1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Madness

História Happiness! - Madness


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Oi tudo bem ? Espero que sim.
Cara,eu escrevi esse capítulo em um Sábado,apenas veio na minha mente KKKJJJ
Nada a declarar.
Façam uma boa leitura.

Capítulo 28 - Madness


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Madness

Jimin não era um influência muito boa para Bae.
Na hora de comer,Bae fazia de tudo para manter-se em silêncio,mas a menina vivia puxando assunto.
As outras detentas pareciam temer Jimin,mas Irene não entendia o por que,já que ela parecia maluca,mas inofensiva.
— Então...Cadê sua namorada ? — disse Jimin.
Naquele pouco tempo,Bae havia contado um pouco de Joy para Jimin,que ouviu tudo com grande atenção.
— Deve estar em casa...Nem se importando comigo.
—MAIS TRABALHO,MENOS CONVERSA! — gritou uma policial.
Jimin revirou os olhos livremente,sem se importar se a policial veria.
Bae riu disso e olhou para o lado,verificando se alguém havia percebido isso,mas não viu nenhuma policial,e sim um grupo de garotas.
Joohyun achou estranho,porque elas estavam vindo na sua direção e a de Jimin.

As meninas pararam na frente de Bae.
— Uma novata,huh ? — a maior disse.
Bae engoliu em seco e assentiu.
Jimin chegou perto e passou o braço em volta do pescoço de Bae,pousando no ombro.
— Como vai,Yuri ? — perguntou Jimin,como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
A maior,que Bae pensava ser Yuri,sorriu ao ver Jimin.
— Jimin! Há quanto tempo! Anda colocando muitas cabeças em chaminés ? — sorriu.
Jimin riu disso.
— Todas que encontro — Bae a olhou com medo.
Yuri sorriu.
— Quem é ? — perguntou quase que ironicamente,apontando Bae.
— Essa é Joohyun,presa por matar um cara — Jimin disse,Bae a encarou e apertou seu braço — MAS FOI INJUSTAMENTE! — Jimin completou rapidamente e riu sem-graça.
Yuri riu.
— Todas dizem isso,para se safar...Mas nenhuma carinha bonita vai escapar da triste verdade.
Joohyun a olhou perplexa.Por um momento,quis bate-la.
Jimin percebeu que Joohyun tremia de raiva,apertou seu ombro.
— Joohyun te desafia para uma briga — disse Jimin e sorriu.
Irene arregalou os olhos e abriu a boca para negar,mas nada saiu.Olhou para Jimin e ela sorria satisfeita.
Yuri analisava Irene com curiosidade.
— Está aceito! Depois do jantar de sexta,fuja pelo campo e nos encontramos atrás das árvores — Yuri parecia zangada agora.
Ela e suas acompanhantes se viraram e saíram andando dali rapidamente.
Bae beliscou o braço de Jimin.
— FICOU MALUCA,JIMIN ? EU NÃO SEI LUTAR! — gritou Irene.
Jimin gargalhava alto da situação.
— Pare de rir da minha condição! Eu estou ferrada! Yuri dá duas Joohyuns! Ela vai me matar!
Jimin limpou uma lágrima de riso.
— Não se preocupe com isso,Minha Baechu — disse Jimin — Eu vou te ensinar á lutar,e você vai acabar com a Yuri.Por mim.Eu odeio aquela menina.


Notas Finais


GENTE GENTE
Eu e minha amorzona @Cookie_Joy estamos escrevendo uma nova long fic em parceria!
Convido vocês para ler szsz

https://spiritfanfics.com/historia/liberte-me-7011778

Obrigada por acompanhar até aqui,aviso que,o capítulo que vem depois desse é um capítulo bad do caralho,preparem-se
Até depois sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...