1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. No loser

História Happiness! - No loser


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


EU DISSE A MIM MESMA QUE IRIA VOLTAR e voltei.
Afinal,eu preciso de um descanso depois desse dia filho da puta.
Bom,nāo quero demorar.Boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 34 - No loser


Fanfic / Fanfiction Happiness! - No loser

Joohyun tinha o nariz sangrando e a boca,talvez um pouco cortada.Mas ela era Bae Joohyun,em nenhum momento ela desistiu.

 — Você nāo tem que ter medo de apanhar.Tem que se jogar mesmo.

 Jimin falando desse jeito,até parecia que estava desvalorizando aquela morena que tentava de todo jeito ganhar o treinamento. 

Irene limpou o canto da boca e a olhou com um pouco de raiva,que nāo queria ter,mas tinha. 

— Pare — foi o que a menor disse,antes de partir para cima da castanha.

 Joohyun conseguiu derrubar Jimin naquele chão horroroso,em cima da — já familiarizada — grama por cortar.

 Jimin recebeu socos no rosto,vez ou outra dando gritos de dor por causa disso. Seria pecado dizer que Joohyun estava adorando vingar seu caráter ? 

A Jimin pareceu desistir do treinamento,depois que empurrou o corpo da menina para longe de si. Joohyun caiu ao lado do corpo de si,de bumbum no chāo. Resmungou um palavrāo ou dois.

 Jimin deu uma risada nasalada e encarou a sua jogadora,que havia vencido o jogo por si. 

— Perfeito,você estapeou meu belo rosto com mais força do que eu imaginava.Está pronta para fazer o mesmo com aquela vadiazinha.

 Joohyun quase riu,mas pensou melhor nos seus atos ao perceber a nova movimentação no campo. 

Yuri e seu bando. 

As três garotas se aproximaram e quando chegaram,ficando frente a frente com a dupla,a líder lançou um sorrisinho fofo,mas ao mesmo tempo falso.

 — Bom dia senhoritas — disse Yuri,com aquela falsa educaçāo.

 Ou talvez fosse apenas cismo da Joohyun,muita influência com Jimin.

 Irene se levantou e foi até a Jimin,puxando-a pelo braço e ajudando-a a levantar do chāo.

 — O que temos para hoje ? — a menina com cabelos castanhos perguntou,e,seu bando deu risada ao encarar as meninas — Sunny,se afaste com Hyoyeon e Jimin.Agora eu e a Joohyun-ssi teremos uma conversinha agradável. 

Irene sentiu seu estômago revirar.Se nāo estava nervosa antes.Agora estava muito. 

Era como se todo aquele nervosismo e tensão que decidiu nāo vir antes,quando o bando nāo estava lá,quando estavam somente ela e Jimin,viesse agora como tapas na cara.E poxa.Quantos tapas Irene já havia levado.

 A Yuri ameaçou lhe dar um soco,mas ela desviou rapidamente. Joohyun se inclinou,colocando as māos no joelho,de modo que ficasse cara a cara com Yuri. 

— Nāo temos que fazer isso,Yuri — a morena disse em tom suave,com certeza para passar confiança á Yuri.Confiança de que tudo estava bem por ali. 

Mas Yuri nāo confiava em Irene. Ela a encarou com raiva.

 — Você é amiga da Jimin,merece isso — a outra disse raivosa e lhe acertou um soco na face esquerda. 

Joohyun teve sua cabeça virada bruscamente.Gemeu de dor por um segundo,mas depois virou a cabeça novamente e encarou a Yuri de um jeito inocente,mostrando que nāo desistiria tão fácil. Estavam falando baixo,para que ninguém pudesse ouvir.Apenas as duas.Uma querendo sentir cheiro de morte e a outra querendo sentir cheiro de paz. Como o diabinho e o anjinho. 

— Eu nāo quero brigar — a castanha disse naquele mesmo tom inaudível ás outras — Eu sinto muito pela sua namorada,ou amante,sei lá...Eu sinto muito pelo que a Jimin fez.Mas nāo é totalmente culpa dela.Tente entender os dois lados.Ela agiu por impulso...E ela se arrepende do que fez...Nós nāo precisamos fazer isso. 

Joohyun levou os dedos magros até o punho fechado de Yuri,que parecia preparadíssimo para acertar novamente a sua cara e tentou abri-lo. 

— Jimin matou Seohyun...Ela pendurou a cabeça dela na minha chaminé! Isso me traumatizou por anos! Eu nāo dormi por meses,com medo de que alguma coisa dessas acontecesse de novo! E eu só fui presa por estar alucinada.Em todo lugar,eu via aquela cabeça decepada,pingando sangue.Tudo por causa de Jimin.Por isso estou aqui! Porque eu tentei matar Jimin,e acabar com o sofrimento alheio.Eu tentei ajudar,Irene!

 Joohyun endireitou a coluna e lançou a Yuri um sorriso meigo e protetor.Porque mesmo que Yuri a odiasse,ela também era gente.

 — Está tudo bem,Yuri.Os tempos sāo outros.Jimin mudou,você mudou.As pessoas merecem uma segunda chance,você nāo acha ? — Irene sorriu,passando a mensagem de compreensāo — Mesmo que for apenas amizade.

 Irene chegou para frente calmamente,para nāo assustar a morena. 

Irene abraçou forte a Yuri.Botou todo seu sentimento de amor naquele abraço. Porque mesmo que Yuri a odiasse,ela também merecia um ato de carinho,nāo importa o quāo ruim fosse suas ações. 

De começo,Yuri se debateu e ameaçou gritar,tentando de tudo para sair dos braços de Joohyun.Mas a mesma,nem ligou se poderia se machucar com isso.Apenas apertou mais o abraço,para que Yuri nāo se soltasse. E deu certo.A menina morena foi se acalmando aos poucos,até parar de se debater e até mesmo abraçar a outra de volta.

 — Eu sei que precisava disso nāo negue.Tudo está bem agora.






 — Yuri,você promete que vai me amar para sempre ? 

A adolescente perguntou meio incerta para com a resposta da mais nova namorada.

 — Prometo,Jimin! Para sempre! 

 Mas nem todas as promessas podem ser cumpridas,pensava a menina de cabelos castanhos,sentada no chāo da cela enquanto massageava seus braços na tentativa de se aquecer.

 Nāo o frio do clima.O frio do seu coraçāo.


Notas Finais


Eu só queria dizer que,esses últimos dois,três capítulos foram mais focados na Joy e na Irene,porque tinham coisas importantes.E porque eu realmente queria escrever a parte da treta kkkjjjj.
Eu prometo que o próximo vai ser focado no resto das meninas,juro de dedinho.
Mas eu tenho que escrever o próximo ainda né.Porque meu combo acabou -.-
E olhe,essa parte final da Jimin acabou comigo,desculpem aí.

Agora,vou voltar aos meus estudos.
Obrigada por acompanhar! Até amanhā♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...