1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Memories

História Happiness! - Memories


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OLÁ DE NOVO
Eu voltei rápido,porque se fosse deixar pra postar mais tarde,iria ferrar tudo ;-;
Como estão ? Espero que bem szsz
Queria avisar sobre o capítulo,ele va ter uma parte meio pesada de estupro; recomendo que,quem tem se sente desconfortável em ler coisas assim,não leia o capítulo,até as notas finais sz

Capítulo 25 - Memories


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Memories

Abriu os olhos e olhou para os lados,tentando reconhecer o local que estava.Na verdade,era o mesmo beco de antes.
Sua testa sangrava muito e sua cabeça latejava,fazendo-a quase gritar de dor.
Joy o havia visto.Havia visto Park Chanyeol,logo depois ela desmaiou.
Joy acreditava que aquilo era mau.
Podia ser algum campo espiritual que ela viu,um campo invertido.Afinal,os policiais acharam o corpo dele,ele estava morto.
Sooyoung só podia estar ficando louca.
Talvez fosse por causa dos maus momentos que teve com ele.
Na sua visão,tudo estava turvo.

— Chanyeol! Eu não quero,me solte! — gritou a garota.
— Ah,meu amor...Só uma vez,vai... — Chanyeol fez um biquinho,abraçando a cintura da namorada.
Joy o empurrou,fazendo com que ele batesse na parede e deslizasse até cair sentado.
Porque Joy odiava quando seu namorado ficava bêbado.Porque odiava ir à festas com ele,pois sabia que ele faria alguma merda.
Porque sabia que a machucaria.Joy odiava essa época,com todas as suas forças.
Ele se levantou e a encarou com raiva.Puxou-a pelo braço e a empurrou na cama.Joy tentou empurra-lo para longe dela,mas ele era forte demais.Ele puxou seu short e rasgou a barra da sua blusa.Sooyoung gritou para que se afastasse,mas ele não fez isso.
Ele desabotoou sua bermuda puxou sua cueca juntamente.
Puxou tão forte a calcinha da garota que machucou sua virilha.
Seus olhos estavam cheios d'água,pois ele mal começou e já doía muito.
O garoto posicionou seu membro na entrada da garota e penetrou fortemente.
Era a primeira vez que Sooyoung fazia isso,não estava preparada para esse acontecimento.Sootoung gritava e ele estocava ainda mais fundo.
Ela sentia sangue descendo pelas suas pernas,mas mesmo assim o garoto não parou,até seu ápice chegar.
Joy se sentia horrível e tinha vontade de vomitar,desmaiou.

— Não,não! — gritou Joy.
Não queria que aquilo acontecesse de novo com ela,pois doeu muito.
Tanto fisicamente quando psicologicamente.
Porque ela tinha medo de confiar em Bae e ela a machucar,como Chanyeoo havia feito.
Joy colocou a mão na cabeça,chorando alto.
Ela gritou até que suas cordas vocais falhassem.
Até que alguém apareceu no beco.
Se aproximou da menina,que se encontrava encolhida no canto do beco.
A pessoa se abaixou e passou os braços por trás de suas costas.
Joy não virou o rosto,pois não queria fazer isso.
— E por que tanto choras ? — a voz masculina e calma perguntou.
Joy tremeu,pois reconhecia a voz do homem muito bem.
Ela se soltou rapidamente e empurrou o menino.
— NÃO CHEGUE PERTO DE MIM! — berrou a loira.
Chanyeol deu um sorrisinho psicótico.
— Eu vou contar até três — o menino disse.
Joy deu um passo para trás.

Um.

Dois.

Três.

Ela correu para o lado oposto,saindo do beco.Não tinha ninguém atrás dela.Mas isso não importava .o momento,o que importava de verdade mesmo era que ela sabia a verdade.

Chanyeol realmente estava vivo.Ele a tocou.Cacete.


Notas Finais


BOM GENTE,OBRIGADA POR ACOMPANHAR.
Tenho mais sete capítulos para mandar e vou postando ao longo dos dias.
Até o próximo,tchau nenéns sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...