História Hap - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~ImASynyster

Postado
Categorias Avenged Sevenfold, Slipknot, Twenty One Pilots
Personagens Corey Taylor, Johnny Christ, Josh Dun, M. Shadows, Synyster Gates, Tyler Joseph, Zacky Vengeance
Tags Avenged Sevenfold, Slipknot, Twenty One Pilots
Exibições 13
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um Capítulo!!!

Capítulo 2 - Olhar de Whisky!


Acordo e percebo que dois serumaninhos se prontificaram em minha frente, como se eu fosse uma criança de 3 anos que acabara de quebrar o vaso favorito da mamãe.

 – O que foi? – Pergunto enquanto me levanto da cama. Pego uma maçã no freezer, enquanto Louise e Clarice continuam me encarando.

FALEM LOGO DE UMA VEZ!!! – Acabo gritando, até que uma das coisas se pronuncia.

– Você está louca? Acabou de sair de um relacionamento e vai encher a cara? – Clarice acaba confessando pondo as mãos na cintura numa pose repreensiva.

– Em primeiríssimo lugar: Eu não devo nada a vocês, e em segundo: Eu não bebi tá? – Respondo enquanto me direciono para o banheiro do dormitório.

– Hamram, sei, agora me diga o porquê de você ter chegado a 1 hora da manhã tropeçando nos próprios pés? – A Louise pergunta enquanto me segue de braços cruzados.

– Eu já disse a vocês a primeiríssima regra? – Pergunto com cara de quem tenta se recordar de algo – Aquela lá que eu dei como resposta para a Clar!! Lembrei! – Digo enquanto dou a meia volta – Eu não devo nada a vocês – Digo dando um sorriso falso e entro no banheiro.

  Eu sei que elas se preocupam mais isso chega a sufocar! Imagina, se você sair vai ter que dá satisfação do que você vai fazer com quem vai fazer, que horas, aonde.... Nem meus próprios pais faziam isso comigo.

  Saio do banheiro pronta e não dou tempo para que elas comentem algo. Antes de fechar à porta as escuto falando algo, mas não me importo.

  Se você é uma pessoa que sonha em estudar na Dalton como eu sonhava, tenho uma péssima notícia para te dizer, ela não é como você vê nos dias de visitas. Sabe aqueles alunos aplicados, com livros, ocupados demais para fazerem coisas fúteis? Pois é, eles não existem, e se já existiram estão em extinção!

  Caso, um dia olhares para a Dalton na parte externa, você acha que é um internato qualquer, velho, acabado e sem nenhum tipo de beleza. No entanto, isso é uma mentira. Ela é imensa, com pinturas de grandes artistas em suas paredes, belíssimas salas de leitura e o principal, todos os cômodos tem ar-condicionado. Porque com o blazer que usamos, morreríamos afogados no nosso próprio suor de tanto calor.

Com o meu andar de sono, acabei esbarrando em um rapaz. Não posso negar, ele era lindo, com seu rosto afilado, seus olhos cor de whisky, Meu Deus, que olhos!! 

  Não resisti e fiquei olhando para aqueles olhos.

– Moça, tá tudo bem? – Pergunta o cara com olhos maravilhosos!

– Si-iim – Gaguejei e sentir meu rosto corar. Ele me olhou e sorriu, Ai! Apaixonei, até que o traste, corno, mal amado do Clarington nos interrompe.

– Está tudo bem? – Perguntou o “coisa” encarando o rapaz.

– Estou bem, porém poderia estar melhor se você morresse, concorda? – Respondo quebrando o contato visual dos dois.

– Por favor, nos dê licença, ele não me disse o nome dele ainda! – Sorri com um tom maléfico, peguei meus livros, agarrei o braço do rapaz que não parecia se importar e perguntei:

 – Então, como é mesmo o seu nome? – Ele rir e responde:

 – Brian Haner. 


Notas Finais


Não aguentei, tive que postar outro! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...