Drogas

História Haneul - Drogas


Escrita por: BenoitPoher

Notas do Autor


BEM curtinho, eu sei. Mas é melhor esse pedacinho do que nada, né?
Amanhã eu não vou estar em casa, então eu tentarei escrever algo agora de noite para postar amanhã de tarde ou de noite.
Enfim, espero que gostem :D

Capítulo 10 - Drogas


‘’ Eu nunca entendi. Porque entre tantos alunos, escolheram logo eu? E o pior, porque ela queria tanto me ver morto.

— Haneul’’


 


 

— Já faz um tempo que as aulas acabaram. — A garota disse se sentando no balanço ao lado.

— Eu sei. — Haneul respondeu abaixando o rosto para que ela não visse as suas lágrimas. Como se já não bastasse a humilhação que tinha passado no corredor da escola, não achava necessário demonstrar mais fragilidade. — Aqui é o único lugar onde eu posso relaxar. Esse parquinho está abandonado, ninguém vem aqui.

— Entendo. — Ela respondeu.

Haneul suspirou, enquanto mais lágrimas escorriam pela sua face. Seu peito doía tanto, que ele sentia que poderia explodir a qualquer momento.

— Eu só quero fazer essa dor parar. Eu só quero deitar na minha cama e dormir por muito tempo. Eu só quero acordar quando eu estiver livre de todas essas coisas. — suspirou. — Mas, eu sinto como se eu nunca fosse me livrar disso. Eu sinto como se eu fosse continuar refém desses sentimentos. Eu só queria ser livre, sabe?

— Haneul? — Ela o chamou, e em seguida obteve a atenção do menor. — Eu posso te ajudar a fazer a dor parar.

E então, as lágrimas deram trégua.

— Pode? — Ele perguntou com a sua inocência.

— Posso. Tem um remédio que o meu pai toma todas as noites. Esse remédio serve para curar a tristeza, e quando se toma vários, a dor passa mais rápido. — Ela disse se aproximando do garoto. — Ele pode curar eternamente a sua dor, Haneul.

— O que você está sugerindo?

— Você é inteligente, Haneul. Se você tiver interesse, você pode me mandar uma mensagem para que eu os leve para você.


 

Não precisou de muito para Haneul decidir o que queria. No dia seguinte, ele estava em uma rua vazia o suficiente para obter os tais remédios que seriam os provedores de sua felicidade e fim. 


Notas Finais


estou com três plots incríveis, mas, de todos, o que eu acho mais provável de dar certo, é um que fale sobre sequestro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...