1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Sexual Connotations

História Happiness! - Sexual Connotations


Escrita por: willthewise

Capítulo 49 - Sexual Connotations


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Sexual Connotations

A Son apoiou o peso da cabeça nos punhos,entendiada porque ninguém havia chegado ainda. 

Era hora do almoço e estranhou que nenhuma das garotas havia chegado. Suspirou preguiçosamente,tentando ignorar a solidão.

 Depois de tanto reclamar,a Park e a Kang se sentaram juntas na mesa,conversando sobre algo que a Wendy nāo se deu ao trabalho de entender. 

 — Eu já disse,Joy,nāo é como se o cara entrasse numa casa e nāo fosse preso por invasāo de propriedade privada — Seulgi disse,e Wendy fez uma careta. 

Desde a Kang começara a faculdade de direito,tem usado termos que ninguém entendia,ou que deixava todos pensando por um bom tempo até entender o que ela quis dizer. 

Quando notaram a Son na mesa,riram. 

— Bom dia amor — a Kang disse antes de lhe beijar no lábio e na bochecha.

 Por isso,Seungwan escolhera uma mesa afastada,que pudesse dar umas beijocas na namorada sem que as olhassem com nojo ou dissessem qualquer coisa desconfortável. 

 — Argh.Procurem um quarto — Joy gritou,fazendo o casal rir. 

 A mais nova do grupo se sentou na mesma e deitou a cabeça na mesa da fora mais mal educada possível. Seulgi deu risada. 

 — O que foi,Yerim ? 

 — Eu queria estar morta.

 — Por quê ?

 — Eu queria estar morta. — repetiu. 

Joy deu um tapa na cabeça na menor,que gritou um palavrāo. 

 — O que a criança tem ? — Wendy olhou a cabeça da Kim,de modo curioso.

 A Bae se sentou na mesa ao lado de Yeri e pegou seus doces dentro da mochila. 

 — Nasceu trouxa — a Joohyun respondeu por qualquer uma dali. 

Ambas riram. 

 Joy e Irene se inclinaram na mesa apenas para se beijarem rapidamente,coisa de encostar os lábios apenas por fazer mesmo.

 — Entāo.O que está havendo ? — Seulgi olhou cada uma com um sorriso. 

 — Yeri levou um fora da Taeyeon — Irene riu,e ouviram Yeri (ainda de cabeça baixa) choramingar. 

 — Taeyeon namora há dois anos — Joy murmurou tentando segurar sua risada — Com a Fany. 

 — Eu nāo sabia,okay ? — Yeri levantou a cabeça e gritou. 

 Chamou bastante atençāo,mesmo que nāo tivesse tanta gente naqueles lados onde elas estavam instaladas.As que tinham,era um grupo de meninas normais que a olharam numa expressāo assustada.

 Joohyun aproveitou a situaçāo para abraçar a menina de lado e sussurrar vários "nāo se preocupe","está tudo okay" ou "passou" para tentar confortar a amiga mais nova,escapando hora ou outra uma risada soprada de dó.

 Seulgi sorria,porque estava feliz.Irene entendia o por quê do sorriso da amiga,e se isso fosse há dois anos atrás,estaria dizendo que era exagero da Kang; mas hoje estava feliz por esse "exagero".Porque seu grupo de amigas estava de volta. 

Mesmo que cada uma delas fosse diferente.Todas se completavam. 

Mesmo que Yeri segurasse vela todas as vezes,ela nāo parecia se importar com isso,e não se afastava ou deixava de fazer brincadeiras com conotações sexuais para as outras. 

Principalmente com a Bae.Que mesmo depois de tudo,nāo havia percebido as intenções da Kim.


Notas Finais


OI TUDO BOM COM VOCES COMIGO ESTÁ TUDO ÓTIMO
Eu quero pedir desculpa pela demora absurda,eu tive muitos problemas,muitas provas na mesma semana e tarefa até demais.Eu esrou cansada de comer chocolate já,e de ter que ler as matérias e acordar seis da matina.
Eu quero férias,porque numca me senti tāo cansada.
Mas enfiiiiiiiiim,a fanfic chegou aos 100 favoritos,e vocês nāo imaginam o quanto eu fiquei happy quando vi :)
Eu estou gostando de dois girlgroups a mais,Pristin e CLC,conheçam,minhas bebês sāo uns anjinhos.VIEW NELAS.
Como está sendo a vida de vocês ? Espero que tudo certo! Aproveitem o feriado pra comer muito chocolate e engordar quilinhos pra ter bochecha que nem da dona Gabriella :3
Feliz Páscoa meus amores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...