1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Grape Juice

História Happiness! - Grape Juice


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


vou excluir a fanfic depois desse capítulo.

Capítulo 44 - Grape Juice


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Grape Juice

Joy bocejou alto com o peso da cabeça sustentada pelas duas mãos.
Aquela aula era a mais entediante de todas as que tinha no dia.

Na nova faculdade ela não tinha amigo nenhum e nem mesmo queria tentar se socializar; para a mesma,Taeyeon e Yoona já estavam de bom tamanho em sua vida.
A morena tinha medo de encontrar Irene.Tinha medo de encontrar sua ex-namorada ou qualquer uma de suas amigas.
Medo de se apaixonasse novamente e se machucasse,medo de se relacionar com qualquer pessoa e ser abandonada como sempre acontecia.Joy estava bem do modo que estava agora.

 Quando o sinal para o intervalo tocou,Joy nem fez questão de acenar para os colegas ou dizer um "até logo" á sua professora.
Saiu andando em silêncio e fingindo que nada á sua volta existia.

Queria apenas comer alguma coisa e voltar para a sua sala de aula para mais uma rodada de aprendizado.

Andou até refeitório,pegando uma bandeja repleta de frutas e suco de uva,se sentando sozinha na mesa.Joy sempre se sentava sozinha,preferia apenas observar as pessoas do que conversar com elas.Levou a maçã até a boca e mordeu generosamente a fruta,puxando um livro com a outra da mão de dentro da mochila e jogando ao lado de sua bandeja,abrindo-o em cima da mesa para comer enquanto lia seu livro.

Estava distraída com as palavras miúdas no livro,que demorou para perceber a desconhecida que havia acabado de se sentar na sua frente,e que se esticou pegando o SEU SUCO DE UVA e tomando alguns bons goles.
Joy levantou a cabeça,encarando a garota de modo sério.
A outra sorriu gentilmente para Joy.

— Tudo bem,Joy ? — a mais velha perguntou enquanto mastigava a comida de modo mal educado.

— Melhor impossível,Seulgi.

As duas se olharam sem mexer um músculo.Era a primeira vez que se viam depois de dois anos,e era surpreendente que não tenham tentado se matar ou se xingarem na primeira vez.

— Melhorou as cicatrizes ? — a Park perguntou,e a Kang assentiu colocando uma batata frita no prato da outra.

Joy olhou a batata frita com desgosto,logo agora que estava fazendo dieta.

Seulgi estalou a língua no céu da boca,fazendo um barulho alto.Sooyoung trincou os dentes para não rir,e Seulgi fazia o mesmo apenas para fazer Joy rir da sua cara de sonsa.
Mas a mais nova estava séria demais para o seu gosto.Se isso fosse dois anos atrás,Joy já estaria gritando em pleno refeitório.
A Park levou o copo descartável até os lábios e tomou um pouco do suco de uva que estava dividindo com sua unnie.

— Ah,sua escória — Seulgi disse irritada.

Joy tentou se segurar,mas não conseguiu e acabou cuspindo o suco de uva na menina que estava sentada logo na sua frente,manchando a camisa e um pouco da calça jeans da outra.
Seulgi tomou um banho,de suco de uva.Pelo menos estava gostosa e docinha.

Se levantou da cadeira.

— Sooyoung! — gritou,querendo matar a mais nova delas.

Joy se levantou junto dela,rindo da situação da amiga.

— Seulgi! — Joy gritou do mesmo modo.

Seulgi sorria daquele modo fofo que sempre fazia,e que Joy assumia sentir falta de ver todos os dias.

— Bem vinda de volta,Bear.


Notas Finais


ERA BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAA
Eu não vou apagar a fanfic,era só pra ver a reação de vocês e fazer uma trollagem bem bosta,mas valeu.
Eu comecei uma fanfic nova,e tive uma ideia pra outra :D PREPAREM-SE,PORQUE GABRIELLA VOLTOU
Eu sei que demoro pra caramba pra atualizar,mas como as pessoas que eu converso no WhatsApp já sabem,minhas aulas começaram e está tudo muito corrido e puxado pra mim,me desculpem :/
Nem escrever na aula posso mais,as matérias são importantíssimas e eu achei mais difícil.
Prometo voltar logo logooooooooooo.
Amo vocês demais da conta szszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...