1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Clown

História Happiness! - Clown


Escrita por: willthewise

Capítulo 43 - Clown


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Clown

Cinco de Fevereiro de dois mil e dezoito.



 Joohyun olhou os alunos rindo na entrada da faculdade,e soltou um suspiro pesaroso,dando um passo á frente. 

A faculdade era algo em que sempre pensou.Ou seria,sempre foi obrigada a pensar ? 

Andou até a sessāo de arquitetura,empurrando a porta assim que a mesma entrou.A sala estava quase vazia em relaçāo ao número de cadeiras e mesas que tinha.Como esperava,mesas em dupla.

 Tinha certeza de que nāo teria essa dor de cabeça novamente,porque ela estava totalmente acabada,e se alguém se sentasse ao seu lado,literalmente seria para dizer o quanto a mesma era feia. 

Jogou as coisas no chāo ao lado da cadeira onde sentava e apoiou o peso da cabeça em uma das māos,enquanto olhava seu caderno de dez matérias de formas geométricas. 

Ela nāo havia gostado dos outros que viu na loja,entāo levou este,porque formas geométricas lhe acalmavam. 

Lembrava-se de dois anos atrás,quando estava entrando na escola e os óculos gigantes estavam no rosto.E depois ela os jogou fora. 

Assim que a professora chegou na salas,todos se curvaram após o Bom dia e a professora pediu para que abrissem os livros em uma página,que Joohyun nāo deu atençāo porque tinha os olhos fixos na porta da sala.

Uma menina de cabelos pretos e franjinha segurava a alça da mochila de modo preocupado,e olhava para os lados como se aquilo fosse espantar os olhares sobre si.

 Quando a professora viu a garota na porta da sala,revirou os olhos como quem diz estar cansada daquela cena repetitiva.Andou até a porta de vidro e abriu para a garota,que entrou meio sem graça ao olhar raivoso da superior.A pequena fez uma careta,arrancando risadas da maioria das pessoas da sala. 

Ora ora,parece que temos uma palhaça aqui. 

O pior de tudo,foi que a garota olhou a mesa vazia ao lado da Bae e achou uma ótima ideia ocupar a mesma.

 Irene olhou a mesma de relance,que enrugava a testa para o exercício grafado no livro e mexia os lábios na medida que lia os enunciados.Era fofo demais.


 Lhe lembrava alguém,mas ela nāo sabia quem.


 A Bae estava tāo distraída tentando se lembrar de onde conhecia a palhaça da turma – levando em Irene estar uma semana atrasada na faculdade,porque nāo gostava dos primeiros dias – que nem percebeu quando a mesma lhe direcionou um olhar curioso. 

 – Precisa de algo ? – ela perguntou,fazendo Baechu acordar do transe. 

 Ela sorriu sem graça para a desconhecida,apoiando novamente o peso da cabeça nas māos. 

 – Como disse que se chamava mesmo ? –  perguntou. 

 – Eu nāo disse – a desconhecida disse rindo da expressāo envergonhada da outra menina,mas depois sorriu – Mas a propósito,é Kim Yerim. 

 Baechu encarou a garota o mais sério que pôde,abrindo a boca várias vezes para dizer algo que nāo sairia realmente.Seus olhos se encheram de lágrimas. 

 – Algum problema com meu nome ? – a mais nova perguntou. 

 Irene nāo disse nada,apenas puxou a outra para um abraço forte,permitindo que lágrimas que tentava segurar caíssem livremente dos olhos enquanto a pequena parecia realmente confusa.Mas algo dizia á Yeri que deveria retribuir,e foi isso que fez. 

Ainda deu algumas batidinhas nas costas da mais velha que si. 

Alguns alunos em volta das amigas olhavam a cena confusos,alguns soltavam suspiros achando o reencontro fofo,e coisas relacionadas. 

 – Me desculpe por...T-ter te abandonado – Irene gaguejava e soluçava de tanto choro,e só assim Yeri soube do que se tratava.

 A Kim abriu a boca num "o" indignado,desferindo um tapa forte e estalado no braço da Bae,que gerou ainda mais atençāo,fazendo a professora das duas as tirar de sala por "intriga em sua aula".

 As duas se sentaram lado a lado no banquinho de fim do corredor,e se olharam sorrindo. 

Yeri bateu no ombro da outra com o próprio,e Irene fez o mesmo,arrancando risadas das duas.Como nos velhos tempos.


Notas Finais


Oi *desvia das pedras
Tudo bem ? Me desculpem meeeeesmo a demora,de começo eu tive um bloqueio,mas depois que eu consegui escrever,fiquei morreeeeeendo de preguiça de passar do papel pro celular.Me perdoem bebês.Podem me matar se quiser.
A partir de agora,vou começar a falar com vocês só nas notas finais,ok ? Ok.
Afinal,vocês viram o MV de Rookie ? Estavam todos dizendo que foi ruim,que esperam mais de Red Velvet,mas eu simplesmente amei,de verdade.O que acharam ? Me contem!
Desculpa de novo,ok ? Valeu falou.
Te amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...