1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Stranger

História Happiness! - Stranger


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


oi de novo
eu encho muito o saco,nón ? -q HAHAHAHA
desculpa,eu quero enviar as partes escritas no papel logo,para que eu possa continuar escrevendo :3
bom,sem mais delongas,VÁ
que
boa leitura sz

Capítulo 4 - Stranger


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Stranger

Depois de Seulgi mostrar toda a escola para Joohyun,elas foram para a sala.
Bae se deparou com carteiras em dupla,não iria ficar com Seulgi nem ferrando!
Procurou com os olhos alguém que parecesse bom para dupla.Localizou uma garota.Estava de cabeça baixa,então tudo que Joohyun conseguiu perceber foram os cabelos cor de fogo da mais nova dupla.

Andou até ela e sentou-se ao seu lado,assistindo Seulgi a encarar confusa.Por fim,a ursa deu de ombros e se sentou sozinha.
Bae ficou em silêncio,enquanto arrumava seu local de estudo.
A desconhecida levantou a cabeça e a encarou.Tinha olheiras fundos embaixo dos olhos cinzentos.Suas bochechas meio rosadas e os lábios avermelhados e bem desenhados.Embora estivesse praticamente acabada,era muito,muito bonita.

— Ham...Quem é você ? — a garota perguntou confusa

Bae baixou o olhar.Teria mesmo que falar ? E se a garota decidisse fazer amizade com ela ? Era o que menos queria.

— Bae Joohyun... — disse finalmente

— Nova aqui ? Nunca te vi na vida — disse a garota

— Deve ser porque você não viu nem metade das coisas que existem nesse mundo,pirralha — Irene disse,encarando-a.

Achou que a menina ficaria brava e a xingaria,mas ela começou a gargalhar e assentir com a cabeça.

— Sim.É verdade — e completou com um sorriso — Sou Kim Yerim,mas me chame apenas de Yeri.

Irene viu que podia não ser ruim.Sorriu para a garota e completou:

— Pode me chamar de Irene.É meu apelido — disse a própria

— Tudo bem,prazer Irene.Prometo ser uma boa dupla para você. — a garota ruiva disse e piscou — Aliás,já te disseram que você fica ótima com esse cabelo rosa claro ? Você parece um bebê fofo!

Exclamou a garota e brincou com as bochechas da unnie.Irene nunca esteve tão vermelha,agradeceu assentindo com a cabeça.

— Você fica legal de cabelo vermelho,parece a Pequena Sereia!

— Sério ? Que legal! Nunca me disseram isso.Agradeço. — e curvou-se falsamente,por estar sentada.

— Mas parece mesmo! — exclamou e sorriu

Nesse momento,Bae olhou para a porta da sala,onde alunos entravam para estudar.Viu uma garota.Ela chamou sua atenção,só não soube o motivo.
Ela era baixa,tinha os cabelos loiros e mais amarelados nas pontas,os olhos miúdos e claros.Para completar,as bochechas gordinhas e fofas que no momento estavam coradas.
Irene devia estar mesmo com muita curiosidade,porque Yeri começou a lhe zoar,dizendo alto que havia se apaixonado logo no primeiro dia de aula.Irene lhe bateu,dizendo que não estava apaixonada.Olhou novamente.
Ela havia se sentado com um garoto qualquer,então Irene desistiu,virou-se para Yeri e a olhou.

— Quem é ela ? — Irene mostrou a garota com a cabeça.

Yeri olhou a menina e abriu um sorriso.

— Park Sooyoung...Mas a chamam de Joy....

Algo dentro de Bae Joohyun dizia para que ela falasse com a tal Joy.Mas por quê ? Ela nem a conhecia,devia ser somente uma popular idiota.Devia ser tudo curiosidade.Essa era Bae Joohyun,sempre curiosa.
Não iria arriscar tudo só para ficar tranquila em relação àquilo.Não queria novas amizades.
Ao lado de Yeri,Irene não ficava desconfortável porque a garota era realmente uma pessoa que lembrava um pouco Joohyun.Podiam não se transformar em melhores amigas,mas não tinham dúvidas que seriam uma ótima companhia uma para a outra.


Notas Finais


por hoje é só pessoal sz
vou começar a escrever mais,por alguma razão,eu prefiro muito mais escrever no papel ^^ sei lá né
MAS ENTÃO
Falando sério,não sei quantos capítulos vão ter essa fanfic,vou colocar tudo que eu quero nessa história u.ú
agora,deixe-me ir
OBRIGADA POR TUDO
até a próxima sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...