1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Not

História Happiness! - Not


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Senhoras e senhores,sejam bem-vindos á mais um capítulo :D
Como estão ? Espero que bem szsz senti falta de vocês ontem ;-;
Como estão passando o fim de semana ?
Comigo está tudo legal :3
Não quero demorar,ainda há mais um capítulo para postar depois desse.
Boa leitura sz

Capítulo 26 - Not


A essa hora o corpo já estaria no necrotério para a necropsia*.
Bae arrumou seu casaco nos ombros e enfiou a mão no bolso,tirando dele um canivete.O abriu e olhou a ponta afiada.
Correu ainda mais rápido para àquele lugar que ela sabia onde era,por um triz.

(...)

A menina abriu a porta daquela sala,com cuidado para não fazer barulho.Ouviu saltos batendo no chão de pedra,entrou rapidamente pela porta aberta e a fechou.
Se abaixou,para que a pessoa que estivesse passando não a visse pela janela.
Assim que a mulher passou pela sala,ela se levantou para que procurasse.Era dividido em gavetas grandes,trancadas.
Correu até o canto da sala e pegou o molho de chaves na mesa,indo até uma das gavetas.
Viu o nome marcado "Park Chanyeol".
Tentou abrir a gaveta com a primeira de centenas chaves.
Nada.Seria difícil achar a chave certa.

Quando achou a chave correta,queria pular de felicidade.
Girou a chave e destrancou a gaveta.Puxou a 'alça' e abriu a gaveta.O corpo do menino realmente estava lá.A pele nua e pálida de aparência ruim.
Irene tirou o canivete do bolso novamente e levou a ponta até a barriga do menino.
Foi enfiando a lâmina lentamente na barriga dele.Foi uma surpresa para ela,pois não tinha nada comum saindo do corte,com sangue.Tinha isopor.Não tinha órgãos,não tinha sangue,não tinha nada do comum.
Bae começou a retirar o isopor de dentro e viu que realmente não tinha fim.
— É FALSO! — gritou Irene.
O corpo era falso,Irene poderia provar.Pegou o celular e ligou para a primeira pessoa que lhe veio á cabeça; Sooyoung.

Demorou um pouco,mas logo a menina a atendeu.
— O que você quer ? — a menina perguntou,com a voz engraçada.Parecia ter chorado.
— Estou no necrotério,o corpo de Chanyeol é falso.Ou ele está vivo,ou alguém não quer que encontrem o verdadeiro corpo dele. — Irene contou.

Silêncio.Mais silêncio.

— Você tem certeza disso ? — perguntou Sooyoung.
— Absoluta. — disse Irene.
Ouviu um barulho do lado de fora da sala.Alguém gritou.
A porta estava trancada,mas estavam tentando arromba-la.
— O que está havendo,Irene ? — Sooyoung perguntou pelo outro lado da linha.
Irene olhou para a porta.
— Ouça...Se acontecer algo comigo,saiba que eu não fiz nada de errado...Descubra o que houve com Chanyeol e preste muita atenção.Tome cuidado.EU TE AMO!

No momento em que terminou,consequentemente a porta da sala caiu no chão,solta.
Haviam arrombado a porta.
Alguns policiais e pessoas de jaleco,que com certeza.eram do necrotério.
— Hey!

Irene derrubou o celular,porém a ligação não foi desligada.
Os policiais seguraram a menina.Um deles puxou seus braços para trás e a empurrou na mesa,prendendo seus pulsos com a algema.
Sooyoung,pelo outro lado da linha,se encontrava apavorada com as palavras da namorada.
O delegado entrou na sala.Arrumaram a posição de Bae.

— Bae Joohyun,você está presa pelo homicídio de Park Chanyeol.


Notas Finais


*Necropsia= termo para designar uma autópsia.

Perceberam as referências desse capítulo,loves ?
Pois espero que tenham percebido rsrsrsrs.

Obrigada por acompanharem até o final e daqui a pouco eu lanço o outro capítulo.
Até a próxima szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...