1. Spirit Fanfics >
  2. Hap >
  3. Prólogo

História Hap - Prólogo


Escrita por: Joyce_Ferreira

Notas do Autor


Olá, seja bem-vindo(a) as minhas loucuras. Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Prólogo


   Olá, meu nome é Joy Renée Hendry, alguns me chamam de Joy, outros de Sr. Hendry e assim vai!

   Sou uma garota de 16 anos que estuda na Dalton Warblers Academy, em Lima, Ohio. Nas horas vagas faço papel de trouxa em um trio que é formado pelas minhas “Melhores Amigas”. Uma se chama Clarice Christine Baker, uma garota gordinha, que escreve e canta muito bem, e às vezes parece ter problemas mentais. A outra se chama Louise Angeline Seward, uma pessoinha baixinha, de 1,60m mais ou menos, que além de ter bipolaridade de humor, é muito inteligente quando o assunto é matemática. Ou seja, ela é ótima com números!

  Desde os meus 15 anos estudo na Dalton, um lugar maravilhoso para loucos por música como eu! Ganhei uma bolsa de estudo quando tinha 14 anos e claro, aceitei de primeira. Aqui aprendi a me soltar e evoluir de acordo com os meus estilos. E com essas evoluções acabei conhecendo um cara chamado Hunter Clarington, que era o capitão dos Warblers! Começamos a nos aproximar e acabamos namorando por 1 ano, mais ou menos. Foi legal, porém minhas verdadeiras paixões sempre foram estudos e música, e foi aí que descobrir que somos muito diferentes. No início ele fazia tudo para me agradar, até o que não gostava. Depois tudo mudou! Eu ficava estudando enquanto ele ia para festas, dentre outros lugares. Até que terminamos, e claro que eu não chorei, aprendi que não devo derramar minhas preciosas lágrimas por quem não merece. Falando assim até parece que isso aconteceu á meses atrás. Mas, na verdade isso aconteceu hoje! Se você acha que eu estou no meu quarto, me entupindo de comida encima da minha belíssima cama, você errou feio!  Estou em uma boate da cidade, não prestei muita atenção no nome, estava ocupada demais tentando descobrir qual era a música que tocava aqui dentro. Tinha a sensação que conhecia, mas não entendia direito, me aproximei e era Stressed out, do Twenty one pilots, e eu simplesmente amo essa música!!

Não posso mentir que amei!! Não sou uma pessoa que gosta de beber, mas não negarei que bebi um Martini, que é a combinação de gim, vermute e azeitona. Joguei-me no karaokê e fiz o Hunter se arrepender por ter me deixado ir. Cheguei ao dormitório umas 01h30min da manhã. Nada demais, só passaria o resto do dia de ressaca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo! Perdão pelos erros de Português. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...