História Hang On


Escrita por: ~


Sinopse:
Lauren Jauregui, 24 anos, empresária bem sucedida que tem uma agenda cheia de planos e projetos, capazes de mantê-la ocupada por décadas. Pode ser considerada uma pessoa privilegiada: feliz no namoro e na vida familiar, poderosa e respeitada, muitas vezes sendo comparada a uma águia no topo de uma montanha. Até que um dia, para sua surpresa a montanha desmoronou. Ela descobre ser vítima de uma doença fatal. E tem apenas sete meses para reformular sua vida radicalmente e aproveitá-la ao máximo ao lado de seus amigos e familiares.
Camila Cabello, 22 anos, psicóloga recém-formada, que larga tudo ao seu redor para cuidar e aproveitar ao máximo os últimos momentos ao lado de sua namorada Lauren. Mesmo não aceitando a ideia de que a amada irá morrer. A todo custo, Camila, quer encontrar uma cura para a tal doença que aflige a pessoa que ela mais ama. Um milagre que possa dar a elas o futuro que há anos vinham planejando.
“When you're sure you've had enough of this life
Hang on”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 57
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 3.176
Terminada Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren

Fanfic / Fanfiction Hang On
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um presente
0
36
1.977
 
2.
Como a certeza da morte mudou a minha vida
0
21
1.199

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.