1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Have

História Happiness! - Have


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Olá de novo,meus amores.
Para que vocês saibam,eu tenho sete capítulos para postar.Vou dividir,postando dois por dia - se der.
Amanhã (Sábado),não sei se vou poder postar,porque tenho alguns compromissos :(
Mas prometo não demorar tanto como ando demorando ultimamente.
Sem mais delongas.
Boa leitura <3

Capítulo 22 - Have


As pernas cruzadas que teimavam em tremer,ela estava sozinha.
— Bae Joohyun por favor — chamou a voz,de dentro da sala.
A garota se levantou e andou receosa até lá,girando a maçaneta e abrindo a porta.
Na frente da mesa,o diretor conversava com um oficial que se diferenciava dos outros,era o delegado.
Assim que a viram,ficaram em silêncio.
— Sente-se por favor — disse o diretor.
Joohyun obedeceu,sentou-se pousando a mão sobre seu colo e o olhar fixo no diretor.
— Pode nos contar...Exatamente o quê houve,senhorita Bae ? — Irene engoliu em seco e assentiu.
— Não fui eu que o matei...Eu estava em casa,acordei atrasada,tive que vir correndo — disse Irene.
— As pistas apontam você — disse uma policial,deixando Irene com raiva.
— Não,senhora.Os boatos apontam para mim,o que inventaram — Irene disse com a voz alterada.
A policial a encarou.
— Acredito que as crianças não criariam boatos tão sérios desse jeito — disse o diretor.
— Pois então,você não conhece os alunos dessa escola,estudo aqui há apenas um mês e meio e já ouvi coisas horríveis.
Irene sentia seu coração falhando.
— Vocês não deviam me por de culpada,sendo que não têm provas pelo crime,disso eu sei bem! — a adolescente se levantou — Se me dão licença...Tenho aulas á cumprir.
O policial que estava na porta,a trancou rapidamente.
— Você não pode sair enquanto não tivermos terminado o interrogatório — disse o diretor.
Mas Bae Joohyun queria explodir apenas por ter sido acusada injustamente,algo que ela odiava.
Aliás,por que ela ? O que ela fez para que essa coisa horrível acontecesse com ela ?
Porque Bae apenas queria sair daquela sala e encontrar suas amigas e sua namorada,com certeza contar a novidade do namoro ás outras.
Mas não podia,por estar trancada naquela sala cheia de policiais.
Bae desistiu,se virou e sentou-se novamente naquela cadeira desconfortável.
Agora,o delegado de aparência rancorosa dava lugar ao diretor.Tinha uma prancheta e uma caneta esferográfica entre os dedos.
— Nome ? — disse o homem e Bae achou que deveria responder.
— Bae Joohyun.
— Idade ?
— Dezenove anos.
— Pais ?
Irene respirou fundo.
— Não tenho.
Os oficiais a encararam.
— Vamos investigar e lhe manter informada para qualquer coisa,pode sair agora.
Ela ouviu a porta ser destrancada,se levantou e andou até ela.Antes de sair,se curvou e agradeceu,depois apenas foi embora de lá,com o coração dolorido.


Notas Finais


E agora ? A vontade mórbida de mandar mais capítulos ._.

Eu não sei quanto falta para o fim da fanfic,ainda há muita coisa para acontecer.Eu escrevo em média,três capítulos por dia,na escola,mas demoro um tempão para postar no SS ;-; me julguem.
Obrigada por acompanhar este capítulo,até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...