1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Luck 2

História Happiness! - Luck 2


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OI DE NOVO COLEGAS
olha,tenho que falar que infelizmente eu não escrevi a parte 3 e ainda vou escrever,então não sei se saí depois dessa >.<
SEM MAIS DELONGAS,BOA LEITURA

Capítulo 12 - Luck 2


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Luck 2

Irene encarou a menina adormecida com a cabeça apoiada no seu colo.Não tinha percebido o quão bonita Sooyoung era.Os cabelos loiros estavam molhados e seus lábios formavam um biquinho fofo.

Joohyun estava encarando um ponto qualquer,quando a garota se mexeu e grudou-se nela,como uma criança birrenta.
Bae não se impediu de rir.Joy era literalmente uma pirralha.

Ela queria sair dali e tomar um banho,mas também não queria deixa-la sozinha,então ignorou a si mesma e suas vontades.

 

(...)

 

Joy abriu os olhos e encarou Bae Joohyun,consequentemente adormecida.Ela devia estar horas ali.
Se sentou na cama da menina.A balançou devagar,para que acordasse.Ela abriu os olhos e encarou a loira.

— Você acordou... — ela disse e sorriu,se levantou pegando uma toalha e entregando-a — Tome um banho,vou fazer algo para você comer e curar seu joelho.Vista uma roupa minha depois do banho,qualquer uma.

Joy assentiu,pegou a toalha e foi andando até o banheiro (depois de perguntar onde era,claro).

Abriu a torneira e entrou dentro da banheira.Ela lavou seus cabelos e seu machucado no joelho.
A barriga tinha uma marca roxa e doía muito por conta de ter caído em cima de uma pedra.A água estava quentinha,seus músculos relaxaram.

Ela demorou um tempo no banho,depois saiu,se enrolou na toalha e foi para o quarto da garota.
Joy reparou que as roupas de Joohyun estavam um pouco fora de moda.Teria que ajuda-la a se vestir.
Pegou uma camisa velha,um short curto e meias brancas.Penteou o cabelo molhado e desceu as escadas,encontrando Joohyun encostada na bancada,olhando a panela no fogo.

— O que está cozinhando ? — perguntou

— Sopa — Joohyun disse simplesmente — Gosta ?

Joy assentiu e riu,fazendo Irene sorrir.
A mais velha mandou a garota se sentar no sofá e esperar,pois ela curaria seu joelho,depois saiu da cozinha.
Voltou dois minutos depois,segurando uma caixinha branca com um xis grande e vermelho no meio.Caixa de primeiros socorros era algo que Sooyoung já conhecia,ela era desastrada.

Irene se sentou no sofá ao lado dela e pediu para que ela esticasse a perna.Joy fez.Irene passou o famoso merthiolate no machucado da loira,depois colocou uma faixinha branca prendendo o algodão,por segurança.
Fechou a caixa e a colocou no chão,sorrindo depois.
Irene se levantou,com certeza para verificar a sopa.Mas Joy a segurou pelo pulso.

— Irene,espere... — começou  Joy — Por que me ajudou ?

— Porque eu não achei que seria legal te deixar lá,machucada — disse simplesmente

— Achei que tivesse raiva porque eu insultei sua namorada — murmurou Sooyoung.

— Primeiro,a Yerim não é minha namorada — suspirou — Segundo...Mesmo que fosse,eu não teria raiva de você,o que fizeram não é problema meu.

Desligou o fogão e foi até o armário,pegando dois pratos fundos e duas colheres.Colocou em cima da mesa,logo depois colocou a sopa.

— Espero que esteja bom...Eu não sou um mestre-cuca,mas sei fazer algumas coisas simples,como essa sopa — disse servindo a visitante.

Joy provou uma colher e deu um sorriso.

— Está deliciosa,faz isso bem... — sorriu de novo e provou mais uma colher.

Irene se sentiu feliz,pelo menos ela era útil em fazer sopa,poderia viver para o resto da sua vida fazendo sopa.Ou não.

Depois que elas comeram tudo,lavaram as louças e ficaram na dúvida sobre o que fazer,já que ainda estava chovendo muito e Joy não podia ir embora assim.Decidiram se deitar e assistir algum filme.Optaram por um terror.O clima estava perfeito,já que a chuva ainda caía MUITO forte e os trovões as assustavam de minuto á minuto.

Colocaram o filme "The Silenced" que era um típico terror sul-coreano ,de meninas numa espécie de escola onde tudo comçeava a ficar estranho e assustador.

No filme,naquele momento,a menina estava olhando debaixo da cama...Até que...PIMBA! 
Uma menina apareceu na tela,assustando-as.Ouviram um barulho na rua e de repente tudo se apagou.

Joy estava no chão,abraçando a si mesma e gritando.Irene tropeçou numa almofada e caiu de costas.

A luz havia acabado por conta da forte chuva.

— Eu estou com medo,Joohyun...A Eguchi* está aqui,ela vai nos assustar...IRENE! — gritou Joy

— Onde é que você está,Sooyoung ? — perguntou Irene,já de pé,tateando os móveis.

— Perto do sofá...

Mas foi pior,um trovão extremamente alto fez com que Irene se assustasse e derrubasse alguma coisa de vidro,caindo logo depois...Mas o pior foi...Ela caiu em cima de Joy,praticamente em seu colo.

Um raio cortou o céu e a luminosidade do mesmo atingiu a janela de vidro da casa.
Joohyun pôde ver os olhos da mais nova,estavam assustados.

 

 

Bae Joohyun se castigou internamente por isso.
Bae Joohyun não sabia o motivo aparente mas...

Por que ela queria tanto beijar Park Sooyoung ?

 

 


Notas Finais


*Eguchi- Uma das garotas da escola.
Sobre The Silenced: EU AMO ESSE FILMEEEEEE <3
Eu recomendo que assistam,de verdade.Tem na netflix e se não me engano no youtube também.
Vou deixar a "sinopse",caso se interesse,assistam:

Situado em Gyeongseong em 1938 durante a ocupação japonesa , Ju-ran (Shizuko) é uma jovem doente que é transferido para a / internato de meninas sanatório para recuperar sua saúde. Sua condição física melhora graças à sua nova amiga Yeon-deok, e um programa de tratamento especial da diretora. Mas ela logo percebe que os alunos estão desaparecendo um a um e que o seu próprio corpo está passando por mudanças anormais. Determinado a descobrir a verdade, Ju-ran começa a investigar os acontecimentos misteriosos e possível papel da escola em si (FONTE:https://en.wikipedia.org/wiki/The_Silenced)

E AÍ HAHAHAHA ~sai correndo

COMO FOI ? APROVADO ? ESPERO QUE SIM,me dediquei a isto.
Mas antes que me perguntem,tentem me matar ou algo relacionado,não teve beijo porque eu fiquei MUITO na dúvida.
Mas desculpem,prometo compensar vocês HAHAHHAA
Bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...