1. Spirit Fanfics >
  2. Hanna e Sophia (irmãos berti) >
  3. Piloto

História Hanna e Sophia (irmãos berti) - Piloto


Escrita por: GIRLSfromFanfic

Notas do Autor


espero que gostem<3
ops: é minha primeira fanfic então peguem leve rs.

(hanna é a morena e sophia a loira)

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Hanna e Sophia (irmãos berti) - Piloto

Quinta-feira/ Sophia 

É exatamente 13:30 da tarde, eu estou muito animada porquê hoje é o aniversario  da hanna

(minha melhor amiga) mas não estou animada só por isso...

a um tempo atras eu e a hanna conversamos com nossos pais, sobre sair de casa quando fizéssemos 16 anos, no começo eles não aceitaram muito bem, mas com o decorrer do tempo eles foram aceitando.

mas a mãe da hanna empós uma condição, que nós só poderíamos sair de casa se fôssemos morar com a Elena a prima de hanna, a elena tem 24 anos e mora em sorocaba, ela é modelo e viaja muito (ELA É RICAA!!!!) e por isso ela precisa de alguém pra cuidar da casa dela, então eu e a hanna concordamos em ir pra la e cuidar da casa.

Hanna

hoje é meu aniversario estou muito animada, porque faço 16 anos, mas estou mais animada porque agora vou poder morar com a sophia em sorocaba..

só estou um pouco triste porque vou ficar longe da minha família, mas posso conviver com isso kkkk.

 

hoje aqui em casa vai ter uma mini festa de despedida pra mim e pra sophia, só vai vim nossa família então já sei que não vai ser legal kkkkk.

 

 


Notas Finais


desculpa pelos erros de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...