1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Friend

História Happiness! - Friend


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OI DE NOVO
bom,nada a declarar no momento,leiam as notas finais hsuyshya
BOA LEITURA <3

Capítulo 5 - Friend


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Friend

Wendy parecia realmente alheia a qualquer coisa.Já a menina ao seu lado,não parava quieta,ela era engraçada,falava bastante,até mais que a própria Seungwan.De uma hora para outra,Seulgi começou a cantar,atraindo a atenção de Seungwan.Sua voz era bonita,ela era ótima.
Wendy a olhou perplexa.

— O que foi ? — perguntou Seulgi

— Você poderia debutar,sério.Você é perfeita para uma vocalista.

As bochechas de Seulgi assumiram um tom  vermelho,que a deixava ainda mais bonita.

— É mesmo ? — virou-se para a menina — Wendy,você acha mesmo que eu tenho talento ? Quer dizer...Eu sempre quis debutar...Mas,não sei...

— Você tem talento! — exclamou sorrindo — Deveria realmente se apresentar...

Seulgi estava explodindo de felicidade e por algum motivo,Seungwan adorava vê-la sorrindo,feliz desse modo.Não deixava de sorrir junto dela.

— Mas e você,Wendy-ssi ? Você canta ? — perguntou Seulgi,apoiando o queixo na mão.

— Ah...Sim...Além de tocar alguns instrumentos...Minha família gosta muito de música,meio que fui influenciada — sorriu.

— Que legal! É realmente interessante...Poderia cantar para mim,não acha ? — Seulgi perguntou

— Ah,tem certeza ? — perguntou Wendy,receosa.

— Se você quiser,ficarei honrada... — começou Seulgi

— Son Seungwan e Kang Seulgi,falem menos e façam mais.Têm atividades! — a professora disse alto.

Seulgi revirou os olhos,abaixou a cabeça e começou a fazer a atividade aos poucos,Son fez o mesmo.
Às vezes elas batiam no ombro uma da outra com o próprio e riam.As duas já haviam virado ótimas amigas.

 

 


Notas Finais


bom,agora continuando...
eu não sei quando vai ter uma interação romântica joyrene
MAS NÃO SE PREOCUPEM,CALMA
não sei quando,mas vai ter u.ú
como amanhã é segunda,já vou voltar a escrever firmemente e logo á tarde eu mando para vocês :3
muito obrigada,e apreciem esse capítulo seuldy :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...