1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Dead

História Happiness! - Dead


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Olá *sorri
I'M BACK
Eu tinha esse capítulo salvo no celular,mas apagou sozinho e eu fiquei muito triste :(
Mas voltei,desculpem a demora,essa semana eu tive um festival na minha escola (no qual fui classificada para a final u.u) Mas aleluia,posso adiantar a vida.
Sem mais delongas,boa leitura <3

Capítulo 24 - Dead


— Bae,você não pode fazer nada,ok ?
— Sabe o que aquilo significa ? Que ela não acredita em mim! Ela me culpa,vocês apenas não querem perceber — gritou Irene.
Wendy a olhou com sabedoria e um sorriso doce.A abraçou.
— Tente entender o lado dela...É assustador demais,pode não entrar tão rapidamente na cabecinha da Sooyoung — a mais nova disse,enquanto acariciava o topo da cabeça da mais velha.
— Acalme-se,vai tudo ficar bem — Yerim disse sorrindo.
Irene já estava cansada e o dia mal havia começado.Seus olhos já estavam cheios d'água,desde que chegou da escola,havia ficado sensível.
Deixou que as lágrimas rolassem pelas bochechas,enquanto Seungwan a abraçava ainda mais carinhosamente.
— Vai ficar tudo bem,não se preocupe...Não está sozinha.
Irene limpou suas lágrimas e soltou-se do abraço da morena.
— Se a polícia não vai provar que não sou culpada,eu mesma faço isso.
Irene pegou seu casaco em cima do sofá,o colocou rapidamente,andou até a porta e saiu de lá.
Começou a andar devagar para o lado direito do lugar.
A porta atrás dela se abriu.
— Irene,volte! — gritou,a voz de Seulgi — É perigoso demais.
Irene parou de andar e virou-se.
— Se eu não fizer isso,terei minha imagem suja para sempre...Joy nunca vai acreditar em mim.Eu preciso — ela disse — Eu amo vocês.
Irene virou-se,mas agora começou a correr.

                    -x-

A menina assoprou o canudinho,fazendo bolhas em seu suco de laranja,o que era divertido.
— Vai querer mais alguma coisa,senhorita ?
A loira balançou a cabeça negativamente,fazendo o garçom se retirar.
Sooyoung não iria voltar para casa tão cedo,o máximo que ela faria,seria ficar andando pelas ruas e vielas tempo suficiente para esquecer aquilo que lhe dava dor de cabeça.
Tirou do bolso o dinheiro que pensava ser suficiente para pagar a conta.
— São 5000 wons — a mulher do caixa disse.
Joy apenas jogou o dinheiro na bancada.
— Fique com o troco — ela disse.
Saiu da lanchonete,encarando as pessoas na rua.
Tinha muita gente olhando para ela,como se ela fosse alguém de outro planeta.
Arrumou o capuz na cabeça e suspirou.Entrou num beco.
Seria um atalho para a outra rua,sem que precisasse dar uma volta gigante pela avenida.
O beco era sujo e fedia a lixo,ela apenas prendeu a respiração e tomou cuidado para não pisar em nada que lá estava.
Até aí,nenhum problema,mas ouviu um barulho.De lixo sendo remexido.Pensou ser um cachorro qualquer,mas não era.
Atrás do lixo,tinha um garoto.Não conseguia ver seu rosto,porque ele estava de costas para ela,jogando o lixo no chão.
O menino se virou para ela e a encarou.
Tinha o rosto sujo e de aparência feia.Não parecia ele.Mas era.

Park Chanyeol não estava morto.


Notas Finais


Gente,eu estava pensando seriamente na próxima fanfic que eu iria escrever.
Eu decidi um enredo,mas não consigo decidir o casal principal ;-;
Claramente,vai ser de Red Velvet mozoe,mas vai ser crossover.
Preferem Joyrene,Seuldy,Yerene,Joyri ?
Essa vai ser da escolha de vocês :3
Senhor,eu tenho tantos capítulos para adiantar...Até Terça-Feira,tenho que ter mandado todos os que escrevi,estou me auto desafiando á isso.Amém.
Até a próxima,tchau nenéns szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...