1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. XoXo

História Happiness! - XoXo


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa,quero pedir desculpas pelos dias sem postar.Eu tive um bloqueio e acabei por não escrever nada.
Eu ainda não continuei da parte que parei,mas depois daqui tentarei.
P.S: VOCÊS VIRAM O COMEBACK DO BTS ???

Boa leitura.

Capítulo 17 - XoXo


Fanfic / Fanfiction Happiness! - XoXo

E agora,Seulgi e Wendy andavam de mãos dadas pelo jardim.Seulgi apontada para as flores e insetos,achando tudo muito bonito e agradável.

— Eu nunca percebi o quão lindo é este lugar — Wendy disse.

— Parece que agora,tudo é mais bonito... — Seulgi murmurou,apaixonada.

Wendy sorriu e soltou sua mão.

— Eu precisava te pedir uma coisa — começou,a morena.

— E-eu também... — gaguejou Seulgi.

Era agora ou nunca,certo ?

— Vamos dizer juntas — riu Seulgi.

— Boa! — exclamou Wendy — No três! Um,dois...TRÊS!

— Você quer namorar comigo ? — perguntaram em coro.

As duas se encararam surpresas em saber que o pedido era o mesmo.
Seulgi corou,depois sorriu para ela.

— Aceito...Você aceita ? — perguntou a ursa.

— Você sabe que sim — disse e pulou em cima da ursa,abraçando-a.

— Vamos ficar juntas...Prometo ser uma boa namorada! — Seulgi sussurrou.

— Você já é uma boa namorada,obrigada.

Seulgi queria,mas não sabia se era a hora nem se a namorada também queria.Empurrou todo aquele receio,sorriu grande.Kang a puxou pela cintura,selando seus lábios.
Eram macios e doces,assim como a própria dona.A ursa apertou sua cintura e Wendy levou seus braços por seus ombros,laçando-a pelo pescoço.
Elas se distanciaram,recuperando o fôlego.As bochechas de Wendy ganharam um tom rosado,que na opinião de Seulgi a deixava ainda mais adorável.

— Quer ir na minha casa assistir um filme ? — perguntou Seulgi.

— O que está planejando ? — perguntou Wendy.

— Você aceita ? —piscou.

— Tudo bem,vamos — sorriu Wendy.

Puxou a ursa e foi andando em direção á saída da escola.

 

                                                                                                         (...)

 

Seulgi girou a maçaneta e abriu a porta,apontando para que ela entrasse.

— Seja bem-vinda ao meu lar-doce-lar! — exclamou Seulgi.

Wendy entrou,olhando curiosamente para casa um dos lados,provavelmente memorizando cada canto da casa da amada.

— Sente-se no sofá e escolha algum filme...Vou pegar comida — disse Seulgi.

Wendy riu e assentiu.Seulgi foi até a cozinha,pegou um pacote de bolachas,duas garrafinhas de refrigerante e pipoca.Podiam almoçar...Jantar...Tudo que envolvesse Seungwan era ótimo para ela.

Voltou para a sala de estar,jogou os alimentos no colo da namorada,pegou um cobertor que estava em cima do outro sofá,desdobrou e jogou no sofá que deitariam.

— Podemos assistir este ? — mostrou.

Era o filme "Hope",de dois pais coreanos que se vêem perdidos depois do acidente da filha pequena.

— Claro que sim! Vamos assistir — sorriu.

Kang colocou o filme e se deitou no sofá,levantando o cobertor e batendo vazio ao lado,para que Wendy se deitasse.A menina fez e Seulgi a abraçou pela cintura,depois escondeu o rosto em seu pescoço,fazendo a morena dar uma risadinha gostosa.

O filme começou,mas Seulgi não prestou atenção,estava tão bom lá,caloroso...Ela fechou os olhos e por questão de segundos,adormeceu.
Assim como a namorada,que adormeceu em seus braços. 


Notas Finais


Nada a dizer.Até a próxima,não desistam de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...