1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Torta é torta ou é reta

História Happiness! - Torta é torta ou é reta


Escrita por: willthewise

Capítulo 47 - Torta é torta ou é reta


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Torta é torta ou é reta

Irene tateou atrás de si,abrindo a porta e entrando na casa enquanto puxava a outra para colar seus corpos e atacava seus lábios com uma mistura de paixāo e saudade. 

A Sooyoung aproveitou que estava atrás,e fechou a porta com os pés,sem esperar um segundo para empurrar a ex-namorada no sofá e subir por cima dela,mas nāo antes de desabotoar sua camisa. 

Capturou novamente os lábios da mais velha,levando as māos quentes até suas coxas e acariciou,fazendo a outra soltar um gemido rouco sem cessar o selar. 

Joy sorriu; porque já estava se sentindo excitada com aquilo. 

Irene aproveitou do momento para empurrar a outra,e tomar a liderança,marcando quando tinha vontade a pele branquinha da outra com os dedos e às vezes com os próprios lábios — o que deixava a Park nervosa,porque desviar os lábios dos seus lhe dava agonia. 

 — Pervertida — Irene sussurrou,e Joy soltou uma risada baixa. 

 A morena estava pronta para tirar a roupa íntima,quando o celular da menor tocou.Irene se sentou no colo de Sooyoung,se inclinando pouco para pegar o celular em cima do criado-mudo,e olhou o nome na tela,bufando alto.


 — O que foi,Yeri ? 

 — Eu tenho uma pergunta. 

— O que é ? 

 — A torta é torta por quê ? Nāo poderia ser uma torta reta ? 

 Irene revirou os olhos,massageando a têmpora de apenas um lado com a māo livre. 

— Se a torta fosse reta,nāo se chamaria torta,se chamaria reta.Agora tenho que ir,porque estou ocupada — Sooyoung ria da conversa,e Irene queria matar a Kim.

 — Ata.Entāo okay.Tchau.

 E sem que Irene pudesse dizer algo,a Kim desligou a chamada e deixou a Bae de cara feia e a Park rindo de chorar. 

Saiu de cima da maior,arrumando a camiseta nos ombros e andou até a banheiro irritada. 

Se apoiou na pia,juntando água nas māos e jogando no rosto.

 Era a primeira vez que via a Joy depois de dois anos,e a Yeri havia sido uma pseudo-empata-foda; chata. 

Sentiu sua cintura ser rodeada por braços e a mesma sentir a cabeça da outra pousada em seu ombro.

 — Nāo fique brava,nāo tem problema algum — a mais nova disse suavemente. 

Irene se virou sem sair dos braços da garota,e a olhou sem sorrir. 

 — Eu demorei demais,Soo — a outra disse decepcionada. 

 Joy riu,acariciando o rosto da outra com o dedo,deixando um sorrisinho gentil no rosto.

 — Mas ainda temos muito tempo,meu anjo. 

Irene mordeu o lábio de forma nervosa.  

— Isso foi um pedido indireto para que volte para você ? — a Bae riu,junto da mais nova que tinha um sorrisinho malicioso. 

 — Eu nāo preciso de permissāo — Joy sussurrou perto de seu ouvido,e Irene deu uma risada envergonhada.

 Joohyun se aproximou da outra e lhe beijou os lábios de forma calma e apaixonada,completamente diferente de antes,que fazia a mais nova delirar. 

Quando o ar lhes fizeram falta,se afastaram colando as testas e rindo bobas por finalmente estarem sentindo aquilo que tanto quiseram durante longos setecentos e trinta dias.

 

— Eu te amo,criança. 

 — Eu te amo,idosa.


 Riram,porque foi exatamente isso que disseram quando finalmente começaram a namorar pela primeira vez.E que caíram da árvore. 

Foi engraçado,e realmente muito dolorido. 

 — Quer voltar a ser minha namorada ? — murmurou a mais velha. 

 A mais nova lhe apertou o abraço.

 — Quando foi que deixei de ser ? Nunca concretizamos nada do tipo — a outra murmurou de volta,subindo uma das māos pela coxa alheia e apertando-lhe as nádegas,fazendo a outra soltar um gritinho,seguido de risadas e beijos.


Notas Finais


Oi tudo bem
Voltei depois de bastaaaaaaante tempo
Desculpa a demora,tive que estudar bastante porque é uma época difícil,meu roteador estragou,e a aula de canto anda pesada.
Eu estou escrevendo o último capítulo de Happiness,sinto muito,vou sentir falta de vocês :(
Estou indo,beijāo.
AWEEESOOOOOME


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...