1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Forever

História Happiness! - Forever


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Oi,só queria dizer que; não,eu não vou abandonar a fanfic.
Me perdoem,eu ando muito cansada com as coisas da escola e deixo a história para depois...Me perdoem mesmo.
Mas eu prometo melhorar.Dessa vez sim.
Boa leitura

Capítulo 18 - Forever


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Forever

— Vai Baechu! Tire uma foto comigo! — exclamou Joy.
Joohyun novamente revirou os olhos.
— Eu não quero tirar uma foto,Sooyoung! — berrou a menina.
— Só uma! — insistiu,com um biquinho.
Joohyun não resistiu,pegou o celular da mão da menina,a puxou pelo braço e posicionou a câmera.Deu um sorrisinho - daqueles que aparecem os dentes.Fofo - Joy fez um aegyo.Tirou.
— Tome...Satisfeita ? — perguntou Irene e Joy sorriu,logo lhe deu um beijo na bochecha.
— Quer ir comer alguma coisa ? — perguntou Joy.
— Quero,estou morrendo de fome — reclamou Bae.
— Podemos comer frango ? — sorriu ironicamente a loira.
— NÃO! — gritou Irene — VOCÊ SABE QUE NÃO POSSO COMER FRANGO! Podemos comer Pizza ?
— Eu sei,só queria te irritar mesmo — disse Joy — Sim,podemos comer Pizza.
Bae a olhou incrédula.
— Sua pestinha! — berrou e puxou Joy,para bate-la.
Joohyun caiu em cima dela,Sooyoung se desequilibrou do tronco da árvore e caiu.As duas se espatifaram no chão.Graças a Deus não quebraram nada.
Sooyoung clamou aleluia por Joohyun ser magra e leve,não machucando-a na queda.
— Você está bem ? — perguntou Park,querendo rir,mas não tendo força.
— Eu é quem deveria perguntar...Eu te machuquei ? Suas costas...Está doendo muito ? — perguntou Irene,preocupada.
— Amor...Eu estou bem...Não me machucou — disse Joy — Minhas costas estão doendo um pouco,mas foi por causa do baque.
— Desculpe,foi culpa minha — Joohyun disse envergonhada — Eu não sei ser romântica...ESTRAGUEI TUDO,DE NOVO! QUE DROGA! — gritou.
— Cale a boca,garota — disse Joy e revirou os olhos — Não é culpa de ninguém.Foi um acidente,acontece.Foi engraçado!
Joohyun corou,Sooyoung pousou a mão sobre sua bochecha.
— Você sabe sim ser romântica,foi perfeito,eu amei — sorriu — Pare de se desmerecer,você é ótima! Você foi ótima...Eu te amo.
— Ah...Sooyoung — Irene disse manhosa e se jogou nos braços da loira — Eu te amo...Obrigada...Você me fez sorrir...Com você,a vida vale a pena ser vivida.Sei que sempre que cair,você vai estar lá...Para me levantar e me ver continuar,sorrindo por isto.
Joy não disse nada.Achou que era a hora,então fez.Empurrou Irene,fazendo-a se deitar,deitou por cima dela e a encarou nos olhos.Ela era linda aos olhos de Sooyoung,mesmo que a achassem anti-social e chata,ela era perfeita.da maneira dela.
Fechou os olhos e puxou a cabeça da mais velha,pelo queixo,e aproximou seus rostos.Selou seus lábios.
A mais velha aproveitou ao máximo,por fim era covarde demais para fazer primeiro.
Joohyun deu uma mordidinha no lábio inferior da mais nova.Irene a empurrou,para trás,troca.do as posições.Separaram-se quando precisavam de ar.
Irene deitou ao lado e segurou a mão da loira.
— O que significa isto ? — perguntou Joohyun.
Irene percebeu que Joy respirou fundo e apertou sua mão.
— Significa um pedido — Joy disse,finalmente.
— Pedido ? Que pedido ?
Joy se sentou e virou-se para ela.
— Bae Joohyun — começou Joy — Você aceita ficar comigo ? Para sempre ? Até que a morte nos separe ?


Notas Finais


ACHO QUE VOU VOLTAR COM MAIS CAPÍTULOS AINDA HOJE,ENTÃO ME AGUARDEM.
Obrigada e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...