1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Canada,Friends and Teddy Bear - By Son Seungwan

História Happiness! - Canada,Friends and Teddy Bear - By Son Seungwan


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


PRIMEIRO DE TUDO *desvia das pedras
Eu ia dar esse capítulo de natal para vocês,mas eu tive problemas...Eu tinha todo o capítulo nas notas,maa quando eu ia copiar e colar aqui,eu acabei perdendo tudo e fiquei com raiva e sem cabeça para escrever de novo.
Só vim escrever isso hoje,e criar coragem pra mandar de novo,cá estou.
Espero que tenham tido um um bom natal e um bom ano novo♡
Amo vocês♡

P.S: entrem no grupo do whatsapp da fanfic.

Capítulo 41 - Canada,Friends and Teddy Bear - By Son Seungwan


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Canada,Friends and Teddy Bear - By Son Seungwan

2 anos depois


 Canadá,Amigos e Ursinho de pelúcia.Foi tudo que Wendy precisou nesses dois anos. 


 Por um dos lados,Wendy nunca quis sair da sua casa no Canadá.Lá ela tinha amigos que acreditavam nela,que a ajudavam em tudo.Mesmo que na Coreia do Sul ela tenha conquistado mais destes.

 Nos primeiros meses depois de tudo que aquilo aconteceu,ela juntou suas coisas e resolveu ir para o Canadá visitar sua família.Quando chegou lá,ficou na casa dos pais,e em nenhum momento ela quis sair do conforto de seu quarto,debaixo das suas cobertas, com o balde de pipoca inundado de sal; e o ursinho de pelúcia marrom sobre as pernas. 

Mas nem tudo é flores.Do jeito que era a sua māe,irritada e exigente,expulsou Seungwan de casa quando ela mais precisou.E literalmente.Sua māe gritava que sua filha era uma irresponsável,que nāo tinha nada na cabeça e que devia fazer algo que preste.Wendy discutiu,se defendeu,disse suas condições tanto emocionais quando físicas,mas a mulher mais velha nāo se importou.Nāo se importou com a própria filha.E a expulsou de lá antes que pudesse pensar duas vezes. 

E depois de tempos,lá estava ela.Parada na frente da casa gigantesca e cheia de detalhes caros. 

Levou a māo desocupada até a campainha e a tocou – levando em conta o ursinho de pelúcia debaixo de um braço e os dedos magrinhos,por falta de comida,circulando a alça da mala de viagem.

 Quando o garoto de sua idade abriu a porta,trajando uma camisa de flores e uma bermuda bege descalço e com o boné cobrindo seus olhos,ambos se assustaram com a figura um do outro. 

O garoto ficou desesperado,fez mil e uma perguntas sobre o que havia acontecido e se ela iria embora do Canadá sem mais nem menos e por tāo pouco tempo.Son teria respondido todas as suas perguntas,se nāo tivesse caído em seus braços e se acabado de tanto chorar. 

Kim Jongdae.Seu melhor amigo de infância.Pra quem sempre teve o ombro amigo.

 E ela contou tudo,do jeito que nunca havia contado para ninguém.Contou seus meses atrás na Coreia,contou sobre Seulgi,sobre sua vida lá.Mas principalmente sobre Kang Seulgi. 

Jongdae ficou impressionado com tudo que a melhor amiga lhe contou,achou até coisa de novela mexicana.Jongdae era dessas.

 O menino deu-lhe conselhos preciosos,o que fez a Son mudar de ideia e ficar na sua casa até que pudesse retornar á Coreia. 

A menina passou um ano e oito meses com o Kim,ela teve que arrumar um trabalho para que os dois pudessem se sustentar juntos.E faziam a maioria das coisas juntos.Quem via pensava que eles eram casados,mas Seungwan rebatia,argumentando coerentemente de que já tinha alguém em seu coraçāo.E ela nāo mentiu. 

Tinha mesmo alguém em seu coraçāo.A mesma de sempre.A que nāo saía de sua cabeça.Kang Seulgi. 

Em momento algum nos dois anos,Wendy parou de pensar nela.Pensar se ela sentia sua falta.Se estava bem.

 Quando ia assistir filme,se lembrava das vezes em que dormiam juntas,agarradas uma á outra no sofá de sua sala e sentindo o calor uma da outra. 

Quando ia estudar,se lembrava das vezes em que tentava ensinar inglês para ela,mas no lugar disso elas sempre acabavam fazendo coisas obscenas.

 Chegou a um ponto,em que tudo que ela fazia,lembrava a Kang.E isso já estava lhe dando nos nervos. 

E foi assim que ela decidiu que voltaria para a Coreia do Sul e veria suas melhores amigas novamente.Mesmo que as outras nāo quisessem,ela iria fazer de tudo para conquistar a amizade das quatro e também,o amor de Kang Seulgi. 

E Son Seungwan nunca havia sido tāo ambiciosa em sua vida.



 Ela se lembrava,um dia antes de ir para o Canadá de novo.Ela adentrou a construçāo velha,talvez um pouco caindo aos pedaços. 

Ela passou por cada pessoa no corredor,cada uma delas que lhe causava arrepios.Ela só nāo queria acreditar que sua Seulgi estava daquele jeito também. 

Assim que o enfermeiro abriu a porta e ela entrou no quarto,se sentiu mal.Comprovou o motivo da mais velha estar ali naquele local.Comprovou que estava louca. Wendy se sentou ao seu lado,sorrindo curto. 

– Você se lembra de mim ? – Wendy sussurrou,observando o rosto da Seulgi se virar e os olhos rasgados á encararem,depois voltarem a atençāo ao baralho. 

Wendy ainda observou a menina por um bom tempo,até que decidisse falar. 

– Seulgi – chamou,fazendo com que a felina novamente a encarasse,engoliu em seco – Eu vou voltar ao Canadá. 

E isso deu efeito.As māos de Seulgi começaram a tremer,e o castelo de baralho caiu e se destruiu. 

Wendy precisava acalma-la de algum modo.Fez o que acabou nāo só com a vida da namorada,mas com a sua também.Seungwan a beijou.De modo apaixonado,e sem se importar com os enfermeiros dali do lado. 

Depois ela se levantou,acenou e saiu.Apenas saiu da sala. No corredor ainda ouviu os gritos da mais velha,e sentiu seu coraçāo doer.Mas ajeitou o capuz negro na cabeça,colocou os fones de ouvido com a música no último volume e sumiu. 

E nāo queria nunca mais voltar ali.Era assim que tinha que acabar.


Notas Finais


Até outra hora meus amores♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...