História Hang On


Escrita por: ~


Sinopse:
Lauren Jauregui, 24 anos, empresária bem sucedida que tem uma agenda cheia de planos e projetos, capazes de mantê-la ocupada por décadas. Pode ser considerada uma pessoa privilegiada: feliz no namoro e na vida familiar, poderosa e respeitada, muitas vezes sendo comparada a uma águia no topo de uma montanha. Até que um dia, para sua surpresa a montanha desmoronou. Ela descobre ser vítima de uma doença fatal. E tem apenas sete meses para reformular sua vida radicalmente e aproveitá-la ao máximo ao lado de seus amigos e familiares.
Camila Cabello, 22 anos, psicóloga recém-formada, que larga tudo ao seu redor para cuidar e aproveitar ao máximo os últimos momentos ao lado de sua namorada Lauren. Mesmo não aceitando a ideia de que a amada irá morrer. A todo custo, Camila, quer encontrar uma cura para a tal doença que aflige a pessoa que ela mais ama. Um milagre que possa dar a elas o futuro que há anos vinham planejando.
“When you're sure you've had enough of this life
Hang on”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 57
Comentários 0
Palavras 3.176
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hang On
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um presente
0
36
1.977
 
2.
Como a certeza da morte mudou a minha vida
0
21
1.199

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.