1. Spirit Fanfics >
  2. Happiest Moment in Life >
  3. Capítulo Único

História Happiest Moment in Life - Capítulo Único


Escrita por: osakaprincess

Notas do Autor


aqui estou eu a espalhar a palavra de johnil uma vez mais porque né, fazer o quê se é perfeito? parte da campanha cujo slogan é "abre o olho mundo, a perfeição existe e tem o nome de johnil", tenho dito s2
agora vamos ler, boa leitura flores ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

O cair da chuva não é um momento tão encantador para Johnny como o é para Taeil. O frio é-lhe detestável mas o brilho incandescente nos olhos do rapaz a seu lado, que se intensifica à medida que as gotas grossas de água embatem contra o vidro do seu quarto, cobre o seu coração de felicidade.

- É lindo, não é? – Taeil parece murmurar para si mesmo, mas o seu olhar está firmado em Johnny e as suas bochechas coloram-se em aguarela vermelha. O americano espelha o sorriso que lhe fora ofertado e aproxima-se de Taeil para que obtivesse uma melhor vista da rua pintada de âmbar pelas luzes dos postes de eletricidade e da chuva a cair no solo e em todos os cantos que os seus braços invisíveis conseguissem alcançar.

- Pois é.

Taeil pressiona as suas costas contra o peito de Johnny, deixando-se envolver pelo toque do mais novo. O americano abraça-o fortemente e descansa a sua cabeça sobre a de Taeil, plantando uma série de beijos cândidos nos fios castanhos do mais velho. Envolve a já avolumada barriga com as suas mãos, ao que a desnuda e desenha ali, com leves toques, padrões aleatórios com os dedos, sentindo cada pequeno pontapé do rebento com satisfação.

Todos estes pequenos momentos que partilhavam juntos – desde os mais singelos toques à profunda troca de olhares e sorrisos estupidamente apaixonados, passando pelos francos beijos ao simples sentir do bater do coração alheio - conseguiam desencadear uma série de sentimentos enredados no seu âmago e Johnny não sabia dizer qual lhe fazia mais feliz.

- Lindo. – Ele repete em concordância, mas o seu olhar nunca abandona o rosto de Taeil e o curvar singelo dos seus lábios. Chegou-lhe uma ânsia incontrolável de o beijar e assim o fez, surpreendendo-o com a aleatoriedade do ato.

Taeil nunca se lhe afigurara tão etéreo e belo como naquele momento, tão pequeno e frágil nos seus braços, tão perfeito aos seus olhos. Johnny queria mais do que tudo permanecer assim para todo o sempre e eis que, por fim, conclui que talvez, talvez, fosse este o momento

 


Notas Finais


até ao próximo :: ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...