1. Spirit Fanfics >
  2. Haneul >
  3. Basta (Parte 2)

História Haneul - Basta (Parte 2)


Escrita por: BenoitPoher

Notas do Autor


Eu gostaria de primeiro avisar que eu não me esqueci de Vocês e não me esqueci de responder os comentários.
Essa atualização é apenas para ajudar na teoria e encerrar o capítulo anterior. Obviamente era para ser um capítulo descente, mas foi isso que eu consegui escrever desde ontem, pois eu passei a noite toda cuidando do meu sobrinho. Ele só foi embora agora e, com bebe em casa, não dá pra escrever.
Alem disso, amanhã eu tenho que ir cedo na empresa em que eu trabalhava pra fazer o meu exame demissional e dar baixa na minha carteira. Ou seja, jaja eu to na cama hauhaua.
Enfim, espero as teorias ou comentários de Vocês.

Capítulo 8 - Basta (Parte 2)


‘’ Tudo só pode ter sucesso com a ajuda daquela menina gentil, que esteve determinada a me ajudar com o ponto final dessa história.

— Haneul’’


— Aqui está. — A menina que estava devidamente disfarçada, disse entregando uma sacola com as coisas que Haneul havia pedido há algumas horas antes.

— Obrigado. — Ele respondeu.

— Haneul? — Ela chamou antes de vestir a mascara novamente para ir embora.

— Sim?

— Se você tivesse pedido antes da festa do Jun, você já teria acabado com tudo isso. — Ela disse. — Bebidas ajudam, sabe?

— É. Você tem razão, mas, eu só fui me decidir agora.

— Entendo. Se você usar eles com alguma bebida alcoólica, o resultado vem mais rápido. — Ela sugeriu.

— Tudo bem, eu farei isso. Eu preciso ir agora, muito obrigado. — Haneul disse enquanto fazia uma breve reverencia.

— Não precisa agradecer. — Ela sorriu para ele. — Você não vai ao festival de outono? — Ela perguntou.

— Não, eu quero fazer isso enquanto a minha mãe estiver fora. E você? Você vai ao festival?

— Sim, eu estarei lá. Mas, em todo o caso, boa sorte, Haneul.

— Obrigado. — Ele sorriu e tomou o seu rumo.

Quando o garoto virou as costas, ela imediatamente tirou o celular do bolso para mandar uma mensagem para o melhor amigo, que era um bom amante nas horas vagas.

‘’Feito! ’’


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...