1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Light

História Happiness! - Light


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


oi de novo,voltei tipo,MUITO RÁPIDO
vejo vocês nas notas finais,boa leitura <3

Capítulo 3 - Light


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Light

Sair daquele avião era algo milagrosa para Son Seungwan.Dizer que não estava cansada era uma enorme mentira.A viagem tinha sigo longa e realmente cansativa.Só queria ir para sua casa,arrumar suas coisas e descansar.Mas como era bom finalmente estar ali,pisar em solo coreano é o que sempre quis.

Na mão,uma foto.Seus amigos do Canadá,agora tudo seria novo.Faria novos amigos,teria uma nova casa,novos costumes.Tudo novo.
Na foto,os colegas sorriam e seguravam uma placa "Goodbye Wendy".O apelido carinhoso que havia recebido quando era criança e que havia permanecido até agora,sua vida adolescente,quase adulta.

Já estava andando pelas ruas de Seul,seu celular vibrou.Mensagem no Kakaotalk.Sorriu toda contente.Já havia recebido uma enxurrada de mensagens dos amigos e dos parentes perguntando-lhe se ocorreu tudo bem,se estava em casa e coisas relacionadas.Foi como se isso lhe desse forças,entrou na nova casa,correndo.

Era uma casa grande,só estava estranha por ainda não ter sido decorada.Nomeou cada cômodo e passou a distribuir seus pertences por cada.

Se sentou no degrau da escada e abriu a mala para trocar de roupa.Viu uma gravata,por cima de todas as roupas.Foi ai que lembrou.Tinha aula hoje!
Poderia faltar no primeiro dia,mas odiava faltar a escola.Como não tinha seu uniforme escolar,e era nova,poderia ir sem ele no primeiro dia.Pegou uma toalha e entrou correndo no banheiro,torcendo internamente para que já tivesse água na casa.
Abriu a torneira da banheira e deixou-a encher enquanto separava roupas para a escola.Seungwan era realmente distraída,quando voltou no banheiro,a banheira transbordava e ela deixou soltar um palavrão.
Desligou a torneira da banheira e praticamente se jogou dentro da mesma.A água estava fria,ela tremeu quando entrou em contato.

Depois do banho - que tentou fazer rapidamente - se enrolou na toalha e saiu aos tropeços.Escorregou na escada e bateu o dedinho do pé na quina da mesma.Vestiu a roupa o mais rápido possível,um short jeans,um suéter branco de veludo fofo e um converse high preto.Colocou uma touca preta no cabelo desarrumado,pegou a mochila (que não tinha quase nada) e o celular,verificando o horário.Atrasada.
Saiu correndo de lá,e por sorte,sua casa era perto da escola.Quando chegou lá,levou um susto.Não tinha ninguém e o portão estava prestes a se fechar.Quando chegou no portão,Wendy implorou á inspetora que deixasse ela entrar na escola.Olhou a lista de turma no quadro de avisos,localizou seu nome e andou rapidamente até a sua sala,já que não podia correr pelos corredores.
Quando entrou,deu de cara com a professora,que logo reconheceu como sendo a de História.Wendy corou violentamente,todos os olhares estavam nela.

— Senhorita... — a professora encarou a sua prancheta — Son ?

Wendy assentiu,com medo.

— Sabe,Senhorita Son.Temos regras nessa escola,uma delas é ser pontual.Você sabe o que isto significa ? — perguntou,a sala explodiu em cochichos.

— Perdão,eu sou nova e... — começou Seungwan,mas...

— E deveria saber o nosso regulamento — encarou a garota,com desprezo — Precisa de ajuda para achar seu lugar ?

Wendy não respondeu,abaixou a cabeça e a professora balançou a cabeça num 'Tsk tsk"
A mulher deu uma olhada na sala e parou seu olhar em uma garota.Apontou o local e Son se dirigiu até lá.Se sentou em silêncio,mas a garota ao seu lado se virou e estendeu a mão com um sorriso grande.

— Sou Kang Seulgi — Wendy apertou sua mão.

— Seungwan...Son Seungwan...Mas pode me chamar de Wendy.


Notas Finais


bom...eu disse que voltaria rápido HAHAHA
o que tenho que falar é o seguinte:
não tenho dia para postar,eu escrevo essa fanfic no papel,na escola.OU SEJA,os capítulos já estão praticamente prontos,só tenho que reescrever - vulgo PC.
Eu não sei se vou fazer capítulos na primeira pessoa,a terceira está bem divertida pra mim,mas né; se vocês quiserem
Eu pensei em aumentar os capítulos,mas como eu escrevo livremente no papel - sim,livremente,não tem capítulos que - eu coloco por partes/cenas (caso quiserem que eu mude...)
bom,só isso mesmo
espero que tenham gostado,até o próximo HAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...