História Você é uma ilha


Escrita por: ~


Sinopse:
O que significa ser uma ilha?
O que significa não ser uma ilha?
Não ser uma ilha, te torna completo?
Como pensa uma ilha?

Quantas vezes em nossas vidas realmente paramos para pensar sobre o quanto possuímos de vida e o quanto estamos vivendo? E se estamos vivendo? Ou como estamos vivendo? Ou se isso é viver? Ou o que significa viver para você?

Foi depois do meu primeiro encontro com o senhor Donne que passei a pensar sobre ilhas e sobre a energia. Essas duas coisas me empurraram durante todo o ano e me fizeram perder o sono. Espero que esteja feliz, senhor Donne.

John Donne (ou como o apelidei, Senhor Donne) ,foi o poeta Inglês que disse:
"Nenhum homem é uma ilha, completo sozinho"

É uma frase simples, não é complicada, ou longa, não passaria de uma frase comum na vida de qualquer um, porem ela fez toda a diferença para mim.

Desde a minha apresentação nada formal ao senhor Donne, sinto que minha vida passou a ser vista por outros olhos, e passei a considerar ilhas como algo pessoal...

Em um determinado dia, minha ilha se encontrou com uma outra ilha, uma ilha com vulcões, canibais e animais selvagens, tudo aquilo que me dizia "fique longe" mas... é claro que eu não fiquei... Se nenhum homem é uma ilha, completo sozinho, seriam completas duas ilhas que se encontraram?

Talvez sejamos todos ilhas.

[Teresa e Jungkook, por motivos distintos, estão incompletos.

Jungkook é alguém que teve a tranquilidade arrancada por outros, jogado em meio ao caos e tentando se guiar com aquilo que acredita, enquanto Teresa é alguém que esta perdida em si mesma, a tempestade dentro de si escondida por um rosto tranquilo.

Ambos precisam se tornar pessoas completas, não apenas metades, não ilhas.]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Coréia Do Sul, Drama, Fanfic, Fanfiction, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kpop, Min Yoongi, Mistério, Park Jimin, Poesia, Rap Monster, Romance, Sexo, Smut, Suga, Suspense
Exibições 814
Comentários 17
Palavras 41.157
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Você é uma ilha
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meet Teresa
1
126
1.666
 
2.
Uma família, um vestido e um garoto
4
80
2.338
 
3.
Semelhantes
2
55
2.568
 
4.
O óbvio é surpreendente
1
49
2.060
 
5.
Quando a casa dos gritos silencia
1
44
2.095
 
6.
Aquilo que você acredita
0
40
1.948
 
7.
Aqueles que dizem a verdade
0
39
2.023
 
8.
Água salgada
1
45
2.072
 
9.
Teresa é a ilha
0
39
1.482
 
10.
Ilha
0
34
2.109
 
11.
Estar só
0
40
2.025
 
12.
Idas
0
35
1.835
 
13.
Vindas
0
32
2.343
 
14.
Poemas numa sala
0
28
2.154
 
15.
Se cansar
2
33
2.282
 
16.
Estado natural
4
30
2.090
 
17.
Trabalho
0
26
2.688
 
18.
Equilíbrio do impulsivo
0
22
2.873
 
19.
Constante mudança
1
17
2.506

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~majuh9782
Capítulo 16 - Estado natural
Usuário: ~majuh9782
Usuário
Ela me faz pensar de um jeito diferente,e para esclarecer os pensamentos confusos
Cada frase,cada vírgula,eu passei a aplicar em minha vida.Eu acho que essa fanfic deveria ser mais popular,ter mais reconhecimento.Essa fanfic é uma das poucas nas quais eu chorei.Ela é simplesmente linda,porque ela mostra a realidade de alguns,e mostra com os poemas,as frases,a escrita,o como realmente pensamos.Não sei com os outros leitores,mas ela realmente organiza meus pensamentos.Obrigada por escrever essa Fanfic.❤️❤️😁😘
Postado por ~KesiaLorena
Capítulo 8 - Água salgada
Usuário: ~KesiaLorena
Usuário
Eu não sei quanto tempo faz que esse capítulo ou essa história foram postados mas, eu preciso falar, isso me lembra tanto as histórias do John Green...
Sabe aquele sentimento de adolescência, rebeldia e vida que dá lendo os livros do John Green? Cara, eu tô sentindo isso agora.
Eu não te conheço, não sei a sua idade, nem seu nome e nem nada, mas eu queria muito te dar um beijo como eu sempre quero fazer com o John Green quando leio os livros dele.
É aquela sensação de se apaixonar pelo personagem e querer ser ele e ao mesmo tempo se identificar e achar que você já é um pouco dessa bagunça toda.
Em algum capítulo você disse algo sobre contos de fada e canções de amor e em como nós queremos viver aquilo também, mas não podemos, pois não é real. É verdade. Quero viver esse conto de fadas que você criou. Assim como me sinto lendo livros do John Green. Me faz querer viver de verdade. Mas sei que não posso, porque não é real.