1. Spirit Fanfics >
  2. Hanimaria >
  3. Prologo

História Hanimaria - Prologo


Escrita por: Hanimarianos

Notas do Autor


Gente minha primeira fic então bem esse capitulo conta o inicio de toda a historia dessa fic e ja mostra uma luta bem eletrizante e emocionante.

Capítulo 1 - Prologo


Prologo 

14 anos atras.

- Alicia : Pai salvarei meu irmão Ciro não vou permitir que um anjo como lúcifer  mate ninguém hoje,se for pra alguém morrer em sacrificio hoje será eu.

- Hanimos : Acha mesmo que vou deixar minha unica filha morrer.

- Andrew : Eu também não quero te perder.

- Alicia : Calados! Eu que decido, reunir tropa Z  estamos indo agora para Brentchen  se você ousa a me impedir voc~e sofrera ouviu pai.

-  Hanimos :  Mais Alicia você é a princesa de Hanimaria e da Terra se tiver que te deixar inconsciente para impedir essa sua atitude eu deixarei.

- Alicia : Te entendo pai,mas isso é tudo que tenho a dizer. Correntes Divinas ! Você sabe que essas correntes prendem tudo que toca e só solta em um mês.

- Hanimos : Alicia! 

- Alicia : Vamos Andrew  adeus pai te amo ,mas o mundo precisa de mim.

- Oncion : Oi  Alicia para onde ...

- Alicia : Prisão de Flores Envenenadas ! Sinto muito Oncion por isso ,mas to fazendo isso por todos nos adeus Oncion.

- Oncion : Andrew você sabe que esta deixando a mulher de sua vida morrer entende as consequências disso? 

- Andrew : Entendo sim e é por isso que to indo  se ela vai se sacrificar eu também irei caso isso seja preciso ir ,então por favor não nos impeça .

- Oncion : Droga ! Hanimos vai me mata Alicia por ter deixado você me pegar de surpresa e deixar você morrer.

Na área de Teleporte.

- Alicia : Tropa Z  quero deixar vocês cientes de que me orgulho de todos vocês e que poderemos dar nossas vidas hoje.

- Miriori : Pelo visto você vai quebrar todas as regras e que nada que eu faça ira impedir que você faça então to dentro vamos acabar com lúcifer .

- Alicia : Maus quero que você fique e cuide do meu irmão Ciro.

-  Miriori : Eu sei que ele quer luta tome isso ,essa é a pedra da vida você poderá morrer e volta a vida até 3 vezes na verdade você ...

- Alicia : Então vamos. 

- Miriori : Sim.

- Andrew : Adeus Hanimaria!

- Clara : Vou sentir saudade .

- Angel : Vou te salvar irmão não vou deixa você ser possuído por lúcifer por muito tempo.

- Cleins : Acabarei com essa Guerra.

- Maus : Gente somos loucos por ir a uma cidade santa ataca um ex anjo  em uma igreja.

- Alicia : Sim ,mas é a unica forma de salvar a todos estou desposta a tudo por isso . 

Informe seu destino.

- Alicia : Nosso destino é a Igreja de São Brentchen.

- Lúcifer : Finalmente vieram os herois escolhidos do meu criador agora  os destruirei.

- Miriori : Por cima do meu cadáver caia e revele-se Catsules!

- Alicia : Venha minhas correntes Seuter!

- Andrew : Venha minha Âncora Kaiser!

- Clara : Crie o vento Suruizer!

- Cleins : Morda tudo Deneides!

- Maus : Ceife tudo minha foice Armound !

- Lúcifer : Então vão vim com tudo pra cima em Tormentas ataque eles.

- Miriori : Deixe ele comigo.

- CLEINS : E comigo .

- Angel : Alicia vou começar abrir o portão.

- Alicia : Ok ! Tropa Z AO AUE CTAQORRIFRENTES PUICADORAS!  

- Andrew : Explosão de luz !

- Angel : Rugidos Divinos!

- Clara : Ventos mortais !

- Maus : Corte Trovão !

- Lúcifer : Trevas absolutas!

- Todos : Ahhhhhhhhhhhhhhh!

- Lúcifer : Sinta seus proprios ataques.

- Miriori : Visão Divina !

- Cleins : Mestre seus olhos isso não era proibido de fazer ?

- Miriori : Tudo por um bem melhor vamos minha arma ,desculpe Oncion ,Hanimos , meus discipulos Lex. Cleins  lembre um unico ataque Conflito no Céus Trovejo Infinito !

- Cleins : Mordidas da Morte!

- Tormentas : Um Hack que merda mestre Lúcifer .

- Angel : Prisão Divina ! Alicia agora o encanto .

- Andrew : Miriori seus olhos ,Handon, Miriori te peguei ,Maus pegue o mestre.

- Maus : O que ?

- Clara : Adeus  pessoal ou melhor Maus , Mestre peça desculpa a Oncion por  não ter me despedido e ter saído com muita pressa .

-Lúcifer :  Essa prisão não vai me deter por muito tempo.

- Clara : Vai sim anjo renegado .Cúpula da vida,Cúpula da morte,Cúpula da luz, Cúpula do infinito,Cúpula do Sacrificio .Adeus Alicia deixo o resto com você.

- Maus : Clara!

- Andrew : Angel agora que ele ta preso.

- Angel : Selo Sagrado!

- Andrew : Amor tudo nosso te amo Selo Sagrado!

-Alicia :Adeus pai,Ciro,Maus,Oncion,Miriori, e Amor ! Correntes da vida!

- Cleins : Tchau Maus se cuida man.Estouro do Estopim!

Teleporte sendo concluido.

- Maus : Pessoal!!

-Oncion : Maus,Miriori  o que aconteceu vencemos ?

- Maus : Não sei só sei que todos estão mortos.

- Hanimos : Maus,Miriori sinto muito de hoje em diante vocês estão fora de Hanimaria até segunda ordem.

6 meses depois.

- Hanimos : Oncion peço que chame Ciro,Lex agora.Se aproxime Lex,pois de hoje em diante você será meu braço esquerdo no lugar do mestre Miriori sendo assim você já sabe agora você é um mestre.

- Lex : Obrigado meu mestre.

- Oncion : Meus parabéns e seu filho Hanimos?

- Hanimos :  Filho você não ficara mais comigo adeus filho,Oncion leve ele para Shondon ele deve fica com quem sofreu aquela tragedia. 

- Oncion : Tudo bem .

14 anos depois .

- Hanimos : Minhas perdas não serviram de nada se Lúcifer estiver vivo.

- Oncion : Não diga isso mestre.       

- Hanimos : Perdi minha familia toda o que você espera ,vá a Terra com Lex,Don e Marfins.

- Oncion : Qual a missão?

- Hanimos : Se eu estiver certo  Lúcifer  esta vivo e precisamos de escolhidos e você tera outra missão ira ver Miriori  em Shondon .

 

 

 

 


Notas Finais


Bem gente espero que gostem e vou tenta posta toda semana e desculpa pelos erros ortográficos e pelo textão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...