1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Scream

História Happiness! - Scream


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


oie gente,só digo para avisar...quem tem o coração fraco quando se trata de fofura,tomem cuidado neste capítulo :)
sem mais delongas,boa leitura.

Capítulo 15 - Scream


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Scream

Seulgi foi direto para o terraço,pendurou-se naquelas colunas que impediam de cair de lá.

Seulgi não queria se matar,não queria se machucar.Apenas queria um descanso de todo aquele problema,toda aquela coisa chata de não poder contar o quanto amava aquela bonequinha de neve.Ela queria chorar,mas não podia.

Menos,Seulgi
Pensava a garota.

Qual era o seu problema afinal ? Ou qual era o problema de Wendy ? O que aquela menina estava fazendo com o seu coração ?

Kang Seulgi odiava admitir que era totalmente apaixonada por Son Seungwan.

 

                                                                                      -x- 

 

Seungwan procurou por todos os lugares e não achou a ursinha.Mas afinal,por que a estava procurando ? Foi culpa de Seulgi e seu ciúme maldito.
Cruzou os braços sobre o peito e saiu andando.Mesmo que estivesse com raiva e não se considerasse a culpada da situação,teria que encara-la alguma hora,não ?

Levantou o olhar,querendo ver o céu.Seu olhar logo encontrou a ursa que estava "pendurada" nas colunas do terraço,de olhos fechados e os cabelos laranja voando.
Soltou um grito,só de imaginar o que poderia ter acontecido com a amiga.

— Kang Seulgi! Desça daí imediatamente! — gritou Wendy.

A menina se assustou,abriu os olhos e deu um grito,pois seu pé escorregou da coluna,fazendo-a cair para trás.

— Seulgi! — gritou a morena,correndo para dentro do local.

Subiu pulando degrau,tropeçando no próprio pé,mas chegou lá em cima.A menina continuava deitada no chão,com o braço esticado no chão,sem dar sinal de vida.
Wendy correu até a menina e agachou-se.

— Você está bem ? — Wendy quase gritou.

Se sentiu bem finalmente porque a ursa deu uma risadinha ferida por causa da preocupação.Wendy a bateu.

— Sabe como eu fiquei preocupada com você ? Quer me matar de susto ? — gritou,porque afinal,tudo é na base da garganta.

— Eu estava apenas tomando um ar... — Seulgi disse baixo

— Tomando um ar...Em cima das colunas ? — sussurrou Wendy e Seulgi corou,puxando Wendy para um abraço.

Como continuava deitava,Wendy deitou por cima dela — mais especificamente no tórax — e a abraçou pela cintura.

— Me desculpe...Por ter expulsado o Yixing e por ter gritado com você — a Ursa disse meigamente

— Você não aguenta nem uma hora sem mim...Eu te desculpo...Acho que você estava certa sobre ele

— Eu sempre estou certa — gabou-se Seulgi e elas riram — Eu te amo,Wendy...Só que...É diferente.

Seungwan a olhou confusa.

— O que quer dizer com isso ?

— Eu gosto de você... — Seulgi disse e corou.

Wendy riu.

— Eu também gosto de você,oras — disse rindo

— Não! — Seul revirou os olhos — Eu gosto de você...Romanticamente falando.

Wendy abriu a boca para respondê-la,mas nada saiu,então apenas a abraçou mais forte.

— Eu também gosto de você...Romanticamente falando.


Notas Finais


preparem o coração para o próximo,só um aviso
haushua <3
goodbye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...