1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Luck 1

História Happiness! - Luck 1


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OI DE NOVO
acho que eu devia uma coisa á vocês,não ? ~aquela carinha
apenas aproveitem HAUHSUAHS
boa leitura <3

P.S: leiam as notas finais!!

Capítulo 11 - Luck 1


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Luck 1

Elas comeram tudo que haviam feito,depois ajudaram a lavar a louça.Jogaram videogame juntas e depois de tudo se despediram e foram embora.

Bae iria por outro caminho,Wendy e Seulgi iriam juntas.
Ouviu um estrondo,olhou para o céu.O azul claro foi substituído por um cinza escuro e com nuvens pesadas de chuva,a completar,um raio cortando o céu.Maldito dia que não trouxe guarda-chuva.

                                                                                      -x-

 

Joy se arrependeu de ter decidido sair e nem ao menos ter levado um guarda-chuva.
A garoa fina começava a cair,Joy correu para se esconder,mas para sua sorte (sua maldita sorte) não havia lugar para se salvar.

 

 

A chuva começou a cair forte,Joohyun já estava molhada,corria de um lado para o outro,tentando se salvar.

 

 

Joy estava tropeçando no seu próprio cadarço,dando gritinhos idiotas de quando estava prestes a se espatifar no chão.
Mas já era.Antes que pudesse se segurar em algo ou colocar a mão na frente — o que não daria certo — para amortecer a queda,ela tropeçou e caiu de barriga,sentindo a mesma doer.

Por que diabos caiu logo em cima de uma pedra ?
Ralou o joelho,ele sangrava.Ela só queria chorar como um bebê e gritar que estava doendo para  inferno.

                                                                                                         -x-

Joohyun levou um susto quando ouviu o grito,se virou e viu uma garota caindo — num baque quase surdo — arregalou os olhos.
Estava chovendo muito,ou ela ia para casa e deixava a garota caída,ou se encharcava mas ajudava a garota.
Escolheu a opção dois.Correu até lá para que pudesse ajuda-la.Correu até lá e se ajoelhou ao lado da menina.Revirou os olhos ao perceber que conhecia a garota.Era Sooyoung,de mais cedo.

— Você está bem ? — perguntou Irene

A menina,ao perceber sua presença,pareceu ficar mais nervosa ainda,ela começou a chorar muito e alto,deixando a cabeça pender e pousar no ombro da mais velha.
Joohyun não tinha ideia do que fazer,nunca passou por isso antes.Apenas abraçou a menor,passando a mão em seus cabelos.

— Não chore,Park Sooyoung — disse meigamente — Eu vou te levar para casa e vou cuidar de você.

Ela levantou a cabeça e encarou Irene.

— C-como v-você sabe m-meu nome ? — perguntou entre soluços.

— Apenas sei... — Irene disse e deu de ombros.

Era normal,uma conversa no meio da rua durante uma tempestade.Normal mesmo.

— E-eu p-posso saber o seu ?

— Bae Joohyun...Mas me chame de Irene,meus amigos me chamam assim.


Notas Finais


BOM NÉ,EU DEVIA ISSO PRA VOCÊS
sobre o título: essa é a primeira,Luck é dividido em três partes (três capítulos)
ENTÃO SAIBAM,É APENAS UM COMEÇO HIHIHIHIH ~parey
até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...