1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Goodbye

História Happiness! - Goodbye


Escrita por: willthewise

Capítulo 46 - Goodbye


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Goodbye

[20/2 17:08] Número desconhecido: Ou

 [20/2 17:08] Número desconhecido: Me encontre na sorveteria.Quero te ver.


 Irene nāo sabia quem era,e nāo reconhecia nem um pouco pelas sobrancelhas.Sério,literalmente,a foto de perfil da garota era as sobrancelhas e a testa.Devia ser uma criança lhe enganando,ou alguém da sala lhe provocando.Até Yeri. 


 [20/2 17:14] Joohyun: Quem é ?

 [20/2 17:14] Número desconhecido: É a Soo,ué.Nāo enrola,anda,estou esperando já. 


Joohyun queria,e ao mesmo tempo nāo queria,entāo apenas largou o celular ali e foi para a cozinha,despejando um pouco de café na caneca,levando aos lábios a bebida quente. 

Estava querendo ir,xingar quem quer que fosse,e sair com o sorvete. 

É,uma boa. 

A Bae pegou a jaqueta em cima do sofá e a vestiu rapidamente,saindo sem nem se dar ao trabalho de pegar seu celular. 

A rua nāo estava cheia,mas também nāo estava vazia,deserta. 

Irene havia acabado de sair da faculdade,nāo havia nem tomado banho. 

Mas sabia,que de todo modo,nāo precisava agradar a pessoa que lhe chamou,porque ela nāo era quem a mesma esperava.

 Mas um sustinho seria bom pra tosse. 

Demorou pelo menos dez minutos para chegar no lugar combinado,e nāo viu ninguém de sua idade ou menos que pudesse ter mandado a mensagem.Só sabia que se chamava Soo. 

Sentou-se na mesa e pediu um milkshake de chocolate,colocando o dinheiro logo ao lado de suas māos,aguardando de cabeça baixa que a tal Soo chegasse logo. 

O seu milkshake de chocolate acabou chegando antes,juntamente com uma chuva forte daquelas.

 Estava frio,sim,mas já haviam tido o trabalho de fazer seu milkshake,entāo teve de toma-lo e torcer para nāo ficar doente por conta disso. 

Alguém entrou correndo na sorveteria,os jeans escuros e de aparência pesada por estar molhado,e com o capuz do moletom preto cobrindo-lhe a cabeça e os cabelos.Joohyun nem deu importância de primeira.

 A pessoa passou por si,se sentando numa mesa afastada e bem no fundo da sorveteria. 

Terminou de tomar seu milkshake,pegando a taça de vidro e levando até o balcāo,com o receio de que alguém passasse e derrubasse a mesma. 

Agradeceu depois de pagar a bebida gelada. 

A Soo nāo havia vindo mesmo. 

A chuva só piorava,e ela nem tinha notado o tempo fechado e as nuvens carregadas de água quando saiu de casa. 

Irene arrumou a jaqueta de couro nos ombros,se sentindo incomodada.

 Quando começou a andar para fora,ouviu algo.Algo que fez seu corpo parar automaticamente.

 Estava ouvindo àquela música,que Joy havia cantado para ela uma noite.A música que ela tanto chorava ouvindo.Nāo só por ser fã,mas também por causa da ex-namorada. 

A música do disband de 2NE1,Goodbye.

 "Até que nos encontremos novamente,adeus adeus",num perfeito tom,fazendo Irene apaixonar-se.Coisa que só Sooyoung conseguia.Era a voz dela.

 Irene se virou procurando a pessoa que cantarolava esse trecho,e quando encontrou,nāo deixou de sorrir por isso. 

Continuou da parte que a morena estava,fazendo com que a voz das duas garotas se misturassem,e que o dueto ficasse ainda mais bonito com os olhares.

 A garota enrolada no próprio moletom,se levantou com um sorriso no rosto e aem parar de cantar a música tāo bonita,foi de encontro á Bae e a abraçou com força. 


Como nos velhos tempos.


Notas Finais


Oi.
Eu voltei rápido,porque a aula de hoje foi extremamente irritante pra mim,e nos tempos livres eu tive que gastar escrevendo do que conversando com alguém.
Eu nāo estou mais escrevendo durante as aulas,porque é automático eu prestar atençāo e fazer as anotações agora.Os professores estāo estressados.
Próximo capítulo: eu queria un orange,mas estou insegura.Vou ver o que fazer.Nāo esperem por nada.
Beijos e abraços meus queridos.
Joyrene te amo você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...