1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Tree

História Happiness! - Tree


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Desculpe a demora,estive ocupada zzzz
boa sorte neste capítulo,só digo isso
FINALMENTE CHEGUEI ONDE QUERIA MUAHUAHUAH
boa leitura

PS: ANTES DE QUALQUER COISA,EU MUDEI DE USER,NÃO SE CONFUNDAM

Capítulo 16 - Tree


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Tree

Bae Irene resolveu que precisava esclarecer tudo á Joy.Não queria viver daquela modo,não queria mesmo.
Andou puxando Sooyoung pelas mãos e não dando atenção á suas perguntas de um em um minuto: "onde está me levando ?", "por quê ?", "o quê ?".

Quando finalmente chegou naquele lugar que tanto gostava,soltou a mão da mais nova e sorriu.

— Eu sempre quis trazer alguém aqui...Mas estava esperando a pessoa certa — disse Irene

A frente,uma árvore gigante e cheia de frutos.Era muito alta,realmente,e tinha galhos grossos e firmes.Em baixo,havia alguns pequenos degraus tirados de parte da própria árvore — se é que entendem.

— Vem comigo,faça o que eu fizer — Bae disse e andou até a árvore.

Colocou um pé no "degrau" e foi subindo,segurando nos galhos enquanto ouvia a garotas loira fazer o mesmo procedimento.
Irene se sentou num galho,o mais alto,onde dava para ver a cidade — naquela parte — e o jardim da escola.Joy se sentou ao seu lado,no mesmo galho.

— Aqui é lindo,Baechu — Joy disse meigamente.

— Sim... — Bae disse,sem desviar o olhar do horizonte. — Eu queria te dizer uma coisa...

— Diga! — a loira exclamou sorridente

Bae Joohyun respirou fundo antes de começar.

— Eu não sei o que é isso...Não faço ideia do que seja,realmente...Só senti isso uma vez,quando tinha sete anos,por um menininho idiota chamado Taehyung...Mas ele me magoou.Eu preciso de ajuda para descobrir o que isto é — Bae colocou a mão no peito,como se doesse.Seu coração estava acelerado — Eu não quero te assustar,também não quero perder sua amizade...

Joy a encarava com curiosidade,ouvindo-a atentamente.

— Eu acho que estou apaixonada... — Bae disse,escondendo o rosto nas mãos.

— V-você... O quê ? Por quem ?

— POR VOCÊ! — berrou Irene,com o rosto fervendo

Joy começou a rir alto e Irene sentiu raiva.Estava zombando dela ?

— Ah,meu amor...Eu achei que nunca diria — disse Joy e sorriu,se inclinando e plantando um beijo na testa da pequena.

Irene parou.

— M-mas...Nós duas...Somos... — começou Irene

—  Isso não muda nada,Irene — a pequena disse baixo. 

— Muda! Somos duas mulheres,Sooyoung! Muda muito! Vamos sofrer se tivermos um relacionamento! —  Irene parecia prestes a chorar. 

Foi aí que Joy se estressou.

— VAMOS PASSAR POR CIMA DE TODO ESSE PRECONCEITO JUNTAS! — gritou Joy — Ou eu não me chamo Park Sooyoung.

 

Irene apenas...Desabou.
Começou a chorar,muito alto.Nunca havia sido amada,nunca havia tido amigos...Era tudo muito novo para a pequena Bae Joohyun.

— Você quer dizer que...V-vamos namorar ? — soluçou Irene

— Sim...Agora,pare de chorar,meu amor — disse Joy,limpando as lágrimas da baixinha.

— Prometo que vou cuidar de você — suspirou Irene

— Confio nisso,minha menina doce...

Irene a abraçou pelos ombros e entrelaçou seus dedos.

— Eu te amo,pirralha. — disse Irene

— Eu também te amo...Idosa

E elas riram.

 

                                                                                                          -x-

 

Bae Joohyun não saiu de Daegu para fazer amigos em Seul.Não saiu de Daegu para se apaixonar,nem namorar.Mas principalmente.Não saiu de Daegu para construir novos tópicos de sua vida.Ela se mudou para que fosse apenas...Ela mesma.Mas sozinha,como do seu querer.

Embora as coisas não tenham saído como ela planejou,não gostaria de mudar aquilo.Foi ela que construiu e não fez isso sozinha.Tinha orgulho de assumir.

Se mudar foi a melhor coisa que ela já fez na vida.


Notas Finais


até o próximo u.ú <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...