1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Judgment

História Happiness! - Judgment


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Oi gente tudo bom,comigo está tudo ótimo.
A única coisa que tenho para falar,é que depois desse capítulo começa o combo das meninas bad,ok ? OK.
Nada mais a declarar,boa leitura.

Capítulo 37 - Judgment


— Nos encontramos aqui presentes para o julgamento da ré intitulada Bae Joohyun,acusada de homicídio doloso pelo também réu,Park Chanyeol.O que você tem a dizer sobre isso ? 

Joohyun achava que nunca iria passar por aquilo.Ela estava nervosa,porque Joy,Wendy,Seulgi e Yeri estavam lá também,como testemunhas.Mas nada de Jimin ou Yuri,o que fez a menina tremer.Ela respirou fundo e começou a falar.

— Bom dia,Meretíssimo Juiz.É consideravelmente um engano,é relativo de que foi uma prisāo injusta — Joohyun disse. 

Ela havia treinado o modo de falar,duas vezes anteontem com Jimin.Na sua opiniāo estava perfeito. 

— E como tem provas de que foi uma prisāo injusta ?

 Joohyun tremeu. 

— Com todo o respeito,mas os seus policiais também nāo tem provas de que eu cometi o crime.Me prenderam por causa de boatos da escola de que eu havia matado o réu — a 'plateia' começou a cochichar um com o outro,como quando você vai se apresentar na frente da sala de aula e erra alguma coisa e todo mundo te julga pelos cochichos — Eu acho que os policiais foram incompentes por nāo ter investigado mais a fundo.

 O Juiz a olhou sério,assentiu e anotou alguma coisa no papel posto para si. Chanyeol se levantou da cadeira onde estava sentado.

 — Ela está mentindo! Ela é uma mentirosa! Eu nāo fiz isso,foi um engano! Ela tramou para mim! — ele gritou.

 A faladeira apenas se aumentou,e Joohyun ? Puff.Nem fez questāo de se levantar e defender-se.Sabia que era uma completa perda de tempo se fizesse isso.

 — Senhor Park,seus argumentos nāo sāo tāo convincentes e em momento algum eu lhe passei o direito de fala.

 Policiais tiveram que colocar ele sentado,ou iria continuar estragando tudo,como sempre faz. Irene se sentia dentro daqueles filmes policiais super famosos que já havia feito maratona com os seus amigos,na época de Daegu.

 — Sendo a ré Bae Joohyun,presa injustamente e sem apresentaçāo de provas que comprovam seu crime,eu a declaro inocente — o juiz bateu aquele martelo,ecoando por toda a sala.

 Joohyun se permitiu fechar os olhos por um momento e agradecer aos céus por tudo ter dado certo.Ela poderia respirar fundo e ir embora dali,nāo voltando para nada além de visitar Jimin e Yuri.

 — Os réus Park Chanyeol e Kim Jongin,acusados de tentativa e armaçāo de homicídio e sequestro,agora com presença de provas que comprovam os crimes,eu os declaro,culpados.Prisāo perpétua.

 E foi aí que começaram novamente os cochichos e gritos.

 Pelo que Irene conseguiu captar,uma mulher desmaiou no meio do povo.Ótimo,sempre tem algo para deixar a situaçāo ainda mais dramática. 

Assim que os policiais começaram a algemar os dois meninos,Chanyeol gritou que deveriam achar Sehun,ele também gritou para Irene que quando conseguisse sair de lá,ele iria mata-la e matar todos que ela amava.Mas ela nāo se deixou abalar por uma ameaça tāo besta como aquela.

 Porque Joohyun tinha em mente: Se ele tentasse mata-la,ela o mataria antes,ué. 

Os policiais tiraram as algemas de Joohyun e se desculparam por tudo que a fizeram passar.Ela apenas assentiu e saiu de lá.Porque estava livre e a única coisa que queria agora era um pote de sorvete de chocolate que afogasse seus sofrimentos e suas dores.

 A principal dor.Park Sooyoung.

 Enquanto ela andava,se curvava para os oficiais e logo depois saía.

 Ela viu quando a māe do menino Park saia da sala junto de seu marido,aos prantos.Irene queria conforta-la,mas ao mesmo tempo nāo queria falar com ninguém,porque era evidentemente humilhante.

 Ninguém se importou com ela.Entāo por que ela devia se importar com os outros ?

 Ela passou direto de onde as amigas estavam,nem mesmo parou para lhes cumprimentar. Porque a Joohyun de dois,três meses atrás; a fria anti-social,estava de volta á tona e assim se manteria. 


Notas Finais


Tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...