1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Believe

História Happiness! - Believe


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Oi *sorri tímidamente.
EU VOLTEI RSSSSS
Para avisar,hoje vou lançar apenas dois capítulos,pois preciso ainda ler o meu livro >°<
Hoje escrevi outra parte na escola,em plena aula de português e a professora quase arrancou a folha de mim (pois se arrancasse eu arrancava o globo ocular dela).
Sem mais delongas.Boa leitura!
P.S: LEIA AS NOTAS FINAIS!!!!!!
P.S2: Não betei,desculpe se tiver erros

Capítulo 21 - Believe


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Believe

O Sol nascia no outro dia,era perfeito.
Joohyun tateou ao lado da sua cama,mas era vazio.Sentou-se na cama e quis gritar,sua cabeça doía muito.Bae havia tido um sonho erótico Park.
Não acreditava que paixão pela mais nova chegava a esse ponto,não acreditava que desejava Joy desse modo.Mas sorriu;
Levantou-se rapidamente após olhar o relógio.Colocou o uniforme escolar.Nunca gostou daquela saia,era curta demais.
Nem tomou café direito,colocou a mochila nas costas e saiu correndo o mais rápido que pôde.A aula já iria começar e se atrasasse,levaria um grande e delicioso xingo de seu maravilhoso professor.
Colocou metade de um pão de mel na boca,enquanto ajeitava a mochila nas costas.
Bateu a porta após sair,dando impressão de tê-la quebrado.Merda.
Enquanto corria,sua saia às vezes levantava e ela batia na farda para abaixa-la,enquanto engasgava-se com o pão de mel na boca.

Abriu a porta rapidamente e viu que os alunos estavam todos de pé,cada um com seu grupo conversando,e nenhum professor.
Todos os olhares foram direcionados á Bae quando ela entrou.Joy correu até ela e a abraçou apertado,deixando Joohyun bem confusa.
— Você está bem ? Está machucada ? — Joy lançou as perguntas com os olhos já marejados.
— O que foi ? Eu estou bem...Por que estão olhando para mim ?
Joy respirou fundo,acariciando a bochecha da mais velha com carinho.

— Chanyeol está morto — disse Joy — Disseram que você estava com ele.
Irene encarou a namorada,sem reação.Embora odiasse Park Chanyeol,nunca desejou sua morte,a surpresa maior ainda era que ela estava 'envolvida'.
— C-como ? O que aconteceu ? O que disseram ? — Irene suava frio agora,tinha medo.
— O corpo dele foi encontrado...No porão da escola...Há boatos de quê...Você o matou,porque ele estava te paquerando e porque tinha raiva dele.
Irene olhou para os lados,ferida pelos maus-olhos dos colegas de escola.
— Mas eu não fiz nada...Eu estava em casa,acordei atrasada...EU JURO,JOY! ACREDITE EM MIM!
Joy a abraçou,na tentativa de mante-la calma.
— Confio em você,não se preocupe com isso...Eu sei que nunca faria isso...
Irene escondeu seu rosto na curva do pescoço da maior.
Ouviu passos,as amigas se aproximando delas.
As outras três as abraçaram em conjunto,dizer que não estavam com medo,seria uma mentira horrível.
Depois que se separaram,Irene se sentia bem melhor.
Seulgi viu que os outros ainda as olhavam.
— Estão olhando o quê ? Cuidem da vida de vocês! — gritou Kang,assustando os outros.
Cada um deles foi voltando ao normal calmamente.
Foi uma surpresa para os outros,Kang Seulgi agir desse modo,logo ela que era tão calma.
Mas suas amigas não se surpreenderam,porque esse não era o momento de questionar a Ursa por seu modo.
Era hora de agir.


Notas Finais


Uma coisa que estive pensando seriamente: Ter um momento de conversa com vocês :D
Poderia ser até no Twitter,que no caso,o meu é @yoongisunny também :)
Estou feliz com o rendimento,sério!
Bom,o que vocês acham de um capítulo especial ? Tipo,perguntas PARA OS PERSONAGENS,huh ? Espero a resposta de vocês <3 Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...