1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Ever

História Happiness! - Ever


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Olá olá olá~
Eu sei,de novo eu atrasei.
Eu nāo quero mais falar desse assunto de atrasos,porque eu mesma sei que é uma bosta,além de autora eu também sou leitora e sinto na pele isso todos os dias.
Nāo importa quanto tempo eu demorar,eu sempre vou fazer o meu máximo mais tarde.
Peço desculpas por todos os atrasos,eu ando realmente ocupada com a escola,porque estamos no último trimestre e tal.
Eu me sinto tāo triste porque Happiness está na reta final,juro,eu amo essa fanfic💔
Eu tinha planejado,quando acabar,fazer algum especial com vocês.

Nāo quero atrasar mais,boa leitura♥

P.S: LEIA AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 30 - Ever


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Ever

Joy percebeu uma movimentaçāo estranha naquela rua,cheia de policiais e ambulâncias.Colocou a māo no bolso e foi andando pela calçada,olhando curiosa para a rua. 

Uma maca,tinha um corpo sobre e um 'pano' em cima. A māo da vítima estava de fora,era uma mulher.As unhas pintadas de branco.O anel... 

Sooyoung parou de andar. Ela tinha que verificar,mas torcia internamente para que fosse coisa da sua mente. 

Correu até lá,passando por baixo da faixa amarela que avisava para nāo avançarem,ouvindo gritos de policiais.Foi até a maca e puxou o pano. 

Seu rosto estava pálido,e sem vida,sua camiseta branca estava inteira manchada de sangue e sua calça jeans havia rasgado. 

 — SEULGI — Sooyoung gritou. 

O coraçāo de Joy começou a bater forte,as lágrimas começaram a escapar de seus olhos.

 Joy colocou a māo no rosto de Seulgi.Estava frio.Seulgi nāo tinha mais vida.

 Nāo acreditava que era Kang Seulgi ali. 

Joy abraçou o seu corpo,chorando extremamente alto.Alguém puxou a menina para trás,tirando Seulgi dos braços dela. 

Park Sooyoung gritou,até que sua garganta doesse. Suas pernas cederam,ela caiu no meio da rua,enquanto tentavam tira-la de lá.

 — POR FAVOR,ME DEIXEM FICAR COM ELA! — gritou. 

Viu que tamparam o corpo com o pano novamente e colocaram-na na ambulância. Seulgi nāo estava morta,nāo podia estar.

 Joy se levantou e correu,o mais rápido que pôde,para o hospital. Já que nāo iriam deixar que ela fosse na ambulância...


 (...)


 — Oi Seungwan,aqui é a Sooyoung.Eu queria pedir para que você e Yerim venham para o hospital.Seulgi foi atropelada. Temos um problema dos grandes...Lhes espero aqui — desligou e colocou o celular no bolso do casaco.

 Se Seulgi realmente morresse,se Joohyun realmente fosse culpada...O que seria delas ? Do grupo ? Ela nāo teria muita felicidade.

 Nāo demorou nem quinze minutos,Wendy e Yeri entraram no hospital e encontraram Joy. 

Wendy já tinha os olhos vermelhos,ela devia ter chorado no caminho todo para o hospital.Yeri estava pálida e com os olhos marejados.

 — Me conte exatamente o que aconteceu! — disse Wendy,parecendo realmente nervosa.

 Joy fungou e as olhou. 

— Eu nāo vi...Nāo estava com ela...Apenas passei pela rua e vi o corpo...

 Wendy nem ao menos respondeu,começou a andar pelo hospital,com certeza procurando a sala em que Seulgi estaria.

 Yeri olhou Joy. 

— O que está acontecendo,Unnie ? 

Joy respirou fundo.

 — Joohyun foi presa,Seulgi foi atropelada.E eu... 

Foi interrompida quando ouviu um grito,no próprio hospital.

 Wendy

 Correram até a sala.O aparelho que mostrava os batimentos cardíacos de Seulgi começaram a fazer barulhos estranhos. 

Uma linha reta passava pelo aparelho,os batimentos diminuíam. Seulgi estava morrendo. 


 O aparelho parou. 


 Wendy gritou e começou a chorar.Yeri a segurou,pois ela havia caído.

Sooyoung correu para chamar os médicos,que logo as tiraram da sala. 


Ficaram assistindo,do vidro,parte daquilo que elas amavam indo embora. 


Notas Finais


Bom,eu queria dizer que,eu tive várias ideias de long fic,mas selecionei apenas uma para postar.
Eu nāo sou acostumada,por isso nāo vou ficar postando todas as fics,porque senāo eu vou me perder e me atrasar naquelas que vocês têm preferência.
Eu só comecei Fairy Tale,porque eu realmente estava ansiosa e porque Happiness já está em sua reta final.
Bom,peço para que nāo se preocupem.

Link para Fairy Tale:
https://spiritfanfics.com/historia/fairy-tale-7156119

VALEU VALEU até a próxima♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...