1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Baechu,Baechu and more Baechu

História Happiness! - Baechu,Baechu and more Baechu


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OI VOLTEI
(mas já ? sim,já)
Eu estava lendo o meu livro do John Green quando pensei "eu tenho que mandar outro capítulo",pois,cá estou.
Aqui é uma mistura e eu quero avisar que esse capítulo vai ser o fim das partes tranquilas.
PREPAREM OS CORAÇÕES,POIS A TRETA ESTÁ POR VIR.
Sem mais delongas,boa leitura <3

Capítulo 20 - Baechu,Baechu and more Baechu


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Baechu,Baechu and more Baechu

Seulgi acordou  e a coisa mais deliciosa disto era que a namorada estava em seus braços,não mais  adormecida.
Lhe deu um beijo molhado no pescoço,a fazendo arquear,com um gemido.
— Eu te amo — sussurrou Seulgi,em seu ouvido.
Wendy deu uma risadinha,se virou e lhe abraçou de frente.
— Você vai ficar comigo para sempre ? — Wendy perguntou para a menina.
— Sempre...

(...)

— O que é isto ? — Seulgi passou o dedo por baixo da palavra em inglês no livro.
— Isso significa "até que a morte nos separe" — a menor deu uma risadinha fofa.
— Não me considero fluente — deu de ombros e Wendy gargalhou,enquanto Seulgi balançava a cabeça com um sorriso no rosto,fechando o livro.
— Seulgi-ah,estou com fome! — disse a menina,fazendo uma careta.
— Eu também — Seulgi sorriu maliciosa — Mas minha fome é de outra coisa — Seulgi ficou de quatro,engatinhando até a namorada e puxando suavemente o seu corpo para frente.
Wendy sorriu ansiosa.
— Hora da brincadeira — puxou o cabelo da mais nova e beijou seus lábios rosados e quentes.
Porque Seulgi gostava quando era hora de se divertir com a menina que amava.

-x-

Andou até o sofá e se jogou no mesmo. Estava cansada de chorar por causa daquela menina,por mais que tentasse aguentar,não conseguia.
A menina ruiva,Yeri,estava arrependida por amar uma pessoa que provavelmente já estava compromissada.E compromissada com sua melhor amiga.O que seria dela se Joy soubesse que estava apaixonada por Irene ? Yeri sabia que Joy amava Baechu,mas Yeri também amava Baechu.Mas e Baechu ? Baechu não gostava de Yeri.Baechu gostava de Joy.
Por isso,choraria para sempre...Porque Kim Yerim não tinha sorte alguma nessa coisa chamada amor.
Ela nem mesmo tinha amor.Porque Kim Yerim realmente apaixonada por Bae Joohyun,disso sabia.
Mas nunca teria chances.
Observou a foto da garota no seu celular e chorou.
Ela era tão perfeita,mas ao mesmo tempo tão terrível.
Por que Yerim precisava de Joohyun mesmo sabendo que ela a fazia sofrer ?


Notas Finais


Só de novo,para avisar,preparem os corações para o próximo capítulo - que consequentemente saí amanhã,ou hoje,mais tarde rsrsrs *desmaia.
Do jeito que as coisas estão nas minhas notas,acho que não vou demorar tanto para acabar de escrever a fanfic,porque estou realmente escrevendo tudo muito rapidamente hauahsah.
Bom,muito obrigada,até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...