História Happened that summer.... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Holden Strauss, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Jessica DiLaurentis, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Pam Fields, Personagens Originais, Peter Hastings, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Tom Marin, Veronica Hastings, Wren Kingston
Tags Pll, Sparia
Exibições 43
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente desculpa por não postar semana passada bom mais ta aqui o capítulo espero que gostem

Capítulo 5 - I'm lost


Fanfic / Fanfiction Happened that summer.... - Capítulo 5 - I'm lost

SPENCER POV  :
Levo Aria para casa,  ontem definitivamente foi a melhor noite de todas, ela era especial mas... isso é errado e injusto,  eu gosto do toby.. e se eu dizer para os meus pais que sou lesbica talvez eles me expulsam de casa ou pode ser ao contrário eles aceitarem e eu poderia ser feliz com a Aria. Sou  despertada dos meus pensamentos com uma ligação,  era do toby. 


Ligação on :

Toby ~ Spencer hey, passei mais cedo na sua casa e seus pais disserão que você  estava na casa da Aria, podemos sair hoje preciso conversar com você! 

Spencer ~ Poxa toby... bem hoje eu combinei com a Hanna e as meninas de fazer um trabalho pode ser amanhã? 

Toby ~ Claro amor ,  amanhã te passo para nós jantarmos juntos,  pode ser?

Spencer ~ Combinado.

Ligação off

Eu me sentia mal por mentir para o toby ele era gentil e legal comigo, mas eu mal conseguia olhar para ele afinal eu traí, eu tinha que contar para ele.
Chego na casa de Hanna e toco a campainha, a loira abre e me puxa para dentro e me leva até o quarto. Chegando no quarto me deparo com a Emily sentada na cama lendo um livro, acho que era Romeo e Julieta,  não consegui ver a capa do livro.

- Spencer  - Hanna desperta meus pensamentos e começa a falar  - Eu sei que você e a Aria passaram a noite juntas conta para nós oque aconteceu  - Meu coração gelou , ele queria saltar para fora. Mas como ela sabia disso?

- Hanna!  - Emily bate no ombro dela efaz uma cara de brava ( fico te devendo essa emy)  - Você tá assustando a Spencer.

- Que se dane!  - Hanna diz batendo os pés  - Eu quero saber de tudo!  T U D O.

- Hanna - Começo a dizer meio sem jeito - Como você sabe de mim e Aria?

- Então é verdade?  Vocês passaram mesmo a noite juntas?  - Hanna começa me interrogar me deixando meio desconfortável. - Eu recebi uma mensagem de -A, olha.

Olho para aquela mensagem atordoada ,  droga eu tinha esquecido disso! Mas a nossa noite foi tão maravilhosa e especial, Aria me fazia sentir uma felicidade que não cabia no peito eu amava aquela baixinha.
Sou despertada dos meus pensamentos com uma mensagem.

Hey Spencer esqueceu do nosso trato?  Se você voltar a se reencontrar com Aria eu conto para todo o mundo. -A

- Quem é?  - Emily percebe minha cara de assustada  - Spencer você ta bem?

- To sim Emy. Era a minha mãe dizendo para eu ir para a casa.  - Pego a minha bolsa e saio correndo para o meu carro.

Meus olhos se enchem de lágrimas, eu não podia arriscar a vida de Aria e nem a minha. Paro o carro e coloco a cabeça no volante e penso na minha noite com a Aria

Flashback on :

Vejo Aria pegando no sono e adormecendo , admiro ela dormindo oh céus ela era linda ,  seu cabelo caído no ombro era tão sedoso , eu poderia ficar admirando ela a noite inteira ,  o jeito que a pele dela brilhava com a iluminação da lua que passava pela janela me deixava encantada.
Passo meus braços pela cintura dela e entrelaço nossas mãos e adormeço.

Flashback off.

Sou tirada dos meus pensamentos com uma mensagem de Aria :

Hey Spence podemos nos encontrar mais tarde? Preciso muito falar com você,  venha até a minha casa.

Meu coração começa a pular de alegria, mas ai eu me lembro da mensagem e uma sensação de tristeza invade meu corpo, respondo a mensagem dizendo que não dava para eu ir. Ligo o carro novamente e dou a partida rumo a minha casa.

ARIA POV :

Vejo a mensagem de Spencer e percebo o quão fria ela foi comigo ,  oque será que aconteceu? Ela foi tão seca será que foi por causa da nossa noite?.
Eu me senti tão bem , foi definitivamente a melhor noite de minha vida, ela me fazia sentir especial e amada e o jeito que ela me observava fazia eu ama-lá mais ainda.
Pego a minha toalha e vou parao meu banheiro e entro na banheira, eu precisava relaxar,  Tomo meu banho e me enrolo ná toalha e parto para o meu quarto, coloco um shorts e uma regata.
Vou para a casa de Spencer , eu precisava falar com ela ,  pego a minha bicicleta e pedalo ate a sua casa.  Viro a esquina e vejo Spencer... pera..... ela... ela... esta beijando o toby?
Meus olhos se enchem de lágrimas , como isso foi acontecer?  Eu pensei que ela sentisse o mesmo que eu sentia por ela.

Viro as costas e pedalo o mais rápido possível até a minha casa.
Subo as escadas,  me tranco no quarto e choro. Como ela pode fazer isso?  Depois de tudo! Eu estava disposta a terminar com o Ezra e ficar com ela, mas depois disso eu não queria mais ver ela não queria mais falar com ela. Meu coração estava despedaçado.
Vou até a janela e vejo a chuva descendo , visto meu pijama e planejo passar a tarde inteira no meu quarto assistindo filmes.

SPENCER POV  :

Toby me pega no colo e me leva até a sua caminhonete, me deita no banco é beija meu pescoço , eu precisava contar para ele de Aria.

- Toby... eu... eu  - ele beija minha boca e impede que eu fale qualquer coisa.

Ele tira minha blusa e minha calça , eu sabia oque ele queria , empurro ele ,  e o mesmo me olha sem entender nada.

- Toby... Eu... Eu  - As palavras não saíam da minha boca eu não conseguia dizer nada. 

- Spencer você pode me dizer qualquer coisa .  - Ele diz colocando seu braço em volta do meu ombro.

- Eu sei Toby... Eu so to cansada eu preciso dormir.

- Ok amor... amanhã não se esqueça do nosso jantar  - Ele me da um beijo na bochecha.

Me despeço dele e entro em casa, eu não poderia fazer mais isso. Eu tinha que me decidir.  Aria ou Toby? Eu não sei se estou prestes a desistir de tudo, mas a Aria vale a pena eu a amo desde aquele dia que nos beijamos pela primeira vez ,  eu soube que era ela, meu coração e minha alma sentia isso e era com ela que eu estava apaixonada. 

Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...