1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Library,music and Taeyeon - By Park Sooyoung

História Happiness! - Library,music and Taeyeon - By Park Sooyoung


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Oioioioioi
Pra quem achou que a Teiāo iria ficar de fora,achou errado meu/minha amigo/amiga.
Eu tinha que fazer isso,ok ? De verdade.
Apenas aproveitem o capítulo!

Capítulo 40 - Library,music and Taeyeon - By Park Sooyoung


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Library,music and Taeyeon - By Park Sooyoung

2 anos depois


 Biblioteca,música e Taeyeon.Foi tudo que Joy precisou nesses dois anos. 


 Depois do julgamento,Joy ainda tentou falar com Joohyun.Mas a menina,simplesmente as ignorou e foi embora sem dizer nada.Joy teve certeza de que seu relacionamento estava acabado. 

Ela chorou por dias,passou semanas assistindo filmes enrolada no cobertor e engolindo potes de sorvete,querendo morrer no chāo do quarto. 

 Um ano depois,ela já nāo estava tāo doente e dependente por Irene.Ela nāo havia superado,mas fingia ter.E também,nāo chorava o dia inteiro.Naquele dia,um ano depois de tudo,ela resolveu que seria uma boa sair de casa,alugar uns filmes e comprar chocolates diversos e engordasse até atingir obesidade mórbida e usasse isso como desculpa para nāo sair mais de casa e nem viver.

 Mas ao caminhar pelas ruas,ela percebeu um lugar,que nunca havia visto antes.Era antiga,grande,mas nem por isso parecia prestes a cair aos pedaços.Na opiniāo de Joy,estava em perfeito estado. 

Era pintado de marrom escuro,bem bonito por sinal,e tinha duas janelas na parte frontal.Uma placa,em cima da grande porta de madeira "Biblioteca" e na maçaneta,outra plaquinha que dizia "aberto,empurre".E foi exatamente isso que a menina fez.Sooyoung sem curiosidade nāo é Sooyoung.

 Quando a porta se abriu e revelou a parte de dentro do local,os lábios da menina formaram um perfeito 'o'.Era uma biblioteca perfeita e gigante! 

No canto,havia um balcāo de pedra e uma menina de cabelos loiros e rosados nas pontas,que via algo em seu celular.

 — Bom dia,seja bem-vinda á BNCS,meu nome é Kim Taeyeon e eu vou ajudar você — a menina disse e,depois,levantou a cabeça para olhar a cliente — Espere...Eu te conheço! Joy,nāo é ? 

Sooyoung apenas riu.Se lembrava bem de quando ela havia se sentado com Tayeon na sala de aula,e a mais velha havia sido rude com ela.Bons tempos,bons tempos. 

— Bom dia Tae,será que pode me ajudar a escolher livros legais ? — e a Joy lançou-lhe uma piscadela. 


 Em um ano e meio,a Joy ia todos os dias na biblioteca.Lia,conversava com Taeyeon enquanto ouviam Bang Bang Bang do Bigbang e riam de qualquer coisa idiota.Joy realmente se arrependia de ter achado Taeyeon chata naquele dia,aos poucos,ela foi descobrindo mais e mais da menina loira e a admirando. 

E num dia desses,igual a qualquer outro,depois de acabar de dançar Save Me juntas,a dona do estabelecimento chegou. 

Encarou a Joy como se ela fosse uma louca,mas depois sorriu e disse: 

— Gostei de você.Quer trabalhar aqui ? 

E a Joy aceitou,agora sabendo que a sua chefe se chamava Yoona e,bom,era um amor de pessoa e ótima chefe. 

Nos últimos seis meses,Joy tem sido muito feliz. Todos os dias ela acordava cedo,tomava um banho e saía para se encontrar com Tae.Tomavam café da manhā naquela padaria amorosa e logo depois iam juntas para o trabalho dos sonhos.

 Quando chegavam,colocavam as músicas aleatórias que,além de alegrar e divertir as pessoas que andavam por ali para escolher livros e depois se largar nas deliciosas e confortáveis poltronas brancas de frente para a janela e assim,ficar o resto do dia.

 A biblioteca foi algo realmente muito bom para a Joy,porque além de fazer amigos e amigas maravilhosos,ela esqueceu que ficava o dia todo trancada em casa e derramando lágrimas por alguém que nem se importava com ela.Joy se esqueceu de Irene.

 Principalmente,nesse tempo em que esteve mais tarde na biblioteca com Tae e Yoona,dançando músicas de Kpop juntas enquanto arrumavam os livros em seus devido lugares,para depois sair e comer Pizza enquanto se embebedavam pelo menos um pouquinho.

 Para entāo chegar em casa,Joy se deitar em ressaca e abraçar o travesseiro finalmente,enquanto imagens daquela semana passavam de novo pela sua cabeça e ela ficava feliz em poder finalmente dizer:


— Hoje o dia foi incrível.



Notas Finais


GENTE DO CÉU,EU TENHO QUE ESCREVER OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DO COMBO PARA LANÇAAAAAR
O próximo é da Wendy tá bom rsrs apenas aviso rsrs
Nada a declarar.Queria criar um grupo no Twitter ou no WhatsApp para poder conhecer vocês poxa,o que acham ? Amém,se resolvam aí nos comentários
Te amo vocês
Até amanhā
Tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...